domingo, 14 de janeiro de 2024

perfumes para primavera e verão 2024 parte 1



 Olá loveeeeeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e eu quero agradecer imensamente todas as minhas leitoras, minhas moranguinhos lindas que me acompanham a tantos anos e em Julho desse ano completa 4 anos que trago semanalmente dicas de perfumes que eu sei que esse assunto tem ganho cada dia mais destaque na internet, principalmente no instagram apps como kawai, tik tok mas não tem jeito meu público e meu jeito é aqui no blog mesmo , e eu quero agradecer do fundo do meu coração a companhia de vocês e como de costume domingo é dia de perfumaria e vamos com tudo! 


Hoje vou dar inicio aos perfumes da nyc scents que são contratipos dos perfumes importados, vou abrir  com chave de ouro falando sobre o courageous que é 002 é contratipo do invictus aquele perfume a vibe do verão, fresco e ao mesmo tempo sensual 


o 003 é um perfume cítrico, leve com uma pegada herbal bem calminha  





o hello holiday que é o 005 inspirado no Allure Homme Sport cítrico com um docinho nada enjoativo é super fácil de agradar e compartilhave


o 013 é  inspirado no miss dior um perfume para quem gosta dos florais que você consegue usar facilmente tem uma saída citríca deliciosa com uma pegada mais docinha e evolui para um floral elegante  




o 0016 é é um perfume masculino delicioso, herbal bem verde a cara do verão  


o 022 é um perfume verde herbal elegante totalmente de mulher bem sucedida 


o 023 é inspirado no o Hugo Boss man  é um perfume bem fresco e a vibe do verão você pode usar no dia-dia até como pós banho que não incomoda para dormir, trabalhar, viajar e etc  






o 025 é inspirado no 212 vip men club de uma edição especial da carolina herrera é um perfume que você consegue usar nas quatro estações não é enjoativo e nem intimista , tem uma saída fresca e vai evoluindo para o amadeirado 





esse é o 028 é contratipo do 212 vip men vip men que inclusive já falei a respeito aqui no blog é um dos meus favoritos que apesar de ser verão não é um perfume que deixa na mão para quem gosta de perfumão sem incomodar essa é a aposta 


o 031  é um perfume elegante, floral para mulheres bem sucedidas aquele cheiro que a gente imagina uma mulher de salto alto, blazer e uma bolsa caríssima ao lado tem uma saída de rosa e pêssego super vintage e feminino e depois evolui para um levemente adocicado um cheiro vintage que você consegue adaptar nas quatro estações perfeito para quem gosta de floral 


o 033  acredito que eu já tenha falado aqui no retocando é um perfume floral delicado levemente adocicado bem moderno de patroa é um perfume elegante inspirado no flower bomb  


o 034 é inspirado no bvlgari rose goldea  é um perfume romântico , discreto de princesinha me lembra realeza um floral delicadinho elegante e na minha pele me lembra talco, é um doce, porém delicado, nada enjoativo e você consegue adaptar nas quatro estações 


o o35 é um perfume com cheirinho de banho tomado inspirado no Hugo Boss 


o 042 é inspirado no chloe é um floral que me encanta muito, eu acho muito fácil de agradar o mesmo tempo que tem a vibe princessinha tem a vibe mulher de negócios eu adoro 






o 043  é inspirado no nina de nina ricci que já falei sobre ele aqui no blog tem esse frasco lindo de maça  ele abre bem citríco e evolue para um floral docinho na medida certa perfume bem princesinha e fácil de agradar 



o 050 é inspirado no o bleu de chanel que também já falei bastante sobre ele no blog é um perfume maravilhoso que da para usar nas quatro estações, em qualquer ocasião inclusive como assinatura pois é muito fácil de agradar não causa incomodo tem uma saída citrica com mentolado uma delicia vai evoluindo para um toque mais terroso  





o 052 é um perfume com a cara da primavera é contratipo do joy da dior é um perfume elegante, fresco um floral com frutas citrícas delicioso, delicado e meigo 





0 057 é inspirado no polo blue de ralph lauren aroma frutado (sinto o melão bem presente) e aquático por um bom tempo.



o 060 tem esse frasco lindíssimo contratipo do kenzo world um floral frutado delicioso que é a cara da primavera adocicado do jeito que as formiguinhas amam com um toque docinho de frutas vermelhas






o 071 é inspirado no narciso rodriguez for her é um cheirinho fácil de agradar com cheirinho é delicado  de roupa limpa,banho tomado de gente elegante um floral branco para mulheres elegantes e modernas 




Nenhum comentário:

Postar um comentário