segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

encontrando dupes de batons caros parte 1- 2024






 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês ? eu to bem graças a Deus e hoje vim trazer um post que vocês amam vamos encontrar dupes-similares-primos baratinhos dos produtos de lábios  caros espero que gostem. 

Primeiro gostaria de explicar a vocês o que é dupe, para as minhas seguilovers antigas já sabem pois tem anos que trago esse tipo de conteúdo mas para quem ainda não sabe dupe é um produto parecido com outro produto de preço mais alto.


Vou abrir com esse lindinho imagination da coleção da Bruna Tavares , ele custa atualmente ( hoje é dia 13 de fevereiro ) 52,00 não é tão caro assim porém tenho um dupe para ele 


é o holo shine da avon tem a mesma proposta e na shopee você encontra por 25,00 


esse é o Hollywood também da Bruna Tavares a mesma faixa de preço pois é da mesma linha 

 

esse é o lip glitter da dailus por 35,00 


esse é o my happy place  também da Bruna Tavares



o 068 da ruby rose se assemelha bastante , embora o my happy na minha opinião é mais bonito 


esse é o emotion 

 

o da Sarah Beauty se aproxima bastante 


esse é o fantasyland 




a cor 02 metálico da tango se assemelha e eu achei o da tango ainda mais bonito 





Confesso que a Bruna arrasou nas escolhas das cores são bem originais e complicadas de encontrar um primo baratinho mas não desistirei 


esse é um gloss que eu amo é o Sabrina da coleção Jelly da Bruna Tavares 


e eu achei o nude com brilho dourado da Elisamara Curi parecido, porém o da BT é mais bonito 


o Clear particularmente é o que eu mais gosto da coleção jelly 

 

achei muito parecido com esse gloss espelhado da shein 





esse batom também é da linha da BT , ele não é caro mas gosto de trazer mais opções esse é o Carol  e está custando hoje 40,00 e sim gente eu sei que 40 reais não é caro, porém precisamos ter em mente que minha realidade não é igual a sua, há pessoas que acham caro, há pessoas que não podem e há pessoas que preferem um valor menor por isso do nosso post 

 

esse é o uva intenso da divamor e sim gente achei mais bonito que o Carol 


esse é o Gabriela da BT é um tom de nude que particularmente eu amo 

 

como dupe eu achei o nude rose da mahav muito parecido 


esse é o Thais da BT 

 

e eu achei muito parecido com o malva marsala da avon 


esse é o Beatriz da BT 



e eu acho muito parecido com o nude da boca rosa beauty 


esse lindo maravilhoso é o Bruna confesso que é um dos mais bonitos do post 

 

e eu achei muito parecido com o red love da divamor 


esse é o Luísa confesso que adoro batons nude e são meus favoritos assim como gloss e lip tint´s 

 

achei parecido com o nude hardbrl da mahav 

essa coleção é da Fran Ehlke ele sai em média 40,00  
e esse é o xoxo  ele é cremosinho achei lindo 

 

e o batom que se parece com ele na minha opinião é o nude 120 da boticário 


esse é o sensualizando da Fran 


e eu acho o red da Mary Kay muito parecido 

essa coleção da rcbeauty tá custando 58,00 cada batom 

é o 03 um roxo que eu usei muito por meados de 2017-18 e ainda tenho mas particularmente não uso mais 

achei muito parecido com a cor 73 da vult 


esses são os batons da sephora e a coleção rouge matte está  custando 70,00 

 esse é p so what? amei esse tom de vermelho 


achei muito tom de vermelho cereja esse é o vermelho cereja da marca romantic may 





esse é o be fierce 

 

e ele lembra o orquidea radiante da avon


esse é o velvet 510 da Carolina Herrera 


acho muito parecido com o vermelhaço da avon 


esse é o 511 da Carolina Herrera 




esse é o vermelho cereja da riscotti 


esse é o 210 vinyl da Carolina Herrera 

 

me lembra o fucsia da mahav 

 esse é o 211 vinyl da C.H 


parecido com o 145 da berry m 


.essa é da coleção da sephora e ela tá saindo 70,00 

essa cor linda é o always red



achei muito parecido com o vermelho radiante da eudora 


 esse é o strawberry kissed 


se parece muito com o vermelho feitiço da avon 


 esse é o infinite rose 


achei muito parecido com o da boca rosa beauty 



 esse é o pink souflee que também é muito parecido com o da boca rosa 


lembra o intense 231 da boticário 


  esse é o watermelon slice 


que lembra muito o 04 da Safira 


 esse é o  Marvelous Mauve 


esse é o natural da nyx 



 esse é o cherry nectar que eu acho divino 


se parece com o moda da tracta 


esse é o 06 da queen inclusive eu tenho ele 



esse é o malbec da Anitta 


esse é o vinho matte da avon 


esse é o 03 da vult 


 esse é o dark red 


esse é o vermelho da mary kay 



esse é o chili red da natura 


 esse é o copper blush 


esse é o sissone da dailus 





32. esse lindissimo é o Burnt sienna 


eu acho parecido com o mid da Mori 


esse é o  Anastacia da ppf 


esse é o black cherry 



esse é o nude chocolate da avon 


esse lindo é o sweet Raspberry 


esse é o seduzi da adversa 


essa coleção é a icon semi matte da fenty beauty e normalmente custa cerca de 140,00 a unidade 

essa cor é a miss candy 


 e seus dupes são 

color riche da loreal Paris 


chance da ruby kiss 


esse roxinho é o topic doll 


e eu achei muito parecido com o cocktail party 


essa coleção da sephora tá custando 89,00 e esse é o Kiss Me Softly , ele é um lip blush ou seja pode ser usado como batom ou blush


e eu achei muito parecido com o vermelho da mg 


esse é o locked kiss da mac e ele custa mais de 220,00 




e ele lembra  o luxury da Larissa Manoela para oceane  de 35,00 

ele lembra o ruby da Frederika de 22,00 


esse é o acqua tint da Mari Maria a cor gummy custando 35,00 


achei muito parecido com o lip tint de morango da dailus 


o gloss bomb da fenty beauty 


Lembra muito o gold da Fran Ehlke de 40,00 



esse é o nude matte da lp beauty ele custa de 50 a 70,00 


e ele é super parecido com o nude rose da Mari Maria 


esse é o pink peonia da Nina secret 



e tem alguns dupes lindos : 
esse é o wine up a boticário 


esse é o pink diva da make b


esse é o rosa marcante da eudora 


esse é o vinho jasmin da Nina secret 



eu achei muito parecido com o berry strong da mary kay 



Nenhum comentário:

Postar um comentário