sexta-feira, 3 de novembro de 2023

minhas animações da pixar

 Olá loveeeers bom dia tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e vocês sabem que eu adoro as tendências da internet não é mesmo ? e está super em alta a tendência estilo ´´pixar´´ e é claro que eu fiz a minha , é fácil de fazer no bing imagens , essas são as minhas espero que gostem! 





O primeiro que pensei em fazer foi para o blog deixando em evidência a boca , batom e etc 

 

esse aqui eu amei por que sempre que tenho ideias para o blog anoto em meu caderno 


esse foi o que mais gostei do blog hahaha 



depois quis fazer algo para meu trabalho para quem não sabe eu trabalho com vendas 





eu também trabalho com administração 




deixei esse por que achei uma gracinha eu amo flores 



essa aqui eu fiz em homenagem ao meu cachorro e minha gatinha Lupita , a Lupita nos deixou esse mês por isso as asas mas o bing entendeu errado kakakaka mas mesmo assim ficou uma gracinha 




Eu sou rbdmaniaca e Anyfã então fiz alguns modelos meus com o uniforme do rbd



esse tá muito na vibe rbd , confesso que senti falta de uma rbd com cabelo cacheado 



esse daqui que gracinha, eu tenho essa blusa de borboleta que inclusive comprei para montar minha fantasia de carnaval esse ano e do lado meu cachorrinho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário