segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

como fazer mousse de limão para vender ?

 Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim deixar uma dica de empreendimento para as donas de casa, eu sei que muitas vezes a gente quer uma graninha extra ou até para quem não está trabalhando no momento mas quer começar algo e vim deixar uma dica valiosa e baratinha. Moranguinhos eu vou passar a receita do mousse de limão pois é um dos mais vendidos mas vocês podem fazer do sabor que desejarem okay ?




Você vai precisar de 

2 caixas de leite condensado 
2 caixas de creme de leite 
2 sucos de limão ( eu usei um de limão e baunilha da midi)
500 ml de leite em pó
500 ml de água 


modo de preparo 

deixe o leite condensado e o creme de leite 30 minutos no congelador , enquanto isso prepare sua batedeira , o leite em pó você vai misturar na água. o leite em pó além de dar um sabor deixa durinho , coloque tudo na batedeira e bata cerca de 5 minutos, depois coloca no recipiente que deseja eu recomendo copo de café daqueles de plástico ou ou nas embalagens que você encontra na shopee, nas casas de festas e etc deixe um dia na geladeira e comece a vender . essa receita rende cerca de 1 litro e fica deliciosa , boa sorte e arrase nas vendas ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário