sábado, 30 de dezembro de 2023

My only one - temporada 2

  capitulo 1 : in love forever ( parte 2) 



Inês enviou rapidamente a foto que havia tirado da Sophia no whatsapp de Helena 
´´ a Elisa está aqui no escritório ela veio falar com meu irmão e trouxe a filha, essa é a Sophia.´´ 

Ao chegar em casa Dolores informou ao filho que a menina que ela havia lhe dito estava em são Paulo e ele precisava ajuda-la 
:_ to ligado Dolly, mas por qual motivo mesmo você quer que eu saia com a loirinha ?
:_ pois ela é a nora que eu pedi a Deus 
:_ conta outra história Dolly essa não faz sentido. eu sei que há uma razão muito maior para que você queira me juntar a essa moça, me fala já que vou ser sua cobaia 
:_ não fale assim comigo Felipe não sou essa pessoa
:_ eu sou direto mãe, me fale a verdade
:_ senta ai que vou contar mas preste atenção que preciso ser breve antes que seu pai chegue 

Laís estava saindo de uma reunião da empresa que era sócia com seu lindo sorriso andando pelos corredores, vestia um conjunto social e um salto alto com seus longos cabelos acobriados e sempre bem alegre e educada o que chamava tanto a atenção, uma mulher bonita, inteligente, bem sucedida e tão bem humorada sabia falar sobre todos os assuntos possuía muito charme e elegância , pediu que um homem segurasse o elevador , quando o homem se virou era Joaquim 
:_ boa noite 
:_ boa noite dona Laís, como está?
:_ estou muito bem e com o senhor ?
:_ estou bem , ora não precisa me chamar de senhor pode me chamar de Joaquim apenas 
:_ é costume apenas 
Laís e Joaquim se olhavam e era evidente a atração e a tensão sexual que existia entre eles, Laís era uma mulher admirável não tinha apenas beleza externa assim como tinha beleza interna e muitas qualidades e Joaquim era provedor, bem sucedido, sério o que desperta a atenção de Laís 
Joaquim olhava fixamente os olhos cor de esmeralda da moça e seus lábios rosados carnudos e o colo de seu seio que mostrava um pequeno decote em sua camisa com botões , ela olhou em seus olhos e deu um sorriso distraída bebeu um pouco de sua agua que estava em sua garrafa e perguntou se demoraria muito para o elevador chegar no último andar 
:_ não, normalmente não mas o pessoal tá saindo agora do trabalho 
Laís colocou o cabelo para atrás e sorriu compreendendo 
:_ segunda é assim mesmo muitas coisas para fazer
:_ verdade e como está o projeto ?
:_ está tudo andando como esperado , essa semana vou marcar uma reunião com o senhor... digo com você 
o elevador chegou ao andar e Joaquim ofereceu uma carona a Laís
:_ não vai ser nenhum incomodo ?
:_ não, eu também já estou de saída
:_ então vou aceitar 
durante o trajeto para a casa Joaquim conversava com Laís e a- elogiava , ela contava sobre os projetos, empresas e sua família ao se despedir a ruiva agradece pela carona e os dois se beijam ainda no carro, Joaquim desliza suas mãos no cabelo ruivo e toca os braços da ruiva que se afasta 
:_ me desculpe isso não poderia ter acontecido , peço que me entenda e me perdoe 
Laís sai do carro e vai para seu condomínio correndo 



A noite chegou e Helena foi buscar  Maitê em casa as duas jantariam juntas , Maitê entendia muito sobre tecnologia uma nerd de mão cheia e com orgulho, Helena tinha um projeto em mente que era uma loja online com domínio próprio ela revenderia as criações de Iolanda , Helena era gerente do shopping e estudante de economia e sabia que nem todas as jovens da idade dela tinham condições de comprar roupas em shopping e ela gostava dos desenhos da sogra e sabia que iria fazer sucesso mas é claro que ela iria conversar com Iolanda para saber a sua opinião. 
:_ que saudade eu estava do shopping 
:_ em são Jorge não há shoppings?
:_ que nada amiga é super interior , tem nas cidades vizinhas mas eu não sai de são Jorge muitas vezes 
:_ e fez muitas amizades?
:_ não, só a irmã do Otávio a Inês que te contei, mas conheci vários lugares : bares, shows, montarias e moteis kkkkkkkk 
:_ Helena sua safada 
:_ foram as férias da minha vida , apesar de longe desse paraíso do shopping , tirei várias fotos que ainda vou postar 
:_ eu vi algumas você toda agro kkkkkkkk 
As amigas colocaram o assunto em ordem, falaram sobre carnaval, trabalho, faculdade, namorados e como sempre a conversa terminava em uma pessoa Luiz Fernando 
:_ e como está seu namoro com o Damon brasileiro kkkkkk ?
:_ está muito bem o Gustavo é um fofo comigo, é o namorado que toda menina pediu a Deus é gato, é inteligente , carinhoso e me ama 
:_ mas hoje mais cedo na loja você estava tristinha , o que aconteceu ?
:_ ás vezes eu sinto que não o-amo tanto quanto ele me ama , também tenho medo de não conseguir ama-lo o quanto eu ....
:_ eu sei amiga , não é fácil no fim ninguém escolhe por quem vai se apaixonar 
:_ hoje me peguei pensando novamente nele e eu sempre vou ter na minha cabeça o ´´ e sei´´ se eu fosse corajosa e tivesse me declarado antes para ele, talvez eu estaria no lugar dela hoje , eu juro não é inveja eu quero que o Nando seja feliz é só um sentimento de frustração de incapacidade 
:_ você tem os sentimentos mais genuínos e sei que não é inveja , Mai tudo que você tá sentindo é totalmente normal , e eu sei que você vai ser muito feliz com o Gustavo ou com qualquer rapaz que você escolher 
:_ vamos mudar de assunto por favor? eu não quero continuar pecando em pensamento 
:_ a gente peca em pensamento todos os dias , o importante é que você se mantem firme e forte na sua decisão, mas vamos falar sobre o projeto o que você acha ?
:_ é muito bacana em todos os sentidos e para todas as pessoas envolvidas e também para galera da faculdade você sabe quantas meninas não podem comprar no shopping 
:_ sim é uma grande sacada
:_ e como tudo que a nossa Serena Van der Woodsen faz vira moda , vai arrasar
:_ amanhã eu vou pedir pro meu avô falar com o advogado dele para abrir meu cnpj quero algo como bazar e vou falar com Iolanda saber a opinião dela 
:_ emitir nota também né Heleninha ? para não futuro não dar problemas 
:_ não, você acha que isso pode rolar?
:_ Heleninha meu amor acorda! 
:_ bem então vamos agilizar tudo antes e quero você comigo 
:_ perfeito , vamos arrasar nos designer e publicidade  ! e já sabe qual o nome ?
:_ quero algo que marque esse meu período em são Jorge , pensei em dama urbana 
:_ chiquerrimo mas que tal inglês? tudo que é inglês chama mais atenção 
:_ tem razão meu amor, vamos pedir um sorvete ? faz tempo que quero ir pro mc 



Salvador estava conversando com a mulher sobre a volta a são Jorge 
:_ que meu amor que você é tão compreensível, meu irmão precisa de ajuda e eu ficaria por um tempo é meu irmão caçula preciso auxilia-lo 
:_ tudo bem meu amor , como eu poderia não ser compreensível se você é o melhor marido do mundo ? além do mais você sabe que eu gosto muito de meu cunhado Santiago 
:_ você é a melhor esposa do mundo e garanto que a mais linda também


Helena chegou em casa e foi ligar para Otávio que já estava em seu quarto 
:_ boa noite meu amor 
:_ boa noite sereia mais linda do mundo , que saudade de você 
:_ eu também meu amor morrendo de saudade , já jantou ?
:_ já sim e como foi com sua amiga?
:_ colocamos o assunto em dia e tenho uma novidade para contar em breve para todos 
:_ fala para mim ? 
:_ vou contar para você : to pensando em abrir uma loja online para revendas e precisava falar com a Iolanda pois eu venderia as criações dela 
:_ hum que legal você já havia me dito que tinha vontade de abrir uma loja lembra ? 
:_ lembro sim e quero colocar em prática, mas primeiro preciso conversar com sua tia 
:_ vai pedir a autorização ?
:_ sim meu amor é o correto
:_ ah fiquei triste , achei que você ia me contar que tá esperando um Tavinho kkkk 
:_ a meu gatinho ainda não, mas vamos ter nossos filhotinhos , você tá lindo 
:_ você que tá linda e esse olhinho brilhando meu amor, que saudade de você nos meus braços nua suadinha 
:_ também meu gatinho que saudade de você, mas quando menos esperar eu chego ai para matarmos a saudade 
Helena olhou para a tela do celular e beijou sentindo saudade do beijo do homem amado 
:_ quase atravesso essa tela agora minha loira linda , amor a minha prima veio me procurar hoje 
:_ a Elisabeth ? 
:_ sim ela veio no escritório do seu pai a gente conversou um tempo e eu conheci a filha dela, se chama Sophia e ela fala engraçado kkkk
:_ eu imagino kkkk elas não são brasileiras, eu queria muito ter conhecido a Sophia mas não deu tempo 
:_ ah mas vai ter mais momentos sim 
Helena ficou esperando que o namorado falasse sobre a semelhança de Sophia mas ele não disse e ela por sua vez não podia dizer nada para que ele não desconfiasse que ela estava pesquisando sobre a vida de Elisabeth 
:_ ficou quietinha meu amor ?
:_ admirando seu olhão lindo, meu amor fico feliz que você e Elisa estão se dando bem é bom conhecer alguém da sua família materna né? 
:_ sim e a prima Elisa é muito gente boa, eu tenho poucas coisas guardadas da mãe são as coisas que sobraram fotos antigas , fotos comigo 
:_ sua mãe deveria ser muito bonita 
:_ é ela era sim, eu nunca te mostrei foto dela ?
:_ não meu amor , não cheguei a ver 
Otávio levantou e pegou do fundo do seu guarda roupa um album de fotografia antigo e mostrou algumas fotos de Olivia e Helena estava cada vez mais surpresa em como aquela mulher se parecia com Sophia 
:_ que lindo meu amor você sempre cabeludinho 
:_ sim kkkkk nossos filhos vão ser cabeludos 




Os dias passavam e Helena sentia mais falta do namorado, Otávio contava as horas para poder matar a saudade da loira amada , Elisabeth aproveitava para se aproximar do rapaz e a cada aproximação aumentava mais a curiosidade dele em relação a Olivia , Nelson sentia-se incomodado mas não havia mais nada que ele pudesse fazer , Helena já havia voltado a trabalhar no shopping e já estava tudo encaminhado para a loja online Urban Lady, Iolanda se sentia muito feliz pois o dinheiro das vendas iria ajuda-la a quem sabe abrir uma loja física em são Jorge que era seu maior desejo. 
Catarina aproveitava a presença de Helena para conseguir tudo o que desejava para seu noivado 
:_ meninas quero marcar um dia com vocês para tiramos fotos, vocês topam ser minha modelo ?
:_ minha linda você não prefere ser a modelo ? quem mais aqui se parece com a própria  Blake Lively ? 
:_ exagero seu Mai , nos quatro somos lindas e por isso queria a ajuda de vocês 
:_ por mim tudo bem Lele tem roupas no meu estilo ?
:_ são peças totalmente delicadas você vai amar bem leve e com a sua vibe Kate 
:_ olha ali aquele nerd que veio dia desses comprar roupa 
João Paulo se aproximava com um sorriso sedutor olhando diretamente para Helena 
:_ bom dia 
:_ bom dia, no que posso ajudar?
:_ vim deixar meus cupons ainda tá em tempo né?
:_ está sim , o sorteio vai ser nesse sábado por nossas redes sociais 
:_ já estou acompanhando, seu nome é Helena né?
:_ sim sou Helena 
:_ Helena eu gostei muito das peças que você me ajudou a escolher, pode me ajudar a escolher um presente para a minha avó?
:_ posso sim claro 
Catarina percebeu que João Paulo estava interessado em Helena e que a compra era apenas um pretexto para voltar a vê-la 
:_ o cara tá super afim da Heleninha
:_ é tá parecendo mesmo 
:_ você tem alguma ideia do que sua avó gosta ? 
:_ minha avó é uma senhora humilde do campo ela gosta de coisas simples 
:_ ela usa joias , perfumes , bolsas ? 
:_ ela usa a muitos anos um brinco pequeno , de roupa ela é bem simples , calçado baixo e perfume ela gosta de cheiro de talco 
:_ que fofa 
:_ minha avó é , você tem avôs ?
:_ tenho sim meus dois avós, o que você acha de uma joia nova ? as mulheres adoram e gostam de criar memórias 
:_ minha avó adora criar memórias acho que você tem razão , tem uma peça que ela gosta muito mas perdeu a alguns anos , uns 60 anos será que você teria algo parecido ? 
:_ olha eu no momento não trabalho com itens vintages mas aqui no shopping tem um rapaz que trabalha com penhor e antiguidades , posso indica-lo é meu amigo 
:_ é um camafeu !
:_ realmente  eu não vou ter  , mas vou te indicar um amigo que trabalha com antiguidades aqui no shopping mesmo 
Helena indicou seu amigo e ao agradecer João Paulo segurou firme em suas mãos e ela sorriu  Catarina comentou que o rapaz estava afim de Helena que negou 
:_ não nada vê Kate 
:_ é sério Helena a forma que ele te olha é notável 
:_ vamos voltar a falar sobre a urban lady 


Pilar confirmou a mãe que Renato havia recebido o convite do noivado do irmão e de Catarina
:_ muito bem filha , mas ainda precisamos de uma bomba para impedir de vez que seu irmão cometa essa loucura 

Sérgio ligou para a esposa que lhe disse como estava o andamento com Otávio, Elisabeth se mostrou feliz pela aproximação com o rapaz 
:_ mon amour, mais quelle joie de connaître ta proximité avec notre fils
:_ Je suis aussi très contente mon amour, c'est une belle évolution et cette semaine je suis déjà à la maison avec Sophia
:_ Je suis encore plus heureuse, notre princesse me manque tellement
:_ et tu lui manques aussi
:_ Elisa mon amour, tu lui as déjà parlé de sa nounou ? nous devons préparer notre petit
:_ pas encore, mon amour, je n'ai pas eu le courage.
:_ Je te comprends, notre fille a vraiment aimé cette fille
:_ mon amour, il faudra que je sorte avec Bernadette plus tard, je te rappelle
:_ ça va ma vie, reste avec Dieu
Sérgio não era pai de Otávio mas para convencer a esposa  de suas intenções chamava o rapaz de filho 
:_ putain Olivia ! Ne pense pas que je t'ai sorti de la boue et que je t'ai transformé en dame pour que tout mon argent puisse aller entre les mains de cet orphelin dégoûtant. Cet argent est à moi et quand je mourrai, il appartiendra à Sophia, ma fille légitime, mais ce sale gamin, fils de rustre, n'aura pas un seul centime à moi ! Je me suis déjà débarrassé de Chantal et je peux faire de même avec toi et me transformer en ce père guerrier veuf que la société parisienne adore tant.

Tadeu também havia percebido a semelhança de Sophia e de Olivia , se lembrava de Olivia pois Nelson sempre foi seu amigo , Olivia era uma mulher bonita apesar da sua simplicidade , por um momento pensou que Elisa pudesse ser irmã de Olivia mas não se lembrava da moça falar sobre nenhuma irmã 

Vera ficou sabendo sobre o convite e ficou feliz perguntou ao amante o que ele fez para conseguir o convite 
:_ não fiz nada demais, eu namorei por muito tempo a Helena sou amigo do casal 
:_não Renato, pelo o que eu sei as amigas dessa garota te detestam. não esqueça que sou sogra da Pilar 
:_ digamos então que eu tenho meus truques e segredos 

Amália também sentia saudade da filha os dias que passaram juntas foi muito bom , a vida no campo acabava se tornando entediante seu a presença do marido que trabalhava o dia todo e da única filha do casal, se ela ao menos tivesse tido mais filhos e netos contava os segundos para novamente ter Helena em casa, sempre que estava sozinha mexia em seus tesouros Amália guardava um grande segredo a sete chaves que ela não repartia com ninguém, será que é sobre o seu admirador secreto da adolescência ? 
retirou alguns papéis já amarelados e umas fotos antigas possivelmente era era , cartas e poemas que ela gostava e um livro que ela escreveu quando menina. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário