domingo, 5 de novembro de 2023

perfumes para o primeiro encontro

 Olá loveeeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim atender o pedido da minha leitora Carlinha de dicas de perfumes para o primeiro encontro, vou deixar dois estilos espero que gostem.





femininos

Vou abrir com chave de ouro com o meu perfume favorito o prelude s , é um perfume que eu uso já faz uns 5 anos é um dos perfumes que não sai por nada da minha pratilheira e mesmo sendo descontinuado o que para mim é um grande erro até um pecado da dona eudora, é um perfume sensual, gouarmand, doce perfume poderoso . tem um dulçor do mel com as rosas eu adoro!  


cereja e avelã da natura, um perfume sensual chique com um toque de dulçor na medida certa 




mas é claro que o scandal não poderia ficar de fora né gente? meu elixir sensual , um dos meus favoritos floral sensual com dulçor do mel 


ameixa e gengibre rosa da natura tem cheiro delicioso gorumand super vibe patricinha 


amor no ar da boticário eu adoro simplesmente docinho e muito alegre 


bem me quer com magia, eu uso esse perfume a cerca de 11 anos e é daqueles perfumes que sempre faço backup , é azedinho da ameixa com dulçor 


escandalosa, sim gente eu tenho alguns contratipos do scandal pois como disse é um dos meus favoritos. o escandalosa eu acho mais floral mais alegre lembra o crazy choices 


212 sexy é um dos perfumes que sempre falo por aqui pois uso bastante , tem um floral que gosto bem aconchegante 



egeo dolce da boticário, tem cheirinho de bala 7 belo eu adoro 


ameixa negra da boticário , cheirinho de licor uma delicia 


bare vanilla da victoria´s secret tem um cheirinho muito docinho como de pudim com calda de chocolate e sinto uma pitada de café 



eu não poderia deixar de falar do poderoso La vie est belle, que perfume maravilhoso eu não canso de falar! atalcadinho com caramelo 


coffee seduction o fantasy brasileiro cheirinho gouarmand sensual de cupcake 


desejo proibido da madame s , gente é uma lojinha incrível da shoppe com perfumes artesanais lindos e de qualidade que eu recomendo conhecer, o desejo proibido é bem doce para as formiguinhas e atalcadinho uma delicia



tentação de chocolate é de fato uma tentação na minha pele tem cheiro do chocolate tentação uma delicia suculenta da água na boca 


ameixa e flor de baunilha um perfume sensual, de mulherão floral branco com toques doces de flor de baunilha tem uma saidinha de ameixa que eu gosto bastante é muito parecido com o good girl 


una infinito um dos perfumes sensuais que eu adoro, que delicia e preciosidade de perfume! tem uma saída de ameixa que eu amo , com notas doces e sândalo 


obsessed da we pink é muito comentado e elogiado e não é para menos né? é um perfume sensual, gostoso, afrodisíaco , arrasador. tem um cheiro de mel com flores super sensual gente e ele lembra um dos meus perfumes favoritos que vocês sabem que é o scandal


o infinity é outro que eu adoro também, na vibe gourmand é perfume oficial das formiguinhas que gosta da Virginia é bem docinho e patricinha eu amei! ele lembra nosso amado egeo dolce 


Delices Cartier cheirinho licoroso de cereja bem docinho eu adoro 



in the star da Bath & Body Works  é um perfume quente , cremoso , elegante e sensual 


Eliana ônix um perfume sensual, gostoso, forte e potente tem uma saída de pimenta afrodiasíaca e evolui para o patchouli e o âmbar 


Maiara: um mix de frutas adocicadas com flores e um toque de baunilha é um perfume docinho que a gente ama 


eu glam night um doce de âmbar quente maravilhoso 


Ana Hickmann para jequiti perfume lactonico floral com frutal super feminino


Carlinhos Maia feminino cheirinho de chocolate branco uma delicia de perfume, quem gosta de perfumes formiguinhas vai amar esse 


swiss chocolate tem cheirinho de cacau e baunilha com uma boa dose de frutas vermelhas


Kriska romance da natura olha que frasco mais lindinho gente, eu amei! e o cheirinho melhor ainda é aquele perfume gourmand que a gente tanto gosta sabe? lembra até barra de chocolate com frutas vermelhas , eu adorei


ilía plena da natura um doce floral sensual e muito moderno, é um sensual sem ser gourmand sabe ? é bem maduro e feminino 


Natura humor 05 lançamento de 2009 , é feminino : tem uma saída deliciosa de frutas vermelhas na minha pele um cheiro docinho de cereja vai evoluindo para a baunilha e o âmbar que o torna bem licoroso docinho, tem um toque leve amadeirado e de flores, mas na minha pele se comporta como um licor docinho de cereja, é um perfume para formiguinhas como eu que só tenho elogios para fazer sobre o mesmo ;) 


una senses lançamento de 2018: é um doce marcante com fava tonka, âmbar e baunilha, eu sinto um pouco achocolatado em minha pele , é uma bomba esse perfume tem desempenho de importado


Killer  queen de katy perry floral frutado feminino : Frutas vermelhas com um pouco de patchouli dando um aspecto meio terroso e praliné com cashmeram deixando ele bem docinho e achocolatado


Love é um adocicado acetinado bem no estilo do lily mas não tem o mesmo cheiro do lily 


diva da eudora é um perfume frutal abaunilhado quente e sensual, muito vibe mulherão 


floratta red em formato de bosy splash é muito sensual, maduro e feminino 



Glamour Secrets Black de O Boticário é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Glamour Secrets Black foi lançado em 2010.  
Um floral gourmet, bem docinho mesmo! delicado, jovial e fácil de agradar!  Docinho de baunilha, pralinê, e sândalo na secagem 
 É um perfume sexy, para a noite e encontros. 



Glamour Diva de O Boticário é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Glamour Diva foi lançado em 2019.
A cereja deste perfume é bem percebida Mas não é aquela cereja docinha infantil É uma cereja mais com cheiro de mulherão. nada infantil
Um perfume extremamente noturno e para dias mais frios Nada de usar de dia e sair em um sol quente em vc vai acabar passando mal...rsrs Na saída vem a nota de cereja 🍒
Juntamente com a laranja amarga e o patcholi gritando um 
 pouco A amêndoa e o sandálo são bem presentes E logo após a baunilha E com o tempo ele vem ficando cada vez mais doce... Fixa em média de 7h Na roupa ele gruda muito
Para sair arrasando não pode ter dó das borrifadas.. rsrs
Caso não queira ser o centro das atenções use poucas Borrifadas
Mas realmente um perfume mulherão e maravilhoso



Grace Midnight de Hinode é um perfume Âmbar Floral Feminino:. É um tipo floral oriental, com um pegada um pouco doce, mais um doce suave e delicioso misturado com cheiro floral.  O grace é um perfume marcante e gruda em tudo, mesmo após o banho ainda sinto o cheiro as vezes fica no travesseiro, lençol , roupas onde passa ele deixa seu rastro. E olha que é difícil um perfume fixar em mim . Projeta a nível de um importado me sinto mulherão quando uso ele , gruda no osso 



Kissme nude autoral âmbar baunilha feminino : é um perfume que vale muito conhecer na saída eu sinto um frutal gostosinho e cremoso, logo após vai evoluindo para o chocolate é viciante e delicioso, sinto também umas notas de frutas vermelhas bem tímidas é um doce cremoso amendoado vai bem na linha do egeo choc da boticario


la victorie intense de eudora é um perfume muito elogiado e que chama atenção por onde passa é um perfume, atraente, doce, sensual perfume que a gente usa para namorar, paquerar, causar sabe? é cremoso com um delicioso dulçor


Bombom de Baunilha de The Beauty Box é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino 
 O baunilha dele é doce e sensual  não acho ele nem menininha e nem adolescente. Bem aberto, distinto parecido com o Fancy da Jessica Simpson. 


Kiss de Ciclo Cosméticos é um perfume Âmbar Floral Feminino Ele tem uma abertura doce cremoso com um toque bem leve de limão e um pouco de almíscar e depois de alguns minutos já se torna um irmão do GG. Cremoso, com bastante cacau, fava tonka e âmbar e um floralzinho beeeem sutil de fundo. Por mais que suas notas sejam mais intensas, ele é perfeito pro dia a dia, combina super com um dia de inverno  é a versão mais diurna do GG.


La Luna de Ciclo Cosméticos é um perfume Âmbar Baunilha Feminino.  ele abre com bergamota e tangerina que é fácil de agradar vai evoluindo para um frutal na minha pele e bem notável a nota do caramelo  é um perfume vibe mulherão mesmo para sair nas noites frias, noites a dois É um dupe do Tresor la nuit, sim. 


Nise de Thera Cosméticos  é um perfume Floral Frutado Feminino.  
nise é a sensualidade em gotas, já abre com a ameixa e vai evoluindo para notas florais o caramelo,baunilha e almiscar  deixa docinho e lírio branco e o cedro não deixa ser enjoativo ou infantil é um perfume que você precisa conhecer antes de comprar muito parecido com o good girl legere 


Chelsea de Mahogany é um perfume Floral Frutado Feminino. Super delicado .. Sinto o alcaçuz logo na saida e tambem a baunilha que pra mim eh a mesma do hypnotic poison... Indico para os amantes dos doces e delicados .. 



 summer party da Ana Hickmann  que apesar desse nome, é um perfume que pode ser usado muito bem no inverno! é um perfume doce suave sem ser enjoativo, é gostoso , super frutado , tem caramelo, você também pode usar no verão no fim de tarde em casa, que não vai ter mal estar, num jantar e por ser docinho pode usar sim no frio, outono, primavera e inverno, é um perfume para conhecer e ter em casa


 vip paris da cuba Paris , é um oriental floral feminino , ele é inspirado no prada candy,  não é um cheiro bobo porém ele é mais suave, adocicado do caramelo sem ser enjoativo  


Strass Heartbreaker é um perfume feminino docinho,  cítrico que lembra perfumes como: Hidden Fantasy, Moschino Funny e similares. Ele é cheiroso super doce, jovial,  é muito frutal. lembra o rouge royal da marina de bourbon  




Wild Cat de Mahogany é um perfume Floral Frutado Feminino Esse é um perfume mais noturno e mais fechado. Eu senti algo como um cheiro frutado adocicado com patchouli meio achocolatado. Um bom cheiro de modo gera , é um perfumão doce


essencial oud feminino : uma bomba floral doce tem notas de pimentas pretas-rosa, ameixa e baunilha é sensual, afrodisíaco 


Romantic night é um perfume que eu adoroooooo tem esse frasco lindinho mas não é nada infantil, é uma bombinha cremosa de caramelo  super doce e gourmand inspirado no black opium 


la petite fleur d´amour um perfume  feminino muito interessante abre com notas frutais e evoluí para uma pimenta rosa muito sedutor 







masculinos 


 esse felling sexy da hinode eu uso já tem muitos anos também, uma abertura de pimenta preta super sexy e quente com um patchouli que deixa bem apimentado , eu adoro


ferrari black é um dos perfumes que eu uso bastante também tem uma saída interessante que da para usar em qualquer ambiente 


malte bourbon é um perfume que eu uso a cerca de 5 anos também, é masculino, sensual, aquele perfume que da alegria de sentir 


malbec magnestic mais um perfume masculino que eu adorooooo , tem uma saída bem diferente quente e sensual 


homem re conecta , gente que perfume é esse? surpreendente ! um perfume de homão mesmo, um perfume delicioso conceitual canela, chá e um toque de caramelo, eu recomendo demais 



essencial palo santo masculino perfume sensual, gostoso, afrodisíaco e super interessante, particularmente a natura arrasa em perfumes masculinos e a gente ama, levemente especiado e aromático bem construído e cremoso abaunilhado sensual, eu adoro 


privé homme special da jequiti um perfume masculino agradável, ao mesmo tempo limpo tem sua personalidade uma aposta certa para presentes 



Carlinhos Maia stories masculino amadeirado levemente adocicado é um perfume chique bem trabalhado e fácil de agradar 


malte reserva um perfume masculino delicioso, vocês sabem que eu amo a linha malte né? um perfume bem masculino e bem desenvolvido 


Cauã Reymond intenso um perfume masculino sexy e maduro com pimenta preta, âmbar e cedro 


essencial exclusivo da natura lançado em 2010 : aromático amadeirado masculino minha genteee  que perfume fino ele abre bem diferentão uma mistura de conhaque com gengibre bem fresco com uma pitadinha adocicada  mas sem ser uma bomba doce, tem especiarias na medida certa, é um perfume fresco e limpo e com notas que não o-tornam sem graça, você pode usar na primavera também , recomendo muito conhecer  


Homem Dom de Natura é um perfume Âmbar Amadeirado Masculino foi lançado em 2019 ele abre com pimenta preta e cardamomo que fica um ar sensual evoluí para baunilha bem madura e o amadeirado também tem lugar nessa delicia, embora seja masculino eu acho muito compartilhável eu recomendo muito conhece-lo. 


Impression de eudora âmbar amadeirado masculino : ele abre com uma mistura gostosa cítrica com pimenta evoluí para notas amadeiradas com o âmbar perfume sedutor, envolvente e viril 


Malbec Black de O Boticário é um perfume Âmbar Amadeirado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Malbec Black foi lançado em 2019.  
é um perfume sofisticado, que começa com uma canela bem quente e que após a secagem sobe a baunilha e essa perpetua-se por 6-7 horas mais ou menos, Lembra bastante o Bvlgari Black, mas tem sua característica própria e tem uma tendência maior para o gosto brasileiro. Esse perfume na minha pele obteve um desempenho fantástico .Um grande acerto da casa Boticário em fazer um perfume forte com personalidade e sensualidade.


Malbec Gold de O Boticário é um perfume Amadeirado Masculino. Malbec Gold foi lançado em 2016.  
Perfume doce e ambarado, com uma certa semelhança ao one milion.
Perfume ótimo para noite e dias frios.



Egeo Bomb Black de O Boticário é um perfume Couro Masculino. Esta é uma nova fragrância. Egeo Bomb Black foi lançado em 2019.  
Black de Egeo, assim que borrifei na fita e senti me apaixonei, que cheiro adocicado com couro maravilhoso. Maravilhosooo, para mim ele exala algo doce+fresco é uma mistura. Um cheiro convidativo e agradável. Perfume viciante, você passa e quer cheirar ele a todo momento. Se usado de forma moderada, passa longe de ser enjoativo, pelo contrário, é muito mais provável as pessoas quererem sentir ele de perto, pois é isso que provoca, vício. Mesmo quem não gosta dos doces, deem uma chance a esse, vale muito a pena. O couro equilibra de forma perfeita o caramelo. Perfume nota 10


Essencial Elixir de Natura é um perfume Amadeirado Masculino. Essencial Elixir foi lançado em 2017.  
Fragrância maravilhosa, com bastante couro, conhaque, baunilha e cedro ao meu olfato. Complexo, refinado, adocicado na medida certa  altamente viril e sedutor. É o típico perfume que desperta interesse, curiosidade e desejo em mim apresentou boa performance. Muito parecido com o CH Privê, mas um pouco mais adocicado e marcante, especialmente na saída.  



Club 6 Voyage de Eudora é um perfume Aromático Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Club 6 Voyage foi lançado em 2020. 
Esse perfume é maravilhoso! Para quem gosta de um perfume gourmand doce esse é perfeito e é um magnífico exemplo de que não precisa ser caro para ser um excelente perfume. Mesmo tendo o DNA do Egeo Bomb Caramel "hoje Bomb Black" ele tem vida própria pois ele acrescenta um cheirinho de chocolate de dar água na boca, tem um Rum com a folha do tabaco na sua faceta adocicada. Simplesmente perfeito para meu gosto, pois eu amo perfume doce e quem ama perfume doce tem que por obrigação adquirir esse perfume. Pelo menos provem esse perfume


Saver Royal de Água de Cheiro é um perfume Cítrico Aromático Masculino. A nota de topo é Limão tahiti a nota de coração é Canela a nota de fundo éMusgo de Carvalho 
Um perfume gostoso, doce, sexy, quente, envolvente bem amadeirado, A nota principal deste perfume é a canela, seguida pela Tonka, licor e madeiras. Tem um mix de especiarias 


Cuba royal é um perfume masculino , que eu acho super compartilhável  por conta da saída mais doce, não é todos os homens que se agradam com esse perfume, ele lembra o one million , tem saída canela e fundo ambarado. É doce mas suave,   considero ser uma versão mais light pois sinto menos especiarias que no original. Essa versão poderia ser chamada de 1 million colônia tranquilamente. 


Cuba Prestige, é um perfume masculino, que assim como os últimos citados, eu considero compartilhável por suas notas doces ,Ele é um perfume muito gostoso, aquela coisa de baunilha, caramelo de pudim, dá vontade de comer,   Ele é uma bomba quando espirra, lembra algo como um chocolate com um caramelo bem evidente.  É inspirado no Angel Men


essencial supreme masculino : é um amadeirado masculino super versátil , é quente com um mix de especiarias canela, âmbar e super badalado 



essencial intenso masculino : amadeirado masculino, um perfume quente delicioso com especiarias : pimenta preta, noz moscada, almiscar 



o mont blanc legend é um perfume masculino muito compartilhavel com uma saída bastante frutada e gostosa e elegante um perfume mais noturno tem umas notas mais adocicadas e com a bergamota fresquinha um perfume sensual que agrada fácil


euphoria for men da Calvin Klein  É um perfume com boas notas de gengibre e pimenta na saída, que trazem certo frescor com elegância, e que vai se acalentando e suavizando no decorrer de seu desenvolvimento na minha pele, com as notas de âmbar e camurça, mas sempre presentes, para mim, o manjericão e o cedro.


o famoso e amado sauvage é um perfume que eu uso e acho totalmente compartilhavel abre cítrico com a bergamota e evolui para umas especiarias mais quentes é um perfume masculino que faz sucesso e fácil de agradar 


o bvlgari black   é um dos melhores perfumes masculinos que inclusive já falei no retocando na minha pele tem uma saída mais cítrica de bergamota e evolui para umas especiarias e um doce bem levinho sinto muito a presença do couro 



bad boy é um perfume masculino que eu gosto muito , um oriental especiado é um perfume forte e cheio de personalidade eu acho muito compartilhavel e tem uma notinha de baunilha que deixa o perfume gourmand e sensual  


1 million lucky  é um perfume masculino que eu gosto muito e acho muito compartilhavel é levemente doce e fácil de agradar


invictus victory ele abre com um mix de cítrico picante e evolui para uma fava tonka e baunilha com um toque levemente salgado é  um perfume badalado e de personalidade acho totalmente compartilhavel e fácil de agradar a mulherada


o ch men de Carolina Herrera baunilha, âmbar e couro .Saida forte, marcante, bastante couro, violeta e madeiras. Perfume  elegante, sofisticado, maduro com um toque de formalidade


o One Million é um perfume sensual, baladeiro muito vendido e aprovado quente e intenso


Cristiano Ronaldo para jequiti é um perfume masculino aromatico é  bem fácil de agradar e pode ser compartilhavel tem a saída de bergamota e tem uma saída de baunilha e âmbar delicioso


uzon um amadeirado masculino com uma saída gostosa de gengibre e um finalzinho amadeirado uma delicia super compartilhavel e sedutor similar ao ferrari black 


só você masculino é um perfume amadeirado masculino super sensual e compartilhavel e quente tem uma saída de bergamota com um mix de pimenta 


Portiolli Gold oriental amadeirado masculino contratipo do one million super fácil de agradar 


lamborghini um perfume aromatico masculino bem sensual de ´´homão´´ tem um toque doce 


 o egeo beat masculino é um perfume oriental, aromatico, que une notas especiadas é um perfume moderno, baladeiro e tem um toque docinho é quente e sensual  


Malbec flame é um perfume quente com amadeirado bem presente levemente doce frutado de uva com hortelã 


Uomini é um perfume amadeirado fresco com um mix aromatico bem sensual e de presença na minha pele sinto bastante a canela e o patchouli muito perfume de homão 


zaad go é um perfume fácil de agradar , tem um amadeirado e um frutado não é um perfume muito forte e  você consegue usar em várias ocasiões 


zaad santal é um perfume masculino bem amadeirado, sensual especiado e picante um perfume de homão 



essencial oud vanilla masculino da natura é um perfume que embora classificado masculino é bem compartilhavel tem uma baunilha madura bem fácil de agradar é um perfume licoroso , tem uma saída herbal por isso recomendo conhecer antes de comprar 


natura homem don é um perfume quente com uma baunilha bem interessante e licoroso é quente e sensual as mulheres adoram 



coffee seduction man é um perfume da boti muito interessante que eu considero bem compartilhavel também um perfume amadeirado com um mix de café e baunilha na minha pele fica bem sensual e quente 


Fabio Junior tradicional é um dos primeiros perfumes da jequiti agrada várias idades na verdade eu acho ele bem jovial e é muito elogiado pelas mulheres , tem uma abertura gostosa sensual de amêndoa e evolui para uma madeira elegante gostosa eu adoro esse perfume 


Lucco de Lucas Lucco é um perfume masculino sensual, fácil de agradar as mulheres adoram é levemente adocicado tem uma saída cítrica mas com um toque apimentado sensual e evolui para um levemente terroso é um perfume sensual, para conquistar, paquerar e também muito jovial eu adoro 


kaik urbe é um perfume perfeito para usar em qualquer estação abre bem citríco e limpo e evolui para um cheiro mais quente com especiarias uma delicia recomendo 


humor a rigor natura perfume amadeirado masculino é uma delicia perfume de homão 


humor a dois da natura é um dos primeiros perfumes que eu trouxe aqui no retocando é um perfume masculino amadeirado especial delicioso um perfume de presença de ´´homão´´ e custa pouco 





Nenhum comentário:

Postar um comentário