domingo, 7 de janeiro de 2024

perfumes para patricinhas baixa-renda média parte 1

 Olá loveeeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje venho trazer uma proposta da minha moranguinho Lívia que segue o estilo patricinha ama perfumes mas querer opções até 100,00 e claro que aceito o desafio , amei o tema ! espero que gostem. 



Strass Heartbreaker é um perfume feminino docinho,  cítrico que lembra perfumes como: Hidden Fantasy, Moschino Funny e similares. Ele é cheiroso super doce, jovial,  é muito frutal. lembra o rouge royal da marina de bourbon  



Romantic night é um perfume que eu adoroooooo tem esse frasco lindinho mas não é nada infantil, é uma bombinha cremosa de caramelo  super doce e gourmand inspirado no black opium 


Miss Rose de Phytoderm é um perfume Âmbar Floral Feminino. Miss Rose foi lançado em 2016.  
Um floral bem aveludado, achei uma delícia! Da pra sentir algo parecido com champagne na saída, bem aveludado, depois evolui para o floral adocicado amadeirado


Queen of Life de La Rive é um perfume Floral Frutado Feminino ele tem esse nome maravilhoso já é um bom caminho, ele tem uma saída frutal , é um docinho que evolui para o floral, se parece muito com o meu amado la vie est belle, é um perfume facil de agradar recomendo conhecer 


Moranguinho da nutriex  é um perfume que desde que conheci não largo mais , cheirinho de bala refrescante com caderno da moranguinho 


morango e leite da avon é uma pena ter sido descontinuado pois é uma delicia, tem cheiro de sorvete de morango bem a vibe Strawberry ice cream mesmo 


marine da muriel é um perfume que eu amo embora é pouco comentado, costumo dizer que é um body splash do coffee seduction é bem docinho porém mais aguadinho 



deleite é um perfume que as formiguinhas amam e eu também, tem cheirinho de algodão doce e açúcar queimado 



 ameixa e gengibre rosa da natura tem cheiro delicioso gorumand super vibe patricinha 



amor no ar da boticário eu adoro simplesmente docinho e muito alegre 



bem me quer com magia, eu uso esse perfume a cerca de 11 anos e é daqueles perfumes que sempre faço backup , é aedinho da ameixa com dulçor 


o bendito cacto da boticário é um perfume mega interessante tem cheirinho de geladinho de morango com bala de hortelã 



la vida da ciclo cheirinho de caramelo com talquinho 


o love spell  tem um cheirinho de tutti frutti com açúcar


perfume crush também da madame s tem cheirinho de sandália melissa da loja melissa sabe? uma delicinha 



crush é o tipo de perfume de morango que eu gosto com cheiro de boneca moranguinho, sorvete de morango ao leite bem na vibe do cuide-se bem 




tão doce é de algodão doce um docinho delicioso para quem gosta de perfumes estilo egeo, deleite, pink sugar 


chiclé pink é um perfume docinho bem teen que nos faz lembrar da infância para quem gosta do boobaloo da boticario vai amar esse tem cheirinho de chiclé de tutti frutti 


todas essas miniaturas são da madame s a loja artesanal da shopee 

beauty sense cupcake esse é um body splash muito conhecido no app shopee esse roxinho na minha pele tem cheirinho de tutti frutti lembra bastante frutas roxas


morango mania que deliciaaaaaaa tem cheirinho de boneca nova sabe? lembra muito o morango & leite da cuide-se bem 



bubble gum da sugar closet tem cheirinho de chiclete de tutti frutti 


algodão doce da sugar closet é bem docinho super de formiguinha vai bem no estilo egeo dolce e pink sugar mas não são iguais 


o infinity é outro que eu adoro também, na vibe gourmand é perfume oficial das formiguinhas que gosta da Virginia é bem docinho e patricinha eu amei! ele lembra nosso amado egeo dolce 


em nuvens da Vibrandt que perfume surpreendente docinho minha gente! de fato é muito parecido com o cloud da Ariana Grande é bem lactônica docinho de baunilha com coco tem uma saída de pera docinha e um cheirinho de coco com baunilha envolvente 



unicórnio cheirinho de algodão doce de frutas vermelhas, outro gourmand maravilhoso 


eu pink vibes da jequiti é do meu tipo de perfume favorito uma saída de frutas vermelhas que eu amo, cheiro de boneca! tem um mix de cremoso com azedinho eu adorei 


Barbie fashion tem cheirinho de cupcake maravilhoso


hello kitty candy tem cheirinho de chiclete de fruta delicioso 




delikad dream apesar do frasco ser azulzinho ele é um frutal suculento delicioso e docinho 



Shine é também um frutal docinho bem na vibe do egeo dolce mas o cheiro não é parecido ele é docinho mesmo 


O algodão doce da thipos, ele é basicamente todo de algodão doce uma douçura só docinho como açucar queimado quem gosta da vibe do pink suggar, egeo dolce vai amar 


Petit Attitude Happy Bug de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino.  
Além dessa embalagem fofinha ele abre com uma bala de cereja cristalizada e bem cheirosa e suculentinha abaunilhada é um perfume doce e gostoso tem uma pegada menininha é para forminguinhas que gostam de docinho vale muito a pena conhecer lembra o famoso e caro Dot de Marc Jacobs porém mais diluido é claro 



Hello Hello by Nah Cardoso  é um perfume Âmbar Baunilha Feminino.  
tem uma saída de tangerina que é facil de agradar vai evoluindo para o caramelo que na minha pele é bem evidente , é um perfume muito gostoso docinho do jeito que eu gosto na minha pele ficou muito doce de leite com chantilly é bem teen


Forever de Ciclo Cosméticos é um perfume Floral Frutado Feminino.  é um perfume muito aconchegante e beeem doce. Sinto um aspecto meio cremoso também, como se tivesse cheiro de hidratante corporal. Tem uma fixação super boa na minha pele



Marshmallow da Thipos é um perfume Floral Frutado Gourmet Compartilhável. 
Mega doce e aconchegante, tem-se nele a impressão fofa do marshmallow real fofinho e docinho, mas não se engane ele tem potencia, fixa bem projeta legal.


Eu tattoo atitude da jequiti   é um perfume frutado bem docinho vibe menininha patricinha, se você gosta do egeo dolce vai gostar dele sem dúvidas( quase um contratipo com chiclete)  tem cheirinho de bala 7 belo e puxado para um frutal azedinho é uma delicia de perfume e a embalagem é uma gracinha 


O número 6 do paris Wermon  tem uma saída bem docinho açucarado como um cupcake é bem perceptivel as  frutas e na minha pele vai evoluindo para o almiscar ele é inspirado no fantasy eu concordo porém não é 100% igual pois não é o mesmo produto,no calor fica muito parecendo com o egeo dolce 



milk shake de morango da vibrandt : uma delicia, cheirinho de lembra o caderno antigo da moranguinho de boneca nova no estilo morango da cuide-se bem e o hidratante morango com champagne da victoria secret ,aquele cheirinho suculento de sorvetinho de morango como sugere o próprio nome 


Iogurte é meu favorito da coleção  formando nuvens pq tem cheirinho de boneca nova e sorvete de morango 



jujuba da thipos cosméticos é muito gostoso e super de formiguinha 


flamingo dance da delikad  é uma delicinha para gente que é formiguinha , tem cheirinho de maça caramelizada quem gosta de perfumes como egeo e fantasy vai amar 


unicorn tears também é um perfume docinho para gente que é formiguinha cheirinho de bala gostoso mais suave que o egeo dolce mas na mesma vibe 


o Lulli do que bela Manuela é um daqueles perfumes baratinhos que merecem mais reconhecimento, é um perfume docinho de caramelo com um fundinho atalcado, muito bom 



ereja livre eu achei um body splash com uma cereja mais fresca não é aquele melado ou caldo de cereja que a gente imaginava, parece até free gels de cereja 



one touch tem uma saída gostosinha de pera e flor de laranjeira que delicinha, tem a vibe de um perfume docinho na medida certa com um toque de baunilha e amendoa que não deixa o perfume ser ´´sem graça´´ porém não é um perfume extremamente doce 


fantasy da vi brandt que delicia de perfume com cheirinho doce uma saída frutal com envolventes notas doces de chocolate branco 


hello kitty lovely que delicia de perfume, você pode até achar que é mais um perfume infantil bobo mas se engana! tem cheirinho de frutas roxas com dulçor da baunilha e do âmbar 


Patrícia Abravanel joy um frutado maravilhoso de cereja e framboesa um cheirinho adocicado delicioso 


bem me quer pontinhos tem um cheirinho de doce de frutas com mix de flores e baunilha uma delicia 





Nenhum comentário:

Postar um comentário