segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Resenha: skala vitamina c +colágeno vegetal



 Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus, começamos mais uma semana e já faz uma quinzena desde que trouxe a última resenha e como vocês sabem a cada quinzena é dia de resenha.

 O produto escolhido de hoje é também um produto para cabelos é um produtinho novo na minha prateleira , eu conheci em um mercado local , meu lama negra que eu usava para reconstrução havia acabado então estava andando pelo mercado para decidir qual eu compraria para repor, e encontrei alguns legais , mas teve um em especial que me chamou atenção é o potão da skala vitmanica C + colágeno vegetal, me chamou atenção por que eu nunca havia usado produto para cabelos com colágeno, ao menos não que eu me lembre agora,  e ele custou cerca de 10 reais. 

O skala vitamina c +colágeno vegetal  é um potão baratinho que tem 1kg de produtos , ele promete ter ação antioxidante, reparação e brilho
´´ A linha skala expert  vitamina c +colágeno vegetal , possui uma fórmula exclusiva com ingredientes ricos em nutrientes , poderosos que auxiliam na saúde dos cabelos. resgatando o brilho e a saúde , proporcionando mais reconstrução e reparação para fios extraordinários. a linha também oferece maciez aliados ao dia a dia.´´ 


no verso atrás deixa claro que é para a etapa reconstrução do cronograma, é uma das coisas que a skala mudou e que eu achei muito interessante e necessário. 



Tem um cheiro muito gostoso e levinho bem comum de cremes capilares da skala, a consistência é média não é tão durinho porém também não é aquoso , tem uma consistência comum dos produtos da skala, esse diferente de muitos potões que eu trouxe não pode ser usado como creme de pentear, porém pode ainda ser usado como pré shampoo e co-wash. 



Como agiu no meu cabelo? confesso que fiquei surpreendida com a qualidade desse potão, confesso que não coloquei muita fé comprei pela curiosidade na composição, mas adorei! ele deixa meus cabelos muito macios, alinhados e bem levinhos , além de deixar o volume baixinho do jeito que eu gosto, não deixa super ressecado como alguns reconstrutores que já usei e isso é um ponto mega positivo pois meu cabelo já é naturalmente ressecado e em dia de reconstrução não quero que fique tão seco.
 vocês sabem que a skala é uma linha de máscara condicionante é bem emoliente porém no meu cabelo 80% dos produtos sempre deram certos e eu gosto, uso e recomendo, achei uma reconstrução perfeita para mim. recomendo e assim que acabar voltarei a comprar.



esse é o resultado dos meus cabelos após a reconstrução da skala vitamina c +colágeno vegetal  , meus cabelos lindos soltos, brilhosos, macios e sem frizz. recomendo demais !

makes usadas

serum anti oleosidade da max love
base da lua & neve cor 2 
sombra da ruby rose para sobrancelha 
corretivo baunilha da max love 
delineador ruby rose
cílios da lahu cosméticos 
pó da mahav 
blush 02  cor salmão da dailus blush up 
batom half n half 
lápis labial pale nude da rk by kiss 




Nenhum comentário:

Postar um comentário