segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

a identidade visual dos produtos DK brand - parte 1

 Olá loveeers boa noite tudo bem ? eu to bem graças a Deus e vocês sabem que nos últimos dias eu to navegando bastante na inteligência artificial e eu to criando várias opções amando criando conteúdos e etc , e minhas moranguinhos sabem que um dos meus sonhos é ter minha própria linha de perfumes artesanais, perfumes, body cream, sabonetes e etc e pensando nisso decidi testar na microsoft ia como seria minha identidade visual e etc e acabei me apaixonando por isso vou deixar aqui para as minhas moranguinhos e conversar com vcs sobre minhas metas, espero que gostem. 



Primeiro que eu estou em dúvida sobre o nome DK beauty ou DK brand , meus perfumes seriam artesanais inspirados em perfumes que eu gosto o por isso de brand assim como os brand collection que eu sempre trago no retocando, e pensei em bodys splash e perfumes miniaturas e vamos conhecer mais de como seria eles?

Esse seria o gum inspirado no bubbaloo de boticário ( sim gente ásvezes o ia erra e escreve errado , normal) teria cheirinho de tutti frutti



o Bee inspirado no bee da avon ele teria cheirinho de flor de laranjeira com mel 


beijinho inspirado no cuide-se bem teria cheirinho adocicado de flores 


magic teria cheirinho de tutti frutti 


bendito cacto eu pensei em duas proposta o primeiro o perfume com cheirinho de chiclete de menta 


e o segundo seria um body splash e minha proposta seria a Juliette , quando saiu essa linha eu imaginava ela como garota propaganda e seria tudo uma colab com a rainha dos cactos 


inspirado no black opium o frasco perfeito gente 


esse é o boa noite também inspirado no boticário 


Branca de neve com cheirinho de maça fresquinha 


café é inspirado no café café de Paris e ele teria cheiro de café com baunilha 


caramel inspirado no caramelito da boticário 


castanhas também inspirado no castanhita teria um amadeirado mais doce que o original 


coco e abacaxi uma proposta da avon que sem dúvidas eu teria minha opção , um cheiro de suco de abacaxi com coco diferente da avon que é uma proposta amadeirada 


chocolate inspirado no egeo choc teria o cheiro de chocolate ao leite


candy seria a proposta do egeo dolce e sim eu gostaria com cheiro de bala 7 belo 


late afternoon seria uma proposta do endless love da victoria´s secret , ele teria um cheirinho de banho tomado 


é claro que esse seria o fantasy , foi um dos primeiros que eu criei no ia , o kiwi, o chocolate branco o cupcake super indentificam o fantasy 


cherry teria cheiro de uma cereja mais aquatica na mesma vibe do flor de cerejeira 


orange seria o flor de laranjeira 


blue seria inspirado no floratta in blue 


amore mio seria inspirado no floratta lámor 


flower seria inspirado no floratta red 




DK Baby uma proposta de colônia infantil e teria três opções 




esse seria inspirado no lady million 


essa coisa linda seria inspirado no la vie est belle


summer seria a opção do ligth blue 


doll teria cheiro de boneca 


esse seria a proposta do love spell 


esse seria a opção luna de nina Ricci e teria cheiro de maça verde 


esse seria a proposta do mamãe e bebê 


maracujá na proposta fresquinho 


Melancia na opção de melancia bem fresca também 


esse seria a proposta do 212 sexy 




sweet kiss seria a proposta do aqua kiss 


plum seria a proposta do ameixa negra 


Patty´s seria na mesma proposta do ameixa e gengibre rosa 


Happiness é proposta do atittude happy 



e só para lembrar gente são imagens criadas por inteligência artificial nada é real ou ao menos não é real ainda, ter minha marca de artesanais é um sonho que estou lutando para realizar e quando isso acontecer prometo que vocês vão ficar sabendo, é bem provável que o designer seja diferente e etc pois sabemos que não dependeria apenas do meu gosto, mas espero que tenham curtido a experiência. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário