sábado, 2 de dezembro de 2023

My only one

   capitulo 11 : pense bem mas quando decidir , não olhe para os lados ( parte 10) 



Otávio pediu a permissão para que Helena saísse com ele e a permissão foi dada, embora a moça fosse maior de idade e independente o rapaz sabia dos costumes antigos de sua família e gostava de agradar. ao entrar no carro trocaram elogios  
:_ você está um príncipe meu amor 
:_ e você uma gostosa linda
:_ que safadinho 
:_ e tem como pensar em outra coisa ao te ver assim tão deslumbrante ?
Otávio havia preparado uma noite especial para a amada, um jantar em um restaurante fora da cidade e uma noite de amor , o rapaz criado na fazenda não conhecia muito do mundo que a amada vivia na capital, mas estava disposto a fazer todo o possível para que aquela noite fosse a melhor e mais memorável de suas vidas. 
:_ e onde vamos ?
:_ é surpresa mas te garanto que vai gostar 
:_ tenho certeza, pois todos os lugares ao seu lado são perfeitos 
:_ que cheiro gostoso você está e seu cabelo você mudou 
:_ gostou amor ?
:_ tem como não gostar? meu amor você é a mulher mais linda desse universo , você é perfeita 
:_ eu fico pensando como demorei tanto assim para conhecer você é a pessoa certa do jeitinho que eu pedi a Deus 
:_ e você é mais do que eu esperava meu amor, eu sou muito feliz ao seu lado 
O jantar foi em harmonia e o amor que o casal emanava era observado , Helena gostou do ambiente pois ainda não conhecia era aconchegante e a música ambiente baixinha que lembrava da primeira noite do casal 
:_ tudo aqui é muito bonito e fresquinho, que delicia de lugar 
:_ então você gostou ?
:_ é claro meu amor, tá tudo tão  lindo 
:_ lembra da nossa primeira noite juntos?
:_ como eu me esqueceria ? você estava todo tímido sem jeito 
:_ tive medo de estar flertando sozinho e você nem ai para mim 
:_ eu já estava tão na sua desde o primeiro instante que te vi 
:_ e eu então kkkk fiquei pensando em você desde o momento que seu pai pediu pro meu ir te buscar no aeroporto , fiquei imaginando como você era , eu lutei para não me apaixonar por você pois eu achava que seus pais não iriam permitir nosso namoro 
:_ eu sei meu amor que você ficou muito receoso e mesmo se meus pais não aceitassem nosso namoro, eu não iria abrir mão de estar com o homem que eu amo 
:_ eu sei meu amor que você é determinada e luta pelo o que quer, mas olha como é maravilhoso termos confiança e liberdade dos seus pais , é muito melhor assim , não me agradaria vivermos como fugitivos 
Helena chegou próximo ao pescoço do amado, sentiu seu cheiro beijando-o lentamente logo após sussurrou em seu ouvido 
:_ mesmo que seja extremamente excitante? 
Otávio sorri olhando a amada que degusta uma taça de sua bebida favorita com seus olhos azuis hipnotizantes retira a taça de seus lábios e sorri com seu jeito de desejo que o rapaz tanto conhecia, ele aproxima perto dela e lhe da um selinho mordendo- lhe os lábios 



Patrícia aproveitou que os pais haviam saído e após o jantar foi mexer no computador do filho em busca de algo que pudesse atrapalhar ou até mesmo anular o noivado de Fernando e Catarina , mas não encontrava nada que incriminasse o filho ou que ao menos pudesse fazer com que a nora suspeitasse da fidelidade do noivo para que assim o noivado fosse suspenso. 
´´ não é possível que eu não vá conseguir impedir esse noivado a tempo, mas que merda! ou Nando sabe muito bem como esconder as coisas ou ele é de fato fiel aquela interesseira ´´ ela ouve passos se aproximar e é Frederico que questiona o que a esposa está fazendo no quarto do filho 
:_ Paty?
:_ oi meu bem 
:_ não te vi no quarto nem na sala, estranhei. o que está fazendo no quarto do nosso filho ?
:_ estava procurando uma coisa, mas não achei 
:_ não estava bisbilhotando o computado dele , estava?
:_ claro que não que pergunta boba Fred! 
:_ Patrícia eu te conheço, o que estava fazendo 
:_ você já sabe o que era , não adianta eu nunca vou aceitar que esse noivado aconteça 
:_ e achou o que procurava?
:_ infelizmente não, eu preciso de ajuda da Pili 
:_ não acho que há algo que possamos fazer, temos que aceitar que o Nando ama essa garota mesmo 
:_ Fernando é novo, lindo , rico não tem que se prender a essa garota pobre, tão vagabunda. ela não me convence e nunca vai convencer

Tainara e Felipe também estavam curtindo a noite juntos, aproveitaram para se conhecerem melhor e estava fluindo muito bem , Tainara estava muito bonita chamando a atenção e além de tudo era muito simpática e possuía um sorriso que irradiava luz e alegria 
:_ fico feliz que você veio 
:_ eu também estou kkkkk 
:_ mas você não me disse o que faz da vida 
:_ eu sou estagiaria no shopping e estou cursando administração de empresas e você? 
:_ é para falar a verdade ou falar o que você gostaria de ouvir?
:_ é para ser sincero , isso me agrada mais do que qualquer coisa 
:_ eu sou surfista , não trabalho e esse ano começo meu curso de pré vestibular . fiquei sem jeito , você é toda moderna, independente e inteligente ainda é linda 
:_ não fica sem jeito , é sério 
:_ você é muito interessante Thainara e ainda é linda, cheirosa 
:_ você é um gatinho todo charmoso 

Vera saiu novamente com Renato , os encontros amorosos entre eles estavam cada vez mais frequente e para ambos não passava de um jogo. para Renato um jogo de prazer e dinheiro onde ele conquistava muitas coisas, Vera era uma mulher muito bonita e atraente e apesar de ter um filho já grande continuava sendo muito bonita e sensual, com lindos olhos azuis e se vestia de forma muito elegante ainda possuía simpatia. para ela Renato também não passava de um jogo, era muito bom estar na companhia de um jovem, um jovem bonito e sedutor e mesmo sendo pago para estar com ela, Vera sentia que aquele rapaz tão jovem e bonito tivesse escolhido- a e como todo excesso é uma falta a mulher esbanjava dinheiro com seu amante e não importava quão tivesse que pagar para te- lo ao seu lado e desejava mais que tudo mostrar para Helena Monteiro que Renato continuava com ela, sentia que se conseguisse fazer isso iria rebaixar a moça e assim sentiria superior a ela. 


Após terminarem o jantar Otávio levou Helena para o motel que havia agendado era muito luxuoso e de bom gosto , nunca havia levado a namorada a um lugar assim e pretendia fazer daquela noite muito especial 
:_ então você deixou um quarto nos aguardando ?
:_ sim meu amor, eu quero que essa noite seja a melhor de todas para ficar na memória 
Otávio levou Helena em seu colo deitando-lhe na cama beijou seus lábios, pescoço, e foi descendo beijando seu corpo enquanto suas mãos acariciava sua coxa por debaixo daquele vestido midi preto que possuía uma generosa fenda na lateral, acariciava suas coxas enquanto beija-lhe os lábios a moça tocava sua nuca, seu cabelo e suas costas , retirou as alças de seu vestido com os dedos suspirava baixinho  enquanto olhava o  corpo da amada  ser despido lentamente , beijou seus ombros, seu colo e seus seios , desce-lhe beijando e mordendo até sua barriga , acariciava e beijava cada centímetro daquele corpo arrepiado de paixão sentia o cheiro daquela pele macia e suave, Helena ficou de joelhos na cama enquanto despia seu amado mordia- lhe o pescoço e arranhava suas costas e ele segurava firmemente o corpo daquela mulher que o-amava com fervor , passeando com seus dedos aquele corpo que ele amava e era cada dia mais alucinado de desejo , nus naquela cama coberta de pétalas de rosas vermelhas fizeram o amor   mais intenso que eles tiveram , a decoração especial, a luz de velas e a bebida tudo pensado com carinho para garantir o êxtase e satisfação de ambos, o amor com lágrimas de dois apaixonados que se entregaram por completo para aquele amor gostoso , o sorriso e a risada se misturavam em um mar de sensações, foi lindo , foi verdadeiro e os marcariam para sempre. 
Deitada enrolada em um lençol branco olhando no telhado suas curvas e seu cabelo cor de ouro bagunçado após uma dose de amor ardente sorria , Otávio aproximará da cama com sua taça de Chandon em suas mãos beijou novamente os lábios da amada e derrubou sobre seus seios um pouco da sua bebida que prontamente bebeu todo aquele líquido de seu corpo 
:_ tá muito em cima para derrubar não acha? kkkk 
Helena falava enquanto se aproximava do amado mordendo levemente os lábios 
:_ você fica ainda mais sensual com essa carinha de gostosa e esse cheiro de feromônio 
disse o rapaz passando a mão naqueles fios loiros prendendo-lhes para de trás de sua orelha 
Helena levanta e começa desfilar nua por todo quarto enquanto Otávio a observa ela prepara a banheira com espuma e o conduz com suas taças para aproveitar cada canto daquele quarto 
sentada em seu colo com seus lindos cabelos loiros soltos e caídos naquela espuma , ama loucamente aquele homem que segura firmemente sua cintura enquanto ela sussurra baixinho em seu ouvido embriagando-se de desejo. 
:_ eu te amo de um jeito que eu nem sei explicar minha sereia perfeita , te ver assim tão apaixonada em meus braços toda minha , é o maior sonho concretizado que eu já tive 
:_ ai meu amor eu também te amo demais e você é o homem da minha vida dos meus sonhos 
Otávio pediu que Helena fechasse os olhos e lhe vendou 
:_ é algum fetiche ?
:_ você só pensa safadeza minha loirinha kkkk , não é isso , venha segure as minhas mãos e me siga 
Otávio lhe entregou uma caixinha de presente e ela abriu os olhos sorrindo-lhe 
:_ pode abrir 
:_ Helena abriu e ficou surpresa ao ver que ali estava a aliança que ela havia gostado 
:_ ela é linda , muito linda 
:_ é que a que você queria né amor?
:_ sim meu amor, mas como você sabia ?
:_ eu te conheço minha linda e fico feliz que tenha gostado 
:_ é claro que sim obrigada meu amor são lindas 



Otávio foi deixar Helena em casa e eles se beijaram com todo fervor novamente em seu carro 
:_ meu amor estamos na frente da casa de seus pais 
:_ eu sei, mas não resisto a você meu amor 
:_ eu estou em êxtase com essa noite que tivemos minha sereia linda 
:_ eu também meu amor , e quero que tenhamos muitas outras noites assim 
:_ vamos ter minha sereia, eu vou morrer de saudade de você tão longe de mim 
Otávio falava enquanto colocava os fios dos cabelos de Helena para trás da orelha 
:_ eu também vou sentir saudade de você meu amor, mas saiba que sempre vamos estar nos vendo você sabe bem disso 
:_ eu não quero nunca te perder meu amor, fica aqui comigo ? você sabe que não precisa ir 
:_ meu amor já falamos sobre isso , eu volto e você vai poder ir me ver sempre que desejar, inclusive ir comigo 
:_ vamos fazer a promessa de sempre nos esforçarmos para estarmos pertos
:_ claro meu amor e nem precisa prometer , você não vai me escapar 
Helena se despediu de Otávio e entrou para a casa, Assunção que estava acordada em seu quarto com seu abajur ligado , olhou para fora do vitrô a neta entrar para a casa e pensou em voz baixa 
´´ aproveite bastante enquanto pode Heleninha, essa sua farra vai acabar ! em são Paulo não vai viver nessa vagabundagem não, vou te colocar logo na linha e desta vez não vai ficar com aqueles pé rapado, a vovó já está preparando um casamento excelente para você com um Falcão. 
Helena tomou um banho e colocou sua camisola de seda , deixou os cabelos soltos com um pouquinho de óleo protetor para cabelos loiros e passou seu perfume de lavanda , um creminho e deitou-se, deixou o abajur ligado na cabeceira do lado e seu celular também, deitou-se e tentou adormecer a noite que passará com seu amado foi perfeita e ela já sentia saudade e nostalgia. 

Na manhã seguinte Amália pediu que Sebastiana servisse o café da manhã com tudo que Helena gostava e preparou um bolo recheado de chocolate como a filha tanto ama , a menina desceu ainda de camisola e cumprimentou a família, deu um longo abraço na Amália que estava linda com um vestido branco com estampa florida e o cabelo solto e um sorriso genuíno nos lábios
:_ bom dia mamãe
:_ acordou bem meu amor?
:_ sim sim , só estou com preguiça haha
:_ chegou tarde em casa né filha?
:_ sim mamãe fui aproveitar a noite com meu amor, olha o que ganhei 
:_ deixa eu ver minha linda 
:_ a nossa aliança e do jeitinho que eu queria 
:_é  muito bonita mesmo filha, combina com você 
:_ é linda e eu amei 
:_ seu namorado tem bom gosto 
:_ sim e o mais importante é que somos muitos felizes juntos 
:_ da para ver no seu olhar tá radiante 
:_ mamãe será que o papai e você se importaria se eu chamasse a família do Otávio para passar o domingo conosco? sabe como é, hoje to voltando para são Paulo então quero ficar o máximo possível e o impossível ao lado do meu amor 
:_ claro que não minha linda, pode sim convidar 
:_ brigada mamãe 




Helena foi novamente ao seu quarto para se trocar primeiro ligou para seu namorado e quem atendeu foi Inês 
:_ oi bom dia 
:_ oi bom dia Inêsinha é a Lele, tudo bem?
:_ Oi Lele tudo bem sim 
:_ o seu irmão está?
:_ ele foi na feira para a minha mãe, você queria falar com ele?
:_ sim ,mas posso falar para você também. 
:_ sim pode dizer
:_ para vocês virem passar o domingo aqui em casa com a gente  
:_ já tá com saudade do meu irmão, né sua safada kkkkk ?
:_ sim você tem razão hahahaha 
:_ tá bom eu vou avisar meus pais para irmos 
:_ mas é para vocês virem tá bom ?
:_ claro que sim minha linda, assim que meu irmão chegar da feira 
Inês foi contar aos pais o convite da cunhada mas Iolanda se negou 
:_ quem era Inês?
:_ a Lele, ela nos chamou para passarmos o domingo na casa dos pais dela 
:_ ah eu não sei Inês, eu nem se quer me arrumei
:_ mãe é apenas um domingo na casa da sua nora
:_ na casa da família mais rica de são Jorge Inês 
:_ mãe qual o problema? mesmo antes do Otávio namorar com a Helena nos sempre íamos a casa dela , fomos na festa e tudo mais ? eu não estou te entendendo 
:_ filha se você quiser ir com seu irmão pode ir 
Inês achou estranho a atitude da mãe pois ela sempre gostou muito de Amália e de Tadeu, mas depois que Iolanda percebeu que o marido olhava para Amália com atração e desejo a mulher começou a se sentir muito insegura e inferior a loira. 
Inês foi se arrumar e esperar que o irmão chegasse, Iolanda aproveitou que a filha estava no quarto e avisou ao marido que os filhos iriam sair 
:_ Nelson?
:_ oi nega 
:_ a Helena ligou pedindo permissão para que Otávio e Inês passem o dia na casa da família dela e eu aceitei, de qualquer forma Otávio iria mesmo 
:_ tá tudo certo, que estranho ela pedir permissão afinal são namorados 
:_ é por causa da Inês, mas ela vai ficar na casa de Amália e com o irmão não há problemas 
não demorou muito para que Otávio chegasse em casa e Inês contou ao irmão que iriam passar o dia na casa da cunhada, mas comentou que estranhou que Iolanda não iria 
:_ a tia pode estar cansada 
:_ então se arrume logo que estou te esperando 
Inês avisou ao namorado que estaria na casa da cunhada e ele pediu para vê-la mais tarde 
:_ vou tentar falar com a Lele para ela me ajudar a sair com você ,ela vai ajudar
:_ meu amor vamos ajeitar de oficializar nosso namoro não há mal nenhum em estarmos juntos , seus pais já sabem a muito tempo sobre a gente e eu já avisei aos meus 
:_ vamos conversar sobre isso, meu irmão está chegando 
:_ beijo minha pequena 



Nenhum comentário:

Postar um comentário