quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

looks para o carnaval de rua 2024



 Olá looooover boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e dia 10 começa o carnaval que eu particularmente gosto assisto acompanho e etc algumas vezes saio ainda não sei se esse ano vou mas como de costume vou deixar lookinhos para vocês usarem em festa, bloquinhos e etc 










se eu for estou pensando em um lookinho nesse estilo 














































































a Carla Diaz tinha  um shortinho desse na época do bbb 21 que eu acho show 









Achei esse vestido da Dove uma gracinha usaria com uma sandália rasteira e um shortinho por baixo 






































Recomendo usarem sempre um short embaixo da saia do vestido e calçados baixos como rasteirinha, tênis e até mesmo chinelinhos 

se vocês querem fantasias tem nesses dois links <1> <2

Nenhum comentário:

Postar um comentário