sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Looks com short alfaiataria

Olá loveeers boa tarde tudo bem com vocês ? eu to bem graças a Deus ! e hoje venho por um motivo muito especial, hoje completo 8 anos de blogueira aaaaaa 8 anos que tenho o retocando o batom , incialmente chamado de love story frases e moda e quero agradecer a vocês por cada dia , por cada minuto pela companhia da minhas lovers, leitoras e moranguinhos . eu comecei o blog por um momento muito difícil do qual eu estava passando era como um refugio e os anos foram passando e eu me apeguei demais as minhas leitoras criamos quadro novos, até nosso segundo roteiro , tem resenha a cada quinzena eu amo! e quero agradecer do fundo do meu coração por tudo isso, é um hobby do qual não é rentável e eu sinto como se fossemos amigas, quando escrevo aqui escrevo falando com vocês. obrigada por cada segundo eu amo minhas moranguinhos. 




E o post de hoje é lookinhos com short alfaiataria, não sei na cidade vocês mas aqui tá uma febre , alfaiataria, sarja, linho e eu adoro eu mesma amo peças assim da um toque de elegância no look e pensando nisso vim deixar uns modelos espero que gostem. 




esse modelo com cintinho tá super na moda, inclusive é o modelo que quero passar o ano novo, normalmente eu passo em um ambiente mais informal em shows, churrasco e etc 


























esse é um short saia 

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário