sábado, 13 de janeiro de 2024

my only one - 2 temporada

   capitulo 1 : in love forever ( parte 4) 




Bruno contou ao pai que na noite de sexta iria conversar com os pais de Inês, ele estava convencido em namorar com a moça e faria da forma correta e com a permissão dos pais dela , iria quere rum jantar em sua casa para formalizar 
:_ não sei se sua mãe vai concordar com isso, você sabe muito bem que ela não gostou nada nada dessa história 
:_ ela vai ter que aceitar pois eu não pretendo voltar atrás da minha decisão, a Inês é a menina que gosto e vou ficar
:_ mas a opinião da sua mãe é importante para mim e para a nossa família
:_ e desde quando ela e você se importam com a família? sempre foi assim , vocês decidem e a gente executa , mas acontece que eu estou cansado disso e quero tomar as rédeas da minha vida e espero que um dia a Bia também se toque e viva a vida dela 
:_ Bruno você está muito rebelde , pense com a cabeça de cima meu filho, mas vou avisar a sua mãe e saiba que farei com que ela entenda e ao menos deixe o clima mais agradável 
Bruno agradeceu ao pai e estanhou a calmaria do pai, sabia muito bem que ele era igual a Joane , Estevão estava calmo pois já havia planejado uma forma de dificultar esse namoro , Gabriela estaria de volta a são Jorge e com a noticia que deixaria Bruno mexido : sua filha Cecília. 
Estevão não se importava com quem o filho saísse é claro que ele só aceitaria uma nora que fosse rica, filha de fazendeiro mas como Inês era cunhada de Helena e poderia saber sobre o interesse do homem na loira ele não poderia correr o risco que ela contasse a Bruno

Nando avisou aos pais que as amigas iriam visita-los 
:_ Helena chegou de viagem e vai vir aqui, acho que deve acertas as coisas do noivado 
:_ faz tempo que a Maitê não vem aqui, vocês se desentenderam ?
:_ não mãe, acho que por que agora ela tá namorando e tal, o cara não deve gostar não sei ainda. ele é fechadão na dele 
:_ mas vocês sempre foram amigos não faz sentido se afastarem agora 
:_ a mãe a gente não tá brigado , só não passamos tanto tempo juntos assim, eu vou me casar e ela agora tem namorado é o fluxo comum, mas adoro a Maizinha é minha irmãzinha 
:_ eu gosto dela também, é uma menina de ouro inteligente e educada e lindinha , adoro a japinha 
Nando sorriu ao ouvir isso fechando os  seus olhos 
:_ e a Mai vai vir também Nando ?
:_ eu ainda não sei, a Kate só me contou sobre a Heleninha 
Pilar olhou para a mãe e deu um sorrisinho piscando a ela 
:_ pai eu vou precisar passar na empresa Davilla hoje, fiquei de ajudar o Leo na entrevista , espero que não tenha problema 
:_ tem problema não Pili , como está o projeto de vocês?

Gabi recebeu a ligação de Estevão pedindo que ela fosse a são Jorge no final de semana, ela não sabia como iria explicar aos pais mas estava determinada a voltar para a vida de Bruno, a ruiva nunca havia esquecido do rapaz e todos aqueles meses achando que ele havia a- abandonado juntamente com a filha do casal , estava esperançosa que desta vez seu relacionamento com o rapaz iria adiante e iria ser aceito pela família dele, mas não contava que ele estava namorando e apaixonado por Inês. 



Pilar chegou na empresa Davilla´s de cara ela já não havia simpatizado com Manuela a secretária, Manuela era uma moça muito simpática , bonita e alto astral mas acima de tudo era humilde e Pilar esnobava as pessoas que não eram ricas ou que não tinham o mesmo padrão social de vida que ela 
:_ oie, boa tarde 
:_ boa tarde, tenho horário com a Vera
:_ só um minutinho 
:_ o Leo já chegou ? 
:_ ah já sim
:_ então vou aguardar na sala dele 
Manuela ficava olhando admirando Pilar, a beleza e o jeito de ser tinha muito interesse em conhece-la mas percebeu o quão ela era fechada na dela 
:_ vou avisa-lo 
:_ não precisa meu bem, eu sou a namorada dele 
Pilar deu um sorriso irônico e um olhar que se pudesse fuzilaria Manuela só com o bater de pestanas , seguiu caminhando a direção do elevador , mas mesmo assim a secretária precisava avisar Leonardo sobre a visita de Pilar 
:_ oi seu Leonardo, a senhorita Pilar está aqui e quer falar com o senhor 
:_ tudo bem Manu, pode permitir a subida dela e não me precisa me chamar de senhor por favor temos a mesma idade 

Helena e Maitê já estavam de volta ao shopping e haviam feito compras , Catarina não gostava quando Helena saia sozinha com Maitê ou com Thainara , ela queria minar a amizade mas disfarçava muito bem as suas frustrações 
:_ voltamos Kate, como está as coisas ai ?
:_ o movimento tá a todo vapor , o pessoal reformando o guarda roupa para a volta as aulas 
:_ que maravilha meu amor, você foi almoçar?
:_ fui não, estou de dieta esqueceu? quero vestir meu vestido bem linda 
:_ e tem como não estar linda ? meu amor não descuide de sua saúde em, se quiser pode tirar seu horário de almoço 
:_ vou comer minha marmitinha fit que a nutri me receitou hahaha e um suco verde 
:_ não deixe de se alimentar em 
:_ não deixarei madrinha, eu falei com o Nando e todas vamos depois do expediente na casa da Patrícia, vocês topam né?
:_ claro que sim meu amor, é bom que eu falo com a Pili sobre o  urban lady 
:_ ela também vai ser modelo ?
:_ estava pensando nela também, nos quatro e sua cunhada. mas assim se isso te incomodar eu posso voltar atrás da decisão 
:_ que bobagem Lele é claro que não, eu tenho muita vontade de me aproximar da minha cunhada talvez possa ajudar, mas você sabe como ela é talvez não aceite 
:_ eu posso tentar convence-la e se isso puder ajudar com que vocês se aproxime é melhor ainda 
:_ eu to ansiosa para conhecer as peças que sua sogra produz 
:_ são lindas, a Quitéria está cuidando delas 
:_ madrinha então vou tirar meu horário de almoço tudo bem ? 
:_ tudo bem meu amor, passa na loja da Mary tem uma encomenda sua 
Helena era o tipo de menina que sua linguagem de amor era presentear, muito carinhosa e empática com todos que ama e estava sempre disposta a ajuda-los, gostava da Catarina como uma irmã que ela nunca teve e isso impedia que ela tirasse as vendas e percebesse o quanto a menina era oportunista 


Maitê esperou Catarina sair e puxou Helena para conversarem 
:_ eu não tenho certeza se vou hoje na casa da Patrícia, eu tenho certeza que o Nando vai me pedir para ser madrinha e testemunha do casamento e eu não sei ainda o que pensar
:_ não se decidiu amiga?
:_ não amiga, por um lado eu tenho que estar feliz pois meu melhor amigo vai se casar com a mulher que ele ama, mas por outro lado .... 
:_ eu sei meu amor é difícil, Mai você não precisa aceitar se não quiser. a família do Fernando tem muitos contatos e pode muito bem encontrar outra pessoa para ser madrinha 
:_ mas amiga , tipo Nando e eu somos melhores amigos desde criança, ele vai ficar muito chateado se eu não aceitar já que também sou amiga da Catarina 
:_ Mai você precisa pensar primeiramente em você, se é algo que ainda te machuca não vai aceitar simplesmente por que vai deixa-lo chateado, se essa amizade é verdadeira ele vai ter que respeitar a sua decisão, não vai engolir seus sentimentos e causar dor para não deixa-lo mal
:_ eu ainda tenho muitas dúvidas
:_ peça mais um tempo, eles ainda vão noivar e marcar o casamento no civil e no religioso, o que vamos fazer na fazenda é para formalizar. a Kate não tem família grande e meus pais junto com meus avós e comigo também decidimos oferecer a eles , mas ainda tem tempo meu amor para você tomar a melhor decisão, pense em você primeiro. 
:_ tem razão Heleninha e eu ainda preciso conversar com Gustavo, nossa relação não tá legal, eu gosto dele mas não consigo ama-lo na mesma intensidade que ele me ama 
:_ esfria sua mente e coloca sua cabeça em ordem, você tá sobre pressão e isso não faz bem, vamos hoje na Patrícia e fala que você ainda vai conversar com Gustavo e tal 
:_ eu vou sim, até por que ele e a Pili sempre foram meus amigos e eu gosto muito da Patrícia e do Fred 
:_ vamos se anima!
:_ preciso te contar uma coisa de quando você estava em são Jorge, tinha esquecido me lembrei agora 
:_ me conta!
:_ eu atendi uma cliente que lembrava demais a Pili , cabelo ruivo, até o formato da sobrancelha e super simpática, só diferenciava os olhos que da Pili são azuis e da menina verde
:_ caramba queria ter visto, eu acho a Pili uma menina linda aquele cabelão ruivo , e os olhos 
Helena estava conversando quando chegou uma cliente e ela foi atender 
:_ oi boa tarde, no que posso ajuda-la 

Joane ficou furiosa quando o marido lhe contou que o filho iria seguir com o namorado com Inês 
:_ eu não posso admitir essa idiotice que esse garoto está fazendo! eu não aceito, eu deserdo o Bruno 
:_ se acalme Joane, desta forma não vamos conseguir separar esse dois. precisamos ser inteligentes agora , surto não vai resolver 
:_ tem alguma coisa em mente Estevão ?
:_ tenho sim, e você precisará confiar em mim agir de forma naturalmente ou até mesmo atuar, eu não aceito meu filho namorando o filho daquele peão 


Beatriz e Nina foram ao mercado comprar algumas coisas para passarem o final da tarde juntas, Bia precisava se aconselhar com Nina e Joane estava em casa, enquanto conversavam sobre coisas aleatórias esbarraram em Luísa que estava trabalhando , Luly como gostava de ser chamada era uma menina muito bonita e atraente, sua simpátia e alegria de viver a deixava ainda mais atraente mesmo vestindo seu uniforme de trabalho , uma calça e um tênis , com seus cabelos ondulados presos , Bia parou em suas costas e começou a encara-la,   ao  perceber a presença de Bia e da amiga tomou um susto pois não era comum essa atitude mas mesmo ela continuou estocando as mercadorias. 
:_ oi com licença 
:_ oie, pois não ! 
Luísa conseguia destruir qualquer má intenção de Bia em humilha-la apenas com seu carisma natural 
:_ queria saber onde fica onde fica os produtos da Kérastase 
:_ os produtos para cabelos fica no corredor quatro mas não sei se tem essa marca 
:_ da aussie, truss algo assim ?
tem da l´oreal , os produtos são bons e tem mais marcas dai vai depender do que você procura .
:_ ah entendi
Luísa sorriu e voltou a trabalhar 
Bia começou a reparar no corpo da rival e isso atingia em cheio sua insegurança , Bia era muito insegura por conta da pressão que sua mãe colocava e principalmente por que nunca havia namorado de verdade e o fato de Otávio ter se apaixonado por Helena e Victor estar com Luísa a-deixava ainda mais insegura 
:_ Bia vamos ?
:_ Vamos Nina 

Luís Fernando foi buscar a noiva e as amigas no shopping , e reparou o quanto o cabelo da Maitê estava bonito, esses dias que os dois estavam mais afastados o rapaz pensava muito nela e reparava em sua beleza 
:_ boa tarde amor , boa tarde meninas 
Catarina percebia o quão os olhos de Maitê ainda brilhava pelo Nando e adorava exibi-lo , deu um abraço forte e beijou seus lábios 
:_ você está linda meu amor 
Nando elogiava a noiva enquanto colocava seus cabelos por de trás da orelha 
:_ e ai madrinha já chegou e nem foi me ver
:_ e ai Nandinho, pois é estava maior correria desse tempo que estive viajando 
:_ a Pili esteve perguntando por você 
:_ ai que bom que já falo com ela 
:_ ela foi na empresa do namorado, mas ela já deve estar em casa 
:_ e Pili está namorando ? não sabia 
:_ está sim, aquele amigo dela o Leo 
:_ ah entendi 
:_ então já podemos ir meninas?
:_ vou só fechar o caixa e vamos
:_ e você Mai como tá as coisas ?
:_ tá tudo muito bem graças a Deus, falei com a Paty esses dias ... 
:_ minha mãe estava perguntando de você mesmo
:_ pronto podemos ir ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário