segunda-feira, 1 de abril de 2024

Looks de outono para trabalhar -2024



 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus começamos mais um mês né? estamos em abril  e em algumas cidades o outono já chegou aqui teve dia de chuva mas o calor voltou enfim vim deixar looks lindos ( tentar deixar fotos novas) de looks para usar nessa estação fresca que ora faz calor outra frio, espero que gostem. 

Vou abrir com chave de ouro com esse look que eu achei divino tem esse casaco pink que é o ponto alto do look e as outras peças all black e é claro que no caso do trabalho basta fechar o casaco 


esse look é mais um exemplo de all black com uma peça que seja o ponto alto no caso também o casaco rosa 




eu amo looks divertidos e esse look barbie girl empresária tá um arraso, amei 


essa combinação eu amei mas lembrando que para trabalhar seria ideal colocar uma calça pode ser couro, jeans, alfaiataria 





esse é mais desportista porém uma boa opção para quem não usa ou não quer usar calça ou uma opção de vestido 

















em todos os casos de cropped , ou com a barriga, colo do seio mostrando lembre de fechar seu blazer , casaco e etc 












































esse look eu achei super original e diferente amei e ainda no frio colocando uma jaqueta de couro fica lindo 


esse look da Nina eu achei lindissimo e usaria com uma segunda pele 


















em peças mostrando a barriga, seios e bumbum cobrir com o casaco fechando 






esse look eu achei lindo para usar numa sexta feira em um dia de festa na empresa e etc 








nos casos de vestidos , saias e shorts o casaquinho tem que chegar perto do joelho e de preferência cobri-los 





























animal print para mim é uma estampa maravilhosa e sabendo combinar da para usar em todos os momentos 









é claro que devemos optar por uma peça mais discreta e não deixar a lingerie aparecer no ambiente de trabalho 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário