quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Suco detox verde e seus benefícios

 

 
Olá loveeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus , e com vim trazer uma dica maravilhosa para ajudar as adeptas as sucos, para quem está de dieta ou reeducação alimentar. 
Moranguinhos eu sei que tem muita leitora e leitor que faz dieta, que faz reeducação alimentar e que assim como eu tem algumas dificuldades para segui-la ou mante-la balanceada e esse suco que vou passar ajuda bastante, não é um suco que substitua a água ou a alimentação mas sim para você inserir na sua alimentação, seus benefícios aumenta a vitalidade e a energia para realizar suas atividades física, da mais disposição no dia  a dia e vamos combinar que nesse calor de meu Deus a gente precisa né ? melhora  a cirulação então que sofre de inchaço é uma dica valiosa, acelera o metabolismo, ajuda a ir ao banheiro e como muita gente sofre de prisão de ventre e etc. vou deixar da maneira  que eu fiz e to tomando esses últimos dias e tá me ajudando bastante 
 
você vai precisar de 

couve 
4 a 6 laranjas 
2 pedaços de abacaxi 
1 colher de mel ( opção) 
500 ml de água 

modo de preparo 

lave bem a couve e corte em pedaços tirando os talos, coloque o que você não for usar em um saquinho plástico ou tapoer tampada e guarde 
descasque as laranjas e o acabaxi 
coloque a couve, laranjas , abacaxi  e água no liquificador e bate durante uns 3 minutos após isso coloque uma colher de mel e bata durante uns 40 segundos, depois é só peneirar  e colocar em uma jarra e leve na geladeira. 

o mel vai ajudar adoçar o suco sem a necessidade de açucar , escolha laranjas docinhas para dar um gosto bom você pode adicionar limão e gengibre se desejar porém eu optei apenas por esses ingredientes, 500ml é o bastante para tomar em um dia não deixe a mais de dois dias na geladeira , tomo um copo antes de cada refeição e depois tem me ajudado demais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário