domingo, 25 de fevereiro de 2024

perfumes que foram amor a primeira borrifada parte 1

 



Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim trazer um post de perfumaria que eu já queria trazer a algum tempo , vocês já ouviram falar em amor a primeira vista ? pois é então hoje vim falar dos perfumes que são que senti amor a primeira borrifada que logo que cara eu gostei, espero que gostem. 



Vou abrir com chave de ouro com essa nacional maravilha aqui hello hello da ciclo Nah Cardoso , é um perfume gourmand do jeito que as formiguinhas amam um âmbar feminino super docinho ideal para dias frios , eu acho muito na vibe do egeo choc e deleite tem muito cheiro de doce de leite com chantily 


o kiss que foi o meu primeiro perfume da linha ciclo é floral adocicado cremoso sinto cheiro de fava tonka e âmbar ele é inspirado no good girl tradicional da Carolina Herrera então vale a pena conhecer 


la vida o meu favorito da ciclo é inspirado no meu favorito : La vie est belle, o la vida é mais caramelado que o la vie e o atalcado é bem levinho eu gosto muito 


la luna é o mais gourmand desses na minha opinião da para sentir o cheiro do caramelo é bem sensual sabe?


Be you da amakha paris é um perfume docinho , tem a saída frutal como framboesa e bergamota depois evoluí  para o caramelo e baunilha quem ama perfumes doces sem dúvidas vai amar esse



521 sexy é um perfume floral sensual, de mulher misteriosa e sexy abre bem citrico com uma pitadinha de pimenta rosa e evoluí  para o floral tem uma pitadinha de algodão doce porém nada que seja doce exagerado ou infantil inspirado no 212 sexy  



escandalosa foi o primeiro que eu conheci da amakha eu sou apaixonada pelo scandal na minha pele ele abre com um floralzão bem marcante e depois tem umas notas de mel, é muito parecido com scandal ou o crazy choice, é um perfume sensual e dura muito 


amor no ar de boticário uma delicia gourmand na minha pele tem cheirinho de maça do amor um mix de sobremesa de cereja com calda 


 algodão doce da thipos, ele é basicamente todo de algodão doce uma douçura só docinho como açucar queimado quem gosta da vibe do pink suggar, egeo dolce vai amar 


 paris essence de pierry Wermon trabalhei com essa marca em 2020 O número 6 é meu segundo favorito, ele tem uma saída bem docinho açucarado como um cupcake


um perfume clássico que eu usava quando adolescente e até hoje não esqueci é o secret fantasy da avon é uma pena que tenha descontinuado pois é uma joia teen já abre com cheiro de ameixa doce 


moranguinho da nutriex para mim tem cheirinho de bala de morango com o cremoso do sorvete , uma delicia 


happy bug da avon eu lembro muito da lady bug haha e ele tem cheiro de cereja cristalizada muito bom 


o bee tem cheirinho de flor de laranjeira com toque de mel 


kriska mania é o meu segundo favorito tem cheirinho de bombom de licor 


splash hello kitty smack cheirinho de algodão doce 


vocês sabem que minha preferência são perfumes gourmands há raras exceções como no caso do  cuide-se bem beijinho um floral que eu adoro não é muito forte e tem um adocicado no fundo 


milk shake  de morango da vi brandt  uma delicia, cheirinho de lembra o caderno antigo da moranguinho de boneca nova no estilo morango da cuide-se bem e o hidratante morango com champagne da victoria secret ,aquele cheirinho suculento de sorvetinho de morango como sugere o próprio nome 


ameixa negra do boticário eu ganhei alguns anos atrás de aniversário e amei , que delicia de perfume licoroso sensual 


asteria um perfume da Marina que poucas pessoas falam e que sou apaixonada é um perfume sensual com uma ameixa azedinha 


bem me quer com magia não é segredo para ninguém pois eu uso esse perfume a 11 anos eu lembro que o primeiro frasco eu ganhei da minha mãe em 2013 e desde então sou apaixonada também tem uma vibe de frutas mais roxinhas mais azedinhas 


Anitta tradicional também é um perfume antigo na minha pratilheira tem cerca de 8 anos que uso, tem um cheirinho com um toque de bebida lembra o 212 dourado 


malte borboun também tem cerca de 8 anos é a prova que um perfume masculino não precisa ser caro para ser gostoso, é amadeirado na medida tem uma abertura citrica envoluindo para noz moscada , é sensacional 


café café foi um perfume que me conquistou demais e que fiquei surpresa pois foge do meu gosto, ele é vintage de 1996 ( tem a minha idade) uma saída de pêssego com talco nossa eu uso a uns 5 anos e adoro 


coffee seduction feminino é um perfume que todo mundo conhece, doce , sensual o contratipo mais fiel do amado fantasy tradicional 


egeo choc é o meu favorito dos egeos , na minha pele tem cheirinho de chantily com chocolate puro cacau 


egeo dolce embora não seja o meu favorito também me apaixonei logo de cara, ele é perfume doce com cheirinho de bala 7 belo 


fantasy é minha paixão o perfume mais conhecido do mundo ( eu acho) cheirinho de chocolate branco delicioso 


ferrari black é muito importante para mim pois foi o primeiro perfume importado que conheci é um masculino que agrada demais 


Gabriela Sabatini é o primeiro floral branco que eu gostei é bem vintage e clássico 


la vie est belle é um sonho né gente? aquele caramelo atalcadinho eu amo ele é perfeito demais 


strawberry & champagne meu primeiro perfume da victoria´s secret é meu perfume oficial de ano novo cheiro de drink de morango 


prelude s eu tenho a 8 anos ( sim o mesmo frasco) eu ganhei de uma amiga então é um perfume muito especial para mim infelizmente foi descontinuado ele é contratipo do scandal porém muito mais doce de mel 


rouge royal um moranguinho com saída citríca eu gosto 


humor eu ganhei esse perfume a 10 anos atrás foi o primeiro presente que eu ganhei de uma pessoa que eu amo muito ele é masculino mas ficou eternizado para mim 


Rio glow é um perfume muito importante para mim eu ganhei da minha madrinha quando fiz 18 anos e ainda me lembro do cheiro de pêssego com ameixa e sim gente eu crio memórias olfativas de pessoas que amo 


Sophie candy tem cheirinho de pirulito bem adocicado é um perfume muito gostoso para quem gosta de perfumes teens e doces 


far away rebel sinto um cheirinho de caramelo com chantilly é bem doce uma bomba 



her story da avon é inspirado no la vie est belle a diferença é que tem um patchouli quente 


imari corselet é o meu favorito da imari é quente doce de cacau eu adoro 


Luísa Brunet poderosa é o meu da Luísa favorito tem cheirinho doce de chocolate 


accordes tradicional foi o perfume que me fez quebrar o preconceito com perfumes florais brancos , é um perfume chique, elegante de presença 


crazy choices é um perfume polêmico uma bombaaaa que eu adoro desde a primeira borrifada eu acho muito parecido com o scandal na mesma proposta porém mais floral 


floratta gold eu particularmente adoro tem uma pegada mais vintage 


que saudade desse perfume gente é o make b em colab com Barbie perfume feminino delicado eu adoro 


morango e leite da boticário tem cheirinho de sobremessa de morango como sorvete, mousse um cheiro cremoso eu adoro, boticário deveria voltar a vende-lo 


o brave de boticário eu amei, é um perfume sensual e ao mesmo tempo limpo 


Vanilla lace da victoria´s secret um cheirinho de baunilha com creme de leite 


love spell da victoria´s secret cheirinho de frutas roxas eu adoro 


Bare vanilla cheiro de capuccino balinha de caramelo uma delicia


spirit da avon um perfume citríco com notas amadeiradas 


pretty blue aquele perfume que todo mundo conhece, é fresco, lavadinha limpo e ideal para o dia a dia 


happy attitude da avon é um cheiro fresh tropical na medida certa que epna que a avon deixou de produzir 


sol e água fresca é um splash que sinto muita falta a boticário tem essa mania chata de descontinuar bons perfumes , o sol tem cheiro de água de coco 


rosa e algodão também da boticário cheiro limpo , calmante 


quasar drops xy conheci logo em seu lançamento tem cheirinho na minha pele de maça verde 


quasar classic é aquele perfume coringa bem dia a dia 


nuvem é um perfume que eu sempre vou falar pois tá no meu top dos tops cheirinho limpo, fresco compartilhável 


insensatez é um perfume que na minha opinião não desagrada a ninguém é limpo, calmo , gostoso 


kaiak urbe é muito especial também é aquele cheiro que não te deixa passar despercebido mas também não é uma bomba 


pear glace é um perfume que eu gosto muito de pera cremosinha 


Athena de amahka Paris é uma baunilha madura adulta não é uma baunilha infantil e nem alimentar 


brand collection 173 é inspirado no goog girl legere, tem um cheiro adocicado de caramleto hocolate , particularmente eu prefiro ele do que o original 


Feelin' Sexy For Him de Hinode bem docinho, abre apimentado, aos poucos o almíscar combina com uma frutinha vermelha, vai ficando bem aconchegante com a combinação do cashmere


dracuLaura para jequiti cheiro de maça doce 


Bad boy   é um perfume fácil de agradar sensual, moderno e  jovial, é um perfume para as noites de balada ,festa sertaneja e etc citríco em sua saída com uma pitadinha doce e amadeirada 



cereja e avelã da natura  erejinha com um mix de doce e azeda e um aconchego e a sensualidade do avelã ai gente é um perfume que da agua na boca não é um doce super enjoativo 


castanhita é um body splash que eu gosto de usar nessa estação de outono einverno, na minha pele tem um cheirinho de óleo de amendoa um amadeirado que deixa unisex tem uma pegada assabonetada para passar após o banho 



Malbec black é o meu malbeck favorito , na minha pele é extremamente quente e sedutor com nuances de pimenta e madeira uma delicia sensual,cheiro de homem maduro,moderno 


 light blue é um perfume compartilhavel, vibe verão pode ser até assinatura é um perfume fresco para usarmos em qualquer ocasião 



Nenhum comentário:

Postar um comentário