domingo, 12 de novembro de 2023

perfumes da moranguinho parte 1

 Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e eu vim trazer uma dinâmica de perfumes que eu gosto muito que são com alguns personagens da moranguinho, vcs sabem que eu adoro a moranguinho, um dos meus apelidos é moranguinho e eu chamo minhas leitoras carinhosamente de moranguinhos, mas como são muitos perfumes vou trazer a parte 1 e em  outro dia a parte 2 , espero que gostem. 


ps: vou tentar trazer todos os tipos de perfumes desde os infantis aos mulherão para tentar agradar todas minhas moranguinhos. 





Maçãzinha : 

Pure Lightness da adidas é um perfume delicioso para esse calor, é bem fresquinho e docinho de maça verde 


Moschino toy sim gente esse ursinho é um frasco de perfume haha, inclusive um perfume delicioso com uma nota de maça verde suave e delicado não causa incomodo pelo contrário vai bem em todas ocasiões 

o nina de nina ricci que já falei sobre ele aqui no blog tem esse frasco lindo de maça  ele abre bem citríco e evolue para um floral docinho na medida certa perfume bem princesinha e fácil de agradar 

Amor Amor In a Flash abre com um cheirinho doce de maça de amor e evolui para uma baunilha sensual é um gourmand super lindo 

green apple : bem a cara da primavera-verão   tem o cheirinho de maça verde com uma calda mais adocicada não é exagerado e também não é sem graça  





 


cerejinha : 

Natura humor 05 lançamento de 2009 , é feminino : tem uma saída deliciosa de frutas vermelhas na minha pele um cheiro docinho de cereja vai evoluindo para a baunilha e o âmbar que o torna bem licoroso docinho, tem um toque leve amadeirado e de flores, mas na minha pele se comporta como um licor docinho de cereja, é um perfume para formiguinhas como eu que só tenho elogios para fazer sobre o mesmo ;) 

Glamour Diva de O Boticário é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Glamour Diva foi lançado em 2019.
A cereja deste perfume é bem percebida Mas não é aquela cereja docinha infantil É uma cereja mais com cheiro de mulherão. nada infantil
Um perfume extremamente noturno e para dias mais frios Nada de usar de dia e sair em um sol quente em vc vai acabar passando mal...rsrs Na saída vem a nota de cereja 🍒
Juntamente com a laranja amarga e o patcholi gritando um 
 pouco A amêndoa e o sandálo são bem presentes E logo após a baunilha E com o tempo ele vem ficando cada vez mais doce... Fixa em média de 7h Na roupa ele gruda muito
Para sair arrasando não pode ter dó das borrifadas.. rsrs
Caso não queira ser o centro das atenções use poucas Borrifadas
Mas realmente um perfume mulherão e maravilhoso

Giovanna baby
Cherry de Giovanna Baby é um perfume Mais uma opção nacional pra quem gosta do Amor Amor,  Muito confortável, nada enjoativo! Perfeito para ser usado após o banho 

cereja em calda tem cheirinho de bala de cereja uma delicia de pirulito de festa 

cherry in the air da escada é um perfume floral frutado feminino lançamento de 2013 Uma fragrância de bom gosto, não muito doce! Predomínio de cereja e Marshmellow. Uma evolução floral discreta que contrasta com amadeirado almiscarado deixando uma sensação atalcada. ele é muito parecido com o fantasy in bloom 



Delices Cartier cheirinho licoroso de cereja bem docinho eu adoro 

cereja livre eu achei um body splash com uma cereja mais fresca não é aquele melado ou caldo de cereja que a gente imaginava, parece até free gels de cereja  

Yes I Am Pink First  uma bala de halls de cereja. Perfume doce na medida 

ps: o morango ruby está errado, no local seria o cherry da vi brandts : cherry cheirinho doce chique 

surinan cherry tem um cheirinho de cereja fresca recém colhidas tem um cheiro suave não é um doce enjoativo 





cereja e avelã da natura: um perfume sensual chique com um toque de dulçor na medida certa 

miss lady bug tem cheirinho de cereja gostosa para quem gosta de perfumes doces 


o la petit robe noire da guerlain Encantador, sinto cerejas e frutas vermelhas calda de  cereja geladinha . Sinto algo licoroso que lhe confere um ar noturno. Algo me remete ao lolita, e essa impressão dura até o fim..

flor de cerejeira é bem docinho mas um docinho leve que você consegue usar nos dias quentes também

Petit Attitude Happy Bug de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino.  
Além dessa embalagem fofinha ele abre com uma bala de cereja cristalizada e bem cheirosa e suculentinha abaunilhada é um perfume doce e gostoso tem uma pegada menininha é para forminguinhas que gostam de docinho vale muito a pena conhecer lembra o famoso e caro Dot de Marc Jacobs porém mais diluido é claro






 



ameixinha 

ameixa e flor de baunilha um perfume sensual, de mulherão floral branco com toques doces de flor de baunilha tem uma saidinha de ameixa que eu gosto bastante é muito parecido com o good girl 

beauty sense cupcake esse é um body splash muito conhecido no app shopee esse roxinho na minha pele tem cheirinho de tutti frutti lembra bastante frutas roxas 

pure seduction tem cheirinho de ameixa docinha é uma delicinha 

with kiss é o meu favorito da linha muito mas muito parecido ao love spell na minha pele cheiro de bala de tutti frutti que delicia 

tutti frutti cheirinho de bala de fruta uma delicia 





ameixa e gengibre rosa da natura tem cheiro delicioso gorumand super vibe patricinha  

love spell também é um perfume bem conhecido aqui no retocando , eu sinto um mix de frutas azedinhas e roxinhas como tutti frutti sabe? é bem suculento 


bem me quer com magia, eu uso esse perfume a cerca de 11 anos e é daqueles perfumes que sempre faço backup , é azedinho da ameixa com dulçor 

ameixa negra da boticário , cheirinho de licor uma delicia 

fantasy midnight  também é muito querido por mim, cheirinho de frutas roxas deliciosas 




moranguinho : 

torta de morango na minha pele tem cheirinho de boneca moranguinho uma delicia 

morango mania que deliciaaaaaaa tem cheirinho de boneca nova sabe? lembra muito o morango & leite da cuide-se bem 

egeo choc berry cheirinho de bombom com calda de morango que delicia de perfume gourmand , quem é formiguinha vai amar esse egeo 

milk shake de morango uma delicia, cheirinho de lembra o caderno antigo da moranguinho de boneca nova no estilo morango da cuide-se bem e o hidratante morango com champagne da victoria secret ,aquele cheirinho suculento de sorvetinho de morango como sugere o próprio nome 
Iogurte é meu favorito da coleção pq tem cheirinho de boneca nova e sorvete de morango  


Iogurte é meu favorito da coleção pq tem cheirinho de boneca nova e sorvete de morango 







Moranguinho é um perfume que desde que conheci não largo mais , cheirinho de bala refrescante com caderno da moranguinho 

morango e leite da boticário   é uma pena ter sido descontinuado pois é uma delicia, tem cheiro de sorvete de morango bem a vibe Strawberry ice cream mesmo 


o bendito cacto da boticário é um perfume mega interessante tem cheirinho de geladinho de morango com bala de hortelã 

strawberry & champagne cheirinho de bebida de final de ano com flores 

crush moranguinho  é o tipo de perfume de morango que eu gosto com cheiro de boneca moranguinho, sorvete de morango ao leite bem na vibe do cuide-se bem 




Strass Heartbreaker é um perfume feminino docinho,  cítrico que lembra perfumes como: Hidden Fantasy, Moschino Funny e similares. Ele é cheiroso super doce, jovial,  é muito frutal. lembra o rouge royal da marina de bourbon  

 burberry her tem esse frasquinho rosa lindinho na minha pele uma delicia com cheirinho de frutas vermelhas com açucar eu consigo sentir um morango e framboesa bem gourmand

nobrux é uma marca de contratipos do shoppe o strawberry night é um perfume que gosto bastante tem cheirinho de bebida drink de morango delicioso  

morango ruby um cheiro diferente dos morangos ele não tem cheiro de boneca da moranguinho e sim de drink com algumas notas de morango fresco, ele lembra o rouge royal da Marina de Bourbon 

Claudia Leitte happy cheirinho doce de boneca uma delicia 






cachinho de framboesa : 

beauty sense cupcake esse é um body splash muito conhecido no app shopee esse roxinho na minha pele tem cheirinho de tutti frutti lembra bastante frutas roxas

unicórnio cheirinho de algodão doce de frutas vermelhas, outro gourmand maravilhoso 

eu pink vibes da jequiti é do meu tipo de perfume favorito uma saída de frutas vermelhas que eu amo, cheiro de boneca! tem um mix de cremoso com azedinho eu adorei 


Egeo dolce colors é um lançamento desse ano da nossa amada boticario , ele já abre na minha pele super docinho de morango e framboesa eu sinto mais o morango fresquinho e vai evoluindo para caramelo e um mousse super delicioso e cremoso é um perfume gourmand porém diferente do dolce ele é mais suave


Be yo da amakha paris é um perfume docinho , tem a saída frutal como framboesa e bergamota depois evolue para o caramelo e baunilha quem ama perfumes doces sem dúvidas vai amar esse inspirado no yes i am porém é mais diluido 







Nenhum comentário:

Postar um comentário