quarta-feira, 3 de abril de 2024

Achadinhos da China 2024 - até 4 $

 


Olá loveeeeers boa noite, tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e essas semanas passadas a leitora Cristina me pediu para voltar com o quadro achadinho da China, antigamente eu fazia a cada quinzena um post assim com dicas de compras nos sites e apps da China eu era super viciada e fazia comprinha toda semana nos sites wish, aliexpress o dólar tava cerca de 3 reais então eu fazia muita compra porém na época da pandemia do corona vírus  além do aumento do dólar que tivemos nos últimos anos ainda começou a demorar muito para as minhas encomendas serem entregas e passou a não compensar mais, a Shopee se tornou meu app favorito de compras e hoje ( dia 28 de março de 2024 -lembrando que eu sempre faço as postagens uns dias antes) o dólar está custando 5,02 encontrei umas lojas com preços bacanas para a gente que é apaixonado por compras , espero que gostem. 

Vou abrir com chave de ouro com essa coleção de anéis que está custando 5,00 


essa chocker linda também está saindo 5,00 e sim gente a loja é a famosa lovito na shopee 


esse anel duplo lindinho custando 5,00 e gente é claro que as peças não são folheadas nem banhadas são peças bijuterias mesmo, porém eu tenho brincos, aneis que comprei de 7 a 4 anos atrás no aliexpress e wish e ainda estão boas você apenas precisa ter cuidado com elas 


presilhas e acessórios para cabelo estão bem na moda e estão custando 5,17 , todos esses preços são da data de hoje 


esse colar que tem o strass e a pérola por 5,40 




essa corrente que eu achei muito bonita e está 5,70 


esses conjuntos de brincos são muito úteis tanto para usar, presentear nossas filhas, como brinde para quem é empreendedora assim como eu e essa cartelona tá saindo 5,70 também 


outra opção de cartela de brincos que amei esses já são maiores e estão custando 6,35 


esse colar que tem a pegada bem coquette por 6,60 




esse anel de cobra que eu achei cool e ele é regulavel custando 6,63 


presilhas no estilo fairycore , custando hoje 6,77 a unidade e é claro que será um dos itens que vou comprar pois vocês sabem que amo borboleta 


tiara pérola eu acho muito lindinho e está custando 6,91 


brochés com o símbolo da chanel , estão custando 7,08 
 

tem brincos também que eu achei uma gracinha e tá custando 7,32


xuxinha de cabelo super necessária e esse rolinho por 8,10 




eu amo brincos e de todas as formas, esse de franja super me ganhou e está custando 8,14  na minha cidade eu pagaria no mínimo uns 15 reais 


presilhas estão super na moda e são acessórios necessários e úteis essa cartela custando 8,34 


gente eu sou apaixonada por esse modelo de pulseira , olha que delicadeza o feche super fofo e está custando 9,40 


esse é um item que tá mais do que confirmado para mim, beauty blender que são super necessárias e para mim indispensável e esse conjunto por  8,50 o valor que eu pagaria apenas em uma !



que gracinha de brinco delicado, fofo por  8,92 


esse trio de pulseiras por 8,92 


a parte de cima do biquini lindo super colorido por 9,22 




cropped regatinha esse modelo é muito bom para fazer academia, usar por baixo de blusa de tule, até mesmo piscina e tá custando 9,31


esses arquinhos de várias estampas por 9,60 cada me lembra muito o estilo da Blair Wladorf e vocês sabem que tudo que lembra a Blair eu amo 






essa correntinha achei super cool, custando 9,90 



mais presilhas por 9,90 


mais colares por 9,90 


esses brinquinhos que eu acho um charme por 9,90 


conjunto de biju de pérola todos por 10,00 , eles já estão no meu carrinho 


essa pulseira eu achei uma gracinha e estava super na moda está custando 10,03 


colares yin e yang você pode usar com amigas por 10,50


kit de brinquinhos por 10,50


brincos semaninha achei lindo e por 10,50 


unhas postiças por 10,66 


tops para academia tem outras cores cada unidade 10,68




mais uma cartelinha de brinco por 10,83 


máscara de cílios pequeninha por 11,12 


colar de coração rosa cristal por 11,50


anel lindo por 11,50


mais brincos semaninha por 11,50


essas pulseirinhas de ´´fio de telefone´´ que foi muito moda quando eu era adolescente hahaha também servem para prender cabelo está caixinha está saindo 11,50 


e tem no rosa também, cada conjunto por 11,50 




essa pulseira linda por 11,50 


e por falar em coquette esse acessório de cabelo em formato de laço cheio de pérolas por 11,50




esse colar de coração vermelho que eu achei simplesmente lindo por 11,90 e será uma das minhas primeiras  comprinhas China de 2024 sem dúvidas


colar de borboleta lindinho que eu gosto muito por 11,90 



colar borboleta 11,91



eu tava doida para encontrar relógios esse tá 12,30 


top faixa canelado por 12,37 a unidade




mais arquinhos que são inspirados nos da miumiu e eles estão 12,50 a unidade e tem cores para escolher 




parte de cima do biquiní poe 12,56 a unidade



presilha multicolorida de borboleta por 12,96 


essa cartela de brinco que eu adoro, adoro pontos de luz e essa maravilha tá 13,23 na lovito 




entrou algumas peças de roupa na promoção de ontem para hoje e esse cropped biquini lindo tá saindo 13,41 


esse brinco na vibe fairycore lindo por 13,50 




necessaire transparente para viagem, ou para você levar remédios no carro e etc por 13,90 


esse kit de brinco que é um dos mais lindos desse post que de 20,90 tá na promoção por 14,50 




esse relogio de borboleta lindinho por 14,88 


essa parte de cima do biquini que eu achei mega estiloso por 15,11 


essa regata entrou em promoção hoje tem outras opções de cores e tá 15,67 




essa parte de cima do biquini que eu achei super legal por 15,83 


um cropped lindo que entrou na promoção hoje por 16,29 




eu sou apaixonada por óculos e esse modelo super cute menininha por 16,50 me encantou muito 


esse colar de pérolas lindinho super fofo por 16,50 




um cropped básico mais bonito combina com vários looks e é super coringa tudo isso por 16,61 



amei esse boné e ele está por 16,80 


colar trevo de quatro folhas por 16,90 



esse cropped por 16,95


esse cropped diferentão também tá na promoção por 16,98




esse é um gloss labial achei muito original a embalagem tem outras opções de cores e ta saindo 17,32 



mais um cropped esse é super estiloso e tá por 17,65


mais um cropped esse entrou na promoção hoje por 17,84



eu adoro óculos de sol é um item que além de estiloso é necessário esse modelo é lindo e muita gente gosta , inclusive eu tenho um desse e tá 17,90 na lovito


mais itens na promoção cropped camisinha por 18,03




esse kit de xuxinhas de cetim por 18,50 




esse cropped boho maravilhoso da para montar vários looks legais e tá super barato por 18,53 


esse é um relógio feminino muito lindo e tá na promoção de 42,50 por 18,70




mais opção de cropped lindo inclusive tem outras cores por 19,13 


cropped de trico na promoção por 19,30 




produtos por mais de 4 $ 

gente eu sei que o titulo é achadinhos por 4 , porém alguns produtos que passam desse valor e fica alguns cents a mais porém que vale a pena então ficaram aqui abaixo e não passaram dos 5 $  

essa bolsa super patricinha que tá linda e to apaixonada , tem na cor preta também mas a pink tá um charme né meninas? e tá saindo 21,09 ou seja 4,22 $ 


essa regata linda coringa que da super para montar vários looks por 21,17 sendo 4,23 $ 




essa regata canela tem outras opções de cores por 23,25 : 4,65 $ 




essa mochila eu achei muito útil para escola, trabalho e etc e tá saindo 23,60 igual a 4,72 $ 


essa regatinha linda que tá 23,68 hoje 


essa regata de uma malha super bacana coringa que da para montar vários looks por 24,61 entrou na promoção hoje 4,92 $ 




essa bolsa também acho que compensa demais tá por 24,87 sendo 4,97$ 




ps: lembrando sempre que é o preço sem o frete calculado , todas as fotos são do produto real e todas as peças desse post é da loja oficial da lovito e não não é publi. 

espero que tenham gostado vou tentar trazer dicas assim ao menos uma vez por mês deixando sempre a loja para que vocês possam conhecer e desafio se chegarmos a 993,000 leitoras trago itens estilo coquette baratinhos então se você gosta só ler nossos outros posts temos vários temas na coluna ao lado



Nenhum comentário:

Postar um comentário