quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

minha opinião sobre as réplicas dos bodys splash da Victoria´s secret



 Olá loveeeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim trazer minha opinião sobre os bodys splash que são réplicas da victoria´s secret, nos últimos anos da pandemia para cá perfume virou meio que uma mania nacional e todo mundo gosta de conhecer, comentar e etc e  os bodys splash ganharam muita  popularidade desde os da boticário aos artesanais, minhas moranguinhos sabem que eu adoro e sempre que posso trago bodys splashs diferentes para minhas leitoras conhecerem , Victoria´s secret é uma marca mundialmente conhecida e quando eu era adolescente era uma ´´febre ´´ ( é assim que chamavamos coisas que estão na moda) porém naquela época era muito caro e não encontrava facilmente aqui no interior de SP  as compras online se popularizaram dos últimos anos para cá através da olx, mercado livre e etc sendo assim era muito difícil a gente ter , muitas compravam quando iam viajar para a capital e as garotas que tinham era tipo as mais cools da escola hahaha tipo filme de patricinha dos anos 2000; Eu mesma só cheguei a conhecer victoria´s secret de 2015 para cá e meu primeiro original foi um dos mais conhecidos o Vanilla Lace comprei por influência da Kylie Jenner ( na verdade li uma matéria que era o splash favorito dela e comprei enganada hahahaha) hoje eu tenho muitos splashs alguns originais que eu encontro em site de compra e vendas mas confesso que tenho muitas réplicas e pensando nisso vim deixar minha opinião sobre cada um deles. 



A embalagem dele é bem semelhante as embalagens antigas algumas pessoas podem até confundir ou as pessoas mais leigas comprar enganadas por isso eu acho importante deixar claro que se trata de uma réplica ou no máximo artesanal. 





strawberry & champagne foi a primeira réplica que conheci não me recordo agora o ano que comprei mas eu queria um perfume para o ano novo. 
Eu me apaixonei logo de cara ele tem cheiro de bebida de final de ano é super forte e tem fixação de horas eu sempre uso nos finais de ano mas confesso que não agrada todo mundo por que tem um cheiro muito alcoolico , ele é totalmente diferente do creme corporal que tem cheiro de boneca e caderno da moranguinho que é inclusive um dos meus cremes corporais favoritos , eu paguei nele 12,00 e esse eu comprei em uma loja física porém é muito raro eu encontrar novamente 



Vanilla lace foi o meu primeiro original mas no momento eu tenho apenas a réplica paguei também 12,00 reais nesse , e ele é bem comum tem cheirinho de balinha de baunilha  bem fácil de agradar as formiguinhas inclusive é um dos mais vendidos eu gosto mas hoje em dia não é mais meu favorito , o creme corporal é mais cremoso na minha opinião. 



Love spell é o meu favorito sempre que tem oportunidade eu falo sobre ele, tem cheirinho de pêssego com frutas roxas adocicadas é suculento eu adoro , muita gente consegue usar no calor mas não é meu caso eu uso em dias frios e o creme corporal também é divino e paguei 12,00 reais nele também 


pear glace é um dos meus favoritos por que eu consigo usar no calor de 25,26 máximo 28 graus a noite é uma pera docinha e eu paguei 15,00 nele 


mango eu não gostei é um cheiro de manga madura super forte paguei 17,00 


pure seduction creio eu que é o mais vendido ele tem se assemelha muito ao love spell mas no lugar do pêssego é a ameixa e paguei 15,00 nele 


secret charm eu considero o mais compartilhavel de todos é bem verão a única coisa que incomoda é o cheiro forte de alcool, paguei nele 17,00 




coconut passion eu comprei anos depois pois eu descobri que é o favorito da Kylie da V.s , eu paguei cerca de 15,00 cada um tem um valor por que compro em lojas diferentes e sinceramente esse perfume foi uma grande decpção para mim, cheiro forte de baunilha e o coco não aparece é muito forte e doce até para mim que sou forminguinha eu comprei só provei e doei , o creme hidratante diferente dele tem um cheirinho bem cremoso de coco é fascinante 




o endless love foi o último que comprei e eu paguei 15,00 é um dos meus favoritos também, nesse calor que quase chega a 40 graus tem sido muito usado pois é assabonetado não causa desconforto é maravilhoso para dias quentes 


eu não sou muito fã do amber romance ele tem um cheiro complicado de explicar , se tivesse apenas a cereja seria perfeito mas o creme deixa com cheiro de xarope de remédio eu paguei 13,00 nele 





Moranguinhos se vocês gostam desse tipo de conteúdo torne-se minha leitorinha , quando chegar a 462.752 leitoras eu vou trazer sobre os bodys splash da muriel (resenha)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário