domingo, 31 de dezembro de 2023

perfumes para o ano novo

 Olá loveeeers minhas moranguinhos chegamos ao último dia de 2023 que ano turbulento e de aprendizagens quero agradecer a companhia de vocês que mais um ano estiveram comigo e para as lovers-leitoras e moranguinhos novas quero desejar boas vindas minhas piticas, e como de costume domingo é dia de perfumes vim deixar dicas de perfumes para usarmos hoje na virada do ano.


Femininos 

Vou abrir com chave de ouro com o meu perfume favorito o prelude s , é um perfume que eu uso já faz uns 5 anos é um dos perfumes que não sai por nada da minha pratilheira e mesmo sendo descontinuado o que para mim é um grande erro até um pecado da dona eudora, é um perfume sensual, gourmand, doce perfume poderoso . tem um dulçor do mel com as rosas eu adoro!  

mas é claro que o scandal não poderia ficar de fora né gente? meu elixir sensual , um dos meus favoritos floral sensual com dulçor do mel 


ameixa negra da boticário , cheirinho de licor uma delicia 


eu não poderia deixar de falar do poderoso La vie est belle, que perfume maravilhoso eu não canso de falar! atalcadinho com caramelo 

strawberry Moments de Mahogany é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Romã e Maracujá as notas de coração são Morango, Mamão Papaia, Lírio e Maçã vermelha as notas de fundo são Vetiver, Frésia e Almíscar 
Meio docinho, meio azedinho e delicinha!  Dupe do morango com champagne da VS porém ainda mais aguadinho


una infinito um dos perfumes sensuais que eu adoro, que delicia e preciosidade de perfume! tem uma saída de ameixa que eu amo , com notas doces e sândalo


obsessed da we pink é muito comentado e elogiado e não é para menos né? é um perfume sensual, gostoso, afrodisíaco , arrasador. tem um cheiro de mel com flores super sensual gente e ele lembra um dos meus perfumes favoritos que vocês sabem que é o scandal


                          Delices Cartier cheirinho licoroso de cereja bem docinho eu adoro 


ilía plena da natura um doce floral sensual e muito moderno, é um sensual sem ser gourmand sabe ? é bem maduro e feminino 


Love da dalikad  é um adocicado acetinado bem no estilo do lily mas não tem o mesmo cheiro do lily 


Glamour Secrets Black de O Boticário é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Glamour Secrets Black foi lançado em 2010.  
Um floral gourmet, bem docinho mesmo! delicado, jovial e fácil de agradar!  Docinho de baunilha, pralinê, e sândalo na secagem 
 É um perfume sexy, para a noite e encontros. 


lamour Diva de O Boticário é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Glamour Diva foi lançado em 2019.A cereja deste perfume é bem percebida Mas não é aquela cereja docinha infantil É uma cereja mais com cheiro de mulherão. nada infantilNa saída vem a nota de cereja 🍒
Juntamente com a laranja amarga e o patcholi gritando um  pouco A amêndoa e o sandálo são bem presentes E logo após a baunilha E com o tempo ele vem ficando cada vez mais doce... Fixa em média de 7h Na roupa ele gruda muito


Grace Midnight de Hinode é um perfume Âmbar Floral Feminino:. É um tipo floral oriental, com um pegada um pouco doce, mais um doce suave e delicioso misturado com cheiro floral.  O grace é um perfume marcante e gruda em tudo, mesmo após o banho ainda sinto o cheiro as vezes fica no travesseiro, lençol , roupas onde passa ele deixa seu rastro.  Projeta a nível de um importado me sinto mulherão quando uso ele , gruda no osso 

 

la victorie intense de eudora é um perfume muito elogiado e que chama atenção por onde passa é um perfume, atraente, doce, sensual perfume que a gente usa para namorar, paquerar, causar sabe? é cremoso com um delicioso dulçor


Kiss de Ciclo Cosméticos é um perfume Âmbar Floral Feminino Ele tem uma abertura doce cremoso com um toque bem leve de limão e um pouco de almíscar e depois de alguns minutos já se torna um irmão do GG. Cremoso, com bastante cacau, fava tonka e âmbar e um floralzinho beeeem sutil de fundo. Por mais que suas notas sejam mais intensas, ele é perfeito pro dia a dia, combina super com um dia de inverno  é a versão mais diurna do GG.


Nise de Thera Cosméticos  é um perfume Floral Frutado Feminino.  
nise é a sensualidade em gotas, já abre com a ameixa e vai evoluindo para notas florais o caramelo,baunilha e almiscar  deixa docinho e lírio branco e o cedro não deixa ser enjoativo ou infantil  muito parecido com o good girl legere 
 

Strass Heartbreaker é um perfume feminino docinho,  cítrico que lembra perfumes como: Hidden Fantasy, Moschino Funny e similares. Ele é cheiroso super doce, jovial,  é muito frutal. lembra o rouge royal da marina de bourbon  


Romantic night é um perfume que eu adoroooooo tem esse frasco lindinho mas não é nada infantil, é uma bombinha cremosa de caramelo  super doce e gourmand inspirado no black opium 


strawberry & champagne cheirinho de bebida de final de ano com flores 


morango ruby um cheiro diferente dos morangos ele não tem cheiro de boneca da moranguinho e sim de drink com algumas notas de morango fresco, ele lembra o rouge royal da Marina de Bourbon 


Emily in Paris de mahogany tem uma saída doce de formiguinha que eu gosto muito, é um perfume bem interessante docinho com dose de champagne eu adoro 



una lançamento de 2012 Elegantemente, licoroso, floral adocicado, tem muita semelhança com o amor-amor tão citado nesse blog


Humor de salto alto é um floral frutal feminino lançado em 2019: tem cheirinho de frutas vermelhas na minha pele o morango com espumante, vai bem na vibe do 212 vip rosé da Carolina Herrera 


Ilía Secreto vai na vibe do black opium/ grace midnight, mas ele tem um toque de uva bem licorosa e suculenta que o torna irresistível. O calor da tonka deste perfume, esse dulçor e cremosidade, são coisas de outro nível mesmo, não é a toa que está até hoje firme e forte como flanker fixo da linha. Super invernal e noturno 


Miss Rose de Phytoderm é um perfume Âmbar Floral Feminino. Miss Rose foi lançado em 2016.  
Um floral bem aveludado, achei uma delícia! Da pra sentir algo parecido com champagne na saída, bem aveludado, depois evolui para o floral adocicado amadeirado


Lúmis de Eudora é um perfume Floral Feminino. Lúmis foi lançado em 2015. 
Ele tem uma pegada floral, com jasmim e a gardenia mais ao fundo,com uma efervescência do Champanhe vai na mesma vibe do Jadore com o VIP Rosê. Lembra nuances e algumas notas desses 2 perfumes, não é similar a eles mas quem gosta de um e outro, certamente gostará do Lumis


Make Me Fever Rose de Mahogany é um perfume Chipre Floral Feminino. Ele lembra muito de longe o 212 vip Rosê,  Precisa ser usado com moderação inicial. Pra quem gosta do VIP Rose pode se entregar! É uma versão mais marcante, mais adocicada, ideal para festas e ambientes noturnos.


Queen of Life de La Rive é um perfume Floral Frutado Feminino ele tem esse nome maravilhoso já é um bom caminho, ele tem uma saída frutal , é um docinho que evolui para o floral, se parece muito com o meu amado la vie est belle, é um perfume facil de agradar recomendo conhecer 


Nuit Rose de Fiorucci é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Feminino Ele é cheiroso, mas tem uma pegada mais densa. Rosa, lichia, doce e champagne carregados  Saída  forte de champagne que vai se misturando com a flor de pessêgo e as outras notas , Sobre a semelhança com o Vip Rosé, acho bem parecidos, embora o Nuit seja mais adocicado, acredito que por conta da flor de pêssego, mas um cheiro remete ao outro, com certeza. 


o Tom Ford lost  cherry é um perfume delicioso sua saída é maravilhosa, uma cereja refrescante, amarga e quase nada doce. Não me lembra nenhum doce ou bala de cereja, apenas a fruta em si num licor de cereja


esse é o 011 da brand collection  inspirado no angel iced star é um perfume bem interessante a começar pela beleza de seu frasco ,é um perfume com uma pegada adocicada de coco e um mix de hortelã como bebida gelada  eu o-considero bem alegre e vibrante doce  na medida certa não é nada enjoativo você consegue adaptar da para usar nas manhãs primaveras e nas noites de outono e inverno só não consegue usar no calor intenso 
. 

crazy choices um perfume quente, sensual, feminino tem bastante sândalo e mel e lembra o escandalosa da amakha Paris 


imensi: doce, sensual, quente uma pegada floral com notas doces , super formiguinha é similar ao good girl de Carolina Herrera 



 212 vip da Carolina Herrera  É um bom perfume, doce, encorpado, quente e muito intenso. Não acho nem um pouco b invasivo, pelo contrário acho bem chique e requintado 


la petit fleur d'amour  da paris elysses é um perfume bem sensual, mulherão , docinho com um toque de bebida de final de ano delicioso 


anitta da jequiti é um floral elegante bem invernal na minha pele fica um frutado delicioso que lembra drink de fruta contratipo do 212 vip 



spot for her da hinode é um perfume que tem a vibe do ano novo tem cheirinho frutal com uma dose de champagne delicioso 




Masculinos 

invictus victory ele abre com um mix de cítrico picante e evolui para uma fava tonka e baunilha com um toque levemente salgado é  um perfume badalado e de personalidade acho totalmente compartilhavel e fácil de agradar a mulherada


o bvlgari black   é um dos melhores perfumes masculinos que inclusive já falei no retocando na minha pele tem uma saída mais cítrica de bergamota e evolui para umas especiarias e um doce bem levinho sinto muito a presença do couro 
 
o mont blanc legend é um perfume masculino muito compartilhavel com uma saída bastante frutada e gostosa e elegante um perfume mais noturno tem umas notas mais adocicadas e com a bergamota fresquinha um perfume sensual que agrada fácil


coffee duo man é um perfume sensual quente e cremoso, muito sedutor e agrada as mulheres também acho super versátil 


154 da brand collection um perfume descontraído é bem jovial e de balada é bem compartilhável, na minha pele tem uma pegada alcoólica com o dulçor da baunilha inspirado no 212 vip black 


182  perfume elegante com uma pegada clássica um perfume equilibrado  e super fácil de agradar tem uma saída limpa e fresca e evolui para um cheiro de especiaria  com o noz-moscada e sândalo não tem cheiro de madeira ou de chá é bem agradável mesmo inspirado no jaguar classic black 




Taurus de Thera Cosméticos  é um perfume Âmbar Amadeirado Masculino.  embora masculino eu acho super compartilhavel,  pôlemico e sensual assim que eu definiria o taurus ideal para noites frias rômanticas e momentos a dois, é puro malte já abre com bergamota e wishy evolui para o ambar e partchouli, você não passa despercebido com esse perfume é potente e forte 



 esse felling sexy da hinode eu uso já tem muitos anos também, uma abertura de pimenta preta super sexy e quente com um patchouli que deixa bem apimentado , eu adoro


malte bourbon é um perfume que eu uso a cerca de 5 anos também, é masculino, sensual, aquele perfume que da alegria de sentir 


essencial palo santo masculino perfume sensual, gostoso, afrodisíaco e super interessante, particularmente a natura arrasa em perfumes masculinos e a gente ama, levemente especiado e aromático bem construído e cremoso abaunilhado sensual, eu adoro 


malte reserva um perfume masculino delicioso, vocês sabem que eu amo a linha malte né? um perfume bem masculino e bem desenvolvido 


Cauã Reymond intenso um perfume masculino sexy e maduro com pimenta preta, âmbar e cedro 


essencial exclusivo da natura lançado em 2010 : aromático amadeirado masculino minha genteee  que perfume fino ele abre bem diferentão uma mistura de conhaque com gengibre bem fresco com uma pitadinha adocicada  mas sem ser uma bomba doce, tem especiarias na medida certa, é um perfume fresco e limpo e com notas que não o-tornam sem graça, você pode usar na primavera também , recomendo muito conhecer  


Impression de eudora âmbar amadeirado masculino : ele abre com uma mistura gostosa cítrica com pimenta evoluí para notas amadeiradas com o âmbar perfume sedutor, envolvente e viril 


Essencial Elixir de Natura é um perfume Amadeirado Masculino. Essencial Elixir foi lançado em 2017.  
Fragrância maravilhosa, com bastante couro, conhaque, baunilha e cedro ao meu olfato. Complexo, refinado, adocicado na medida certa  altamente viril e sedutor. É o típico perfume que desperta interesse, curiosidade e desejo em mim apresentou boa performance. Muito parecido com o CH Privê, mas um pouco mais adocicado e marcante, especialmente na saída.  



Club 6 Voyage de Eudora é um perfume Aromático Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Club 6 Voyage foi lançado em 2020. 
Esse perfume é maravilhoso! Para quem gosta de um perfume gourmand doce esse é perfeito e é um magnífico exemplo de que não precisa ser caro para ser um excelente perfume. Mesmo tendo o DNA do Egeo Bomb Caramel "hoje Bomb Black" ele tem vida própria pois ele acrescenta um cheirinho de chocolate de dar água na boca, tem um Rum com a folha do tabaco na sua faceta adocicada. Simplesmente perfeito para meu gosto, pois eu amo perfume doce e quem ama perfume doce tem que por obrigação adquirir esse perfume. Pelo menos provem esse perfume


Saver Royal de Água de Cheiro é um perfume Cítrico Aromático Masculino. A nota de topo é Limão tahiti a nota de coração é Canela a nota de fundo éMusgo de Carvalho 
Um perfume gostoso, doce, sexy, quente, envolvente bem amadeirado, A nota principal deste perfume é a canela, seguida pela Tonka, licor e madeiras. Tem um mix de especiarias 



o ch men de Carolina Herrera baunilha, âmbar e couro .Saida forte, marcante, bastante couro, violeta e madeiras. Perfume  elegante, sofisticado, maduro com um toque de formalidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário