quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

testei : óleo reparador de pontas óleo de argan da fixed


Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus , estamos na última semana de dezembro e está uma grande correria e muito calor o calor pegou com jeito o país tropical né? eu estava planejando fazer uma mega resenha já que é nossa última resenha de 2023 mas como eu disse está muito calor e eu quase não uso maquiagem agora mesmo está 36 graus dentro de casa uma sensação térmica horrorosa e eu quase não estou tirando fotos. 

Mas nos últimos meses eu tenho usado um produtinho super interessante  em  minha prateleira de cosméticos que é  um reparador de pontas baratinho  que encontrei no mercado local, eu usava muito reparador de pontas quando eu fazia escova japonesa e relaxamento capilar isso por que eu queria um  brilho efeito molhado em meus cabelos eu sempre achei lindo ele cheio de brilho com aspecto saudável , porém com a química eu não conseguia e usava e abusava do óleo reparador com o tempo não ficava mais do jeito que eu queria então resolvi deixar para lá.
Final do mês passado eu pintei meu cabelo na verdade fiz um banho de brilho e modéstia a parte a cor do meu cabelo tá linda eu usei a castanho médio  da alfaparf  ( acho que nasci para ser morena mesmo não tem jeito kkkkk )  quem quiser ler a respeito como pintar e mudar a cor dos cabelos de uma forma que não danifica tanto basta clicar nesse link aqui ----- (aqui) e eu estou mudando meu cronograma capilar para cabelos quimicamente tratados e para cabelos cacheados tendo feito o uso novamente do óleo reparador de pontas . Eu encontrei o óleo reparador de pontas da fixed em uma prateleira do mercado quando estava comprando itens de higiene pessoal e resolvi trazer , vi bastante vídeos no feed sobre óleos reparadores e trouxe para a casa ele custou menos de 6 reais e tem 30 ml , eu comecei usando após a reconstrução capilar três gotinhas na palma da mão e espalhei pelo cabelo logo após passei o creme meus cachos da skala e gente deixa o cabelo cheiroso e brilhante eu to amando que ele deixa o efeito brilhoso mesmo após a lavagem e estou usando todos os dias 3 gotas no meu cabelo e tá funcionando demais a cor e o brilho que deixa meus cachos é surpreendente estou amando e indico para as minhas moranguinhos , 3 gotinhas em todo cabelo e principalmente nas pontas que fica mais danificados normalmente. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário