quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

nutrição capilar potente para salvar seus cabelos





 Olá loveeeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim trazendo uma dica maravilhosa que ajudou muito meu cabelo, esses dias eu reparei que meu cabelo anda muito poroso e ressecado, meu cabelo é naturalmente cacheado e naturalmente mais seco então preciso redobrar os cuidados e particularmente uma das coisas que me incomoda é o aspecto de cabelo poroso  acaba perdendo o brilho a maciez e como andei descuidando dos fios é hora de lutar pelo prejuízo né mesmo ? fiz uma receitinha que me lembrei que sempre que faço salva meus cabelos é uma receita caseira e super fácil que traz otímos resultados  e como estou com meus cachos pretinhos, brilhantes e bonitos vim deixar a receitinha com vocês. 

O primeiro passo é a umectação capilar, a umectação capilar é um truque antigo porém que vejo que as pessoas deixaram de fazer ela consiste em basicamente em umedecer os cabelos , eu usei o azeite de oliva extra virgem não precisa fazer cara pois o cheiro sai, então eu passei o azeite de oliva em todo meu cabelo do comprimento as pontas exceto a raiz aplico em todo cabelo e coloco uma touca ou se preferir uma sacola plástica como acontece sempre haha deixo agir de 30 minutos a 1 hora é muito importante fazer a umectação antes do banho. o azeite é rico em ácido graxo , vitamina E um ótimo aliado para a nutrição capilar ainda mais na umectação




 e não precisa usar o azeite mais caro não,  eu usei o da casa portuguesa de 200ml. após deixar agir você vai retirar do seu cabelo a primeira lavagem é apenas com água e depois com shampoo lave duas vezes se sentir necessidade, após lavar com shampoo você vai usar a máscara de nutrição eu usei a de óleo de rícino da novex tem resenha no blog se você quiser ler basta clicar nesse espaço <------------> que abrirá no link, deixe agir por 30 minutos no cabelo e depois retire e condicione, de preferência a shampoos hidratantes faça isso pelo menos em uma nutrição por mês você sentirá a diferença em seu cabelo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário