segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

esfoliante corporal pré depilação caseiro



 Olá loveeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus segundona de lei e hoje vim trazer uma receitinha massa caseirinha de um esfoliante corporal para usar antes e depois da depilação, muitas meninas relatam que percebem o surgimento de folicute , espinhas na região da virilha após a depilação e muitas ficam com vergonha e o pior que causa desconforto na pele dores , vermelhidão e etc. Eu já trouxei ao retocando ideias de esfoliantes caseiros porém hoje vou trazer a ideia de você fazer ai na sua casa um esfoliante idêntico os importados e o melhor com ingredientes naturais que você tem em casa e super baratinho , vamos aos ingredientes?

vocês vão precisar de

240 ml de arroz 
2 colheres de óleo corporal eu indico um que você goste muito 
2 colheres de creme corporal eu usei o monange para pele extra seca, mas você pode usar o que tiver em sua casa inclusive com cheiro de fruta se você gosta dos esfoliantes gringos 
1 sachê de chá de camomila 
1 pote higienizado , o pote você pode usar qualquer um até mesmo de creme de pele que você já usou
1 colher  

modo de preparo

triturar o arroz até ele ficar em pó
colocar no recipiente com o óleo e o creme de pele misture bem se você achar que não está uma ´´pastinha´´ coloque mais arroz porém para mim essa quantidade deu certo depois abra o sachê de chá , eu particularmente não usei mas se você quiser deixar com os potinhos pretos que tem nos esfoliantes importados pode usar só tampar e deixar no banheiro 

como usa-lo ?

comece a usa-lo 3 dias antes da sua depilação para desencravar os pelos e etc use também no dia de depilar após a depilação passe a poamada nistatina dessas para assadura por que acaba ficando desidratada após a esfoliação , essa receitinha mágica dura bastante eu uso e todos lugares e evita a folicute , coceirinha , vermelhidão e tudo que causa incomodo na gente não é mesmo ? espero que tenham gostado da dica




Nenhum comentário:

Postar um comentário