segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Como fazer banho de brilho em casa



 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês ? eu to bem graças a Deus e hoje vim deixar minha receitinha para deixar os cabelos escuros brilhantes e lindos , espero que gostem. 

ps : a imagem abaixo eu fiz no bing para esse post


Bem moranguinhos vocês sabem que meu cabelo natural é castanho e eu gosto muito de mudar a coloração  gosto de mudar e eu sempre to mudando do castanho escuro ao meio, claro e até mesmo acobreado , a última vez que pintei o cabelo foi em maio desse ano foi castanho escuro e particularmente eu gosto muito de cabelos escuros no frio acho que da um tcham a mais nas estações frias e até mesmo o cabelo vermelho, o cabelo loiro bem clarrisimo, e no calor eu acho que fica muito mais bonito um cabelo mais castanho claro, chocolate, canela, doce de leite eu adoro e são cores que eu já usei bastante; porém nesse verão eu recebi para testar a tinta 4.0  castanho médio da alfaparf , e claro que conhecendo a qualidade da marca alta moda eu não poderia deixar de testar 




Como eu fiz em casa? vocês sabem que para a coloração eu uso de 2 caixinhas a 2 e meia, porém como eu penso em mudar a cor do meu cabelo ano que vem  para castanho claro dourado decidi que faria apenas um banho de brilho para deixar meu cabelo mais pretinho e brilhante. 
  usei mais da metade de uma caixinha da tintura da alfaparf , 20 ml de ox de 20, misturei bem os dois ingredientes e usei uma tampa do meu creme de mandioca que resenhei nesse link aqui ------> (aqui) misturei bastante a cor, algumas pessoas usam apenas metade da tinta e duas porções do creme, porém meu cabelo cacheado é bem cheio e eu sinto necessidade de mais. 

Primeiro de tudo é levar o cabelo com shampoo, é indicado shampoo anti resíduo mas eu uso o óleo extraordinario cachos da loreal , após lavar com shampoo tenha certeza que você retirou todo o shampoo , passe em todo comprimento sua misturinha e deixe agir 20 minutos , é importante que faça o teste de mecha mesmo sendo apenas um banho de brilho é necessário. retire com agua ambiente e condicione , se você preferir também pode hidratar e usar um óleo capilar pois sabemos que a tintura pode danificar os fios. 

e meu cabelo ficou assim,  mais escuro e brilhante e meus cachos estão lindos do jeito que eu gosto 

makes usadas

hidratante kyrav 
serum anti oleosidade
base da lua & neve cor 2 resenha aqui -----> (link
sombra max love para sobrancelha 
delineador traço fino da ruby rose 
máscara de cílios avon no limits 
blush cremoso rosa da avon 
pó mahav cor 2 
batom lovelorn 






Nenhum comentário:

Postar um comentário