domingo, 3 de dezembro de 2023

perfumes da moranguinho parte 2

 Olá loveeeers bom dia tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e  eu fiquei bem feliz que vocês gostaram da primeira parte dos perfumes da moranguinho e vi que teve até pessoas que se insipirou no meu post haha, eu fico muito feliz quando isso acontece pois são posts que eu faço pensando nas minhas leitoras que carinhosamente eu chamo de moranguinho e pensando nisso hoje trago a segunda parte dessa série, espero que gostem. 



Vocês que acompanhou desde a primeira parte sabe que eu não trago apenas a personagem principal a moranguinho trouxe outras também, algumas que eu não estavam no primeiro e se conseguir trazer a terceira parte vai ter mais frutinhas. 






Gotinha de limão 

citrus da formando nuvens :  tem um cheirinho bem citrico de limão com laranja com um toque adocicado 

Blue Touch EDP de Essenciart, é um perfume que emana estilo e elegância. Sua fragrância representa noites de verão memoráveis! Com um toque floral frutado, traz a sensação de frescor como um banho de mar. Ideal para mulheres modernas, que transmitem casualidade e sensualidade por onde passam.
Suas notas de topo maçã, cedro, campanula e limão siciliano, revelam toda a delicadeza desta fragrância incrível.

quasar xy de boticário é outro perfume que eu sempre falo aqui tem um cheirinho verde delicioso 

Frozen Citrus de Avon é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável Um refrescante delicioso, que me passa conforto e leveza ótimo para aqueles dias de calor que você não quer usar aqueles perfumes que exalam demais ou que incomodam. Bom como um pós-banho numa tarde quente. 

capim limão e hortelã da natura todo dia é um perfume leve, fresco e muito gostoso tem cheirinho de chá com limão super revigorante 


Moranguinho 

Gold da Ana Hickmann  é um perfume floral frutado, lançado em 2012 , o frasco engana ele tem uma saída bem docinha, de morango e baunilha é um perfume muito gostoso

Dream lançamento de 2011, floral frutado feminino , é bem docinho, uma delicia saborosa, bem juvenil, é um perfume marcante para as formiguinhas embora a embalagem, é deliciosa, alegre, bastante frutado no início, onde se destacam o morango bastante azedinho, a lichia e o kiwi. para mim o melhor da Ana, pois ele lembra meu Fantasy 

eu glam jequiti:  tem um cheirinho que eu adoro de morango de sobremesa é como se tivesse batido morangos com leite condensado e creme de leite nossa eu amo

Strawberry Moments de Mahogany é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Romã e Maracujá as notas de coração são Morango, Mamão Papaia, Lírio e Maçã vermelha as notas de fundo são Vetiver, Frésia e Almíscar 
Meio docinho, meio azedinho e delicinha!  Dupe do morango com champagne da VS porém ainda mais aguadinho

Crazy Sensação de Morango de Água de Cheiro é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. é um morango azedinho e suculento, chega a ser até um cheiro quente. 



eu provoco morango e champagne gente é o meu body splash favorito da jequiti tem cheirinho de morango com chantily bem gourmand sabe o hidratante da victoria secret ? então o mesmo cheirinho eu adoro!  


Morango e leite é um dos meus favoritos da boticário tem cheirinho de boneca nova, caderno da moranguinho , sandália melissinha 

nobrux é uma marca de contratipos do shoppe o strawberry night é um perfume que gosto bastante tem cheirinho de bebida drink de morango delicioso  

capricho hello star  : um cheirinho de boneca moranguinho bem gourmand cheirinho de frutas vermelhas bem formiguinha  e feminino  lembra o burberry her e o rouge royal 

morango artesanal da trika cosméticos  tem um cheirinho doce de morango eu adoro  , é fácil de encontrar na lojinha da shopee 


Laranjinha 

luscious kisses uma delicia de perfume coco com laranja madura, bem doce cheiro de pudim essência de côco vocês vão amar 

o laranjinha da água de cheiro da coleção meu bem estar, ele tem cheirinho de bolo de laranja recém saído do forno uma delicia 

o flor de laranjeira da muriel é um body splash de mercado eu acho super baratinho não passa dos 20,00 eu comprei achando que iria ser um cheirinho de suco de laranja porém na minha pele tem um floral delicioso e calminho super fresh 
o Lady Million pelo nome vocês já devem imaginar né? na minha pele abre com um floral branco muito presente e sensual e evolui para um adocicado do mel Vibrante e sensual, Lady Million traz um aroma floral amadeirado, que consegue, ao mesmo tempo, ser delicado e muito marcante. A combinação de fragrâncias leva laranja amarga, framboesa, néroli, flor de laranjeira, jasmim sambac, gardênia, patchouli, mel e âmbar


o petit bee tem cheirinho de flor de laranjeira muito gostoso 



cachinhos de framboesa 

egeo sex education é um perfume docinho com a vibe teen com frutas vermelhas adocicadas


 Rebel glam: é um oriental de baunilha bem suculento e delicioso, é um doce com caramelo, baunilha e frutas vermelhas

Capricho loving, tem cheirinho de baunilha com framboesa docinha e azedinha é um perfume doce para quem gosta de fato de perfume doce e tem o toque azedinho da framboesa 

 o kriska shock da natura lançamento de 2018 tem : caramelo,baunilha e algodão doce ele vai bem na vibe do egeo dolce,pink suggar Pirulito de coração (aqueles vermelhinhos), pipoca doce de pracinha (também as vermelhinhas que são menos carameladas que as de Shopping - as de shopping Perfume gostosinho, ao meu olfato abre com um cheirinho de frutas vermelhas que não está descrito, e depois vem o algodão doce e as notas como caramelo. 

Toxic! Pink de Natura é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Toxic! Pink foi lançado em 2017. Sinto cheiro de framboesa, cereja, rosa e chantilly muito chantilly. Na minha pele fica um docinho gostoso bem "macio"  Perfume muito jovial, a começar pelo frasco que é lindo e traduz perfeitamente a proposta desenvolvida pela marca. 




egeo red : na minha pele tem um cheiro de bebida gelada drink de frutas vermelhas é super sensual 

eu desejo jequiti um body splash com cheirinho de tutti frutti lembra o love Spell 

dancing capricho  é um perfume floral bem marcante com notas de frutas vermelhas bem sensual feminino vai agradar de meninas a mulheres 

Egeo Purple é um dos egeos que eu gosto muito tem um cheirinho frutado que eu amo na minha pele sinto muito a nota de framboesa e o caramelo que deixa o perfume uma bombinha doce 

Jequiti zodiaco elemento fogo (leão, sagitário, leão e áries) tem um cheiro de frutas vermelhas e uma pitadinha de pimenta rosa 




baunilha e framboesa da paris elysses é um perfume frutado delicioso e docinho lembra suco e bala  de framboesa  


chiclé pink da madame s que é uma linha artesanal também super conhecida na shopee, é um perfume docinho bem teen que nos faz lembrar da infância para quem gosta do boobaloo da boticario vai amar esse tem cheirinho de chiclé de tutti frutti 

.love spell : love spell da vi brandt é contratipo do victoria secret uma delicia com cheirinho de tutti frutti

frutas vermelhas da thipos  na minha pele tem cheiro de bala de cereja com um quentinho de framboesa delicioso 

chiclete da thipos eu considero melhor que aquele lançamento da boticário tem cheirinho de tutti frutti maravilhoso 





cerejinha 

 o flor de cerejeira da muriel, é aqueles docinhos pós banho que não incomoda ninguém sabe? tem cheirinho de bala de cerejeira super fresh  

flor de cerejeira da vibrandt Perfume floral e muito delicado e especial. Celebra o Amor, a Felicidade, Pureza Sinceridade e Renovação.

tom ford lost  cherry  um perfume delicioso sua saída é maravilhosa, uma cereja refrescante, amarga e quase nada doce. Não me lembra nenhum doce ou bala de cereja, apenas a fruta em si num licor de cereja

Fleur de Femme de La Rive é um perfume Floral Frutado Feminino. Fleur de Femme foi lançado em 2016. As notas de topo são
 Cereja amarga, Amêndoa, Laranja Amarga e Pêssego as notas de coração são Sândalo, Jasmim, Néroli, Patchouli ou Oriza, Cedro e Rosa as notas de fundo são Baunilha, Fava Tonka e Almíscar 
 É um perfume para noites frescas/frias, perfume sensual, gostoso, docinho.sinto cereja,baunilha ,amêndoa,patchouli para mim ele é um perfume juvenil e elegante lembra bastante o Poison girl epd


passionante kisses cheiro de cereja em calda uma delicia de perfume doce da aguá na boca 





cereja e pêssego da avon  foi lançado em 2020 : É uma delicinha! Lembra muito cheirinho de xampu, bem frutado e docinho.

o47 da brand colection é inspirado no o escada cherry in the air é um perfume para as formiguinhas na minha pele um cheirinho de cereja com marshmellow não é um doce enjoativo mas não é perfume que te deixa na mão 

cherry cheirinho doce chique de licor de cereja 

o 013 é inspirado no o la petit robe noire da guerlain Encantador, sinto cerejas e frutas vermelhas calda de  cereja geladinha . Sinto algo licoroso que lhe confere um ar noturno. Algo me remete ao lolita, e essa impressão dura até o fim.. 



maçãzinha 

 wild Scarlet , basicamente um floral frutado com lírio , camomila, maça, é um doce suave 

encanthed apple: basicamente maças suculentas docinhas 

maça verde é um dos meus cheiros favoritos pois é fresquinho, saboroso e muito confortavel 

maça verde azedinha gente esse também é um perfume artesanal da madame s na shoppe e pense que delicia para o verão quase zero açúcar 

pure xx da giverny é um frutal delicioso tem um toque aquatico e um toque de maça verde é um perfume gostoso doce na medida certa não incomoda no calor, é inspirado no be delicios





hello kitty lovely que delicia de perfume, você pode até achar que é mais um perfume infantil bobo mas se engana! tem cheirinho de frutas roxas com dulçor da baunilha e do âmbar 

Vodka Love de Paris Elysees é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. é um contratipo do fantasy midnight , é contratipo do fantasy midnight é suculento, sensual uma ameixa bem madurinha 

pure seduction da victoria secret  tem cheirinho de ameixa docinha é uma delicinha 

flor de ameixa Ele tem um cheiro bem adocicado. Não aquele dulçor de flores ou frutas, e sim de bala.








Nenhum comentário:

Postar um comentário