segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

Resenha : Shampoo e condicionador novex super babosão



 Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês? eu confesso que não estou muito bem  semana passada acabei adoecendo   ( hoje é dia 06-02 vocês sabem que eu faço posts programados )  to bem gripada e com tosse , o clima muda de forma muito drástica uma hora tá calor outra hora tá frio tá fazendo mais de 27 graus , eu tenho sinusite, rinite então a saúde acaba dando um pane mesmo é normal, já estou me cuidando e jajá se Deus quiser eu to zen denovo! Mas vamos ao assunto principal do post de hoje que é a resenha de um kit de shampoo e condicionador da novex, novex é uma marca que eu uso a muitos anos usava desde quando fazia relaxatamento no cabelo depois veio a transição capilar então é uma marca que eu conheço e tive muitas experiências boas e ruins também. 

O kit custou 16,00 em uma farmácia local da cidade ambos tem 300 ml cada uma quantidade bacana de produto comum mesmo e tem um frasco bacana , para ser sincera no começo eu senti um pouco de receio em comprar já que tive uma péssima experiência com o óleo de árgan shampoo da novex mas o preço estava tentador e comprei. 

Como eu falei acima a embalagem é bastante bacana e diferente é colorido eu gostei do designer as informações nos frascos 

´´ shampoo hidratante super babosão novez vigor e suavidade para cabelos ressecados embeleze´´ 

Promete cabelos leves e soltinhos hidratação sem pesar ele conta com uma ação reequilibrante  limpando cidadosamente os fios fragilizados pelo ressecamento. 
ph de 5,5 sem parabenos , siliciones e sal diz ter a fórmula vegana não testado em animais 


O primeiro ponto que quero falar é sobre o cheiro como eu sempre falo em todas as minhas resenhas , gente ele tem um cheirinho muito suave é gostoso cheiro comum de produtos capilares nada extraordinário , gostaria de ressaltar que a embalagem é bem difícil de tirar a tampa então vou considerar como ponto positivo para quem tem criança em casa que mexe com tudo um minuto de distração pode ocorrer inúmeras coisas e sim acho um ponto positivo a tampa ser mais complicada de tirar ,  porém não podemos esquecer que esses produtos o ideal é guardar onde criança não alcança e deixar nossa casa segura de possíveis pequenos e grandes acidentes. 

Queria pedir desculpas para vocês pelas fotos não estarem nas melhores qualidades possíveis esses dias estão sendo complicados , remédios e desânimo. 




O shampoo é perolado o meu tipo favorito e já me ganha bastante , meu cabelo é naturalmente ressecado e os tipos perolados e leitosos são os melhores para meus cabelos.

Eu senti que o shampoo limpa bem os fios , a raíz, não deixa pesado e é fácil de desembaraçar  faz bastante espuma e eu adoro espuma de shampoo vocês sabem , deixa os fios cheirosos e o melhor que não preciso aplicar duas vezes ou mais na primeira aplicação já da conta do recado 


O condicionador tem o mesmo cheiro e uma textura muito boa consistente branco comum de condicionador gostei bastante, eu sinto que da um efeito ´´desmaia´´ nos fios da uma boa selada ´´e super fácil de pentear após o kit , minha forma preferida de usar é shampoo, máscara e condicionador mas na correria já usei apenas o shampoo e condicionador e ele deu conta sim! 




conclusão : eu gostei muito do kit babosão da novex , limpa , é cheiroso , o condicionador sela e dura mais de um mês em meus cabelos , super recomendo foi muito bom ter comprado para testar pois se deu muito bem em meus cabelos é um kit baratinho que é bom como muita coisa que trago aqui. 



Abaixo foto minha já com o cabelo seco após lavar com o kit 
 


maquiagens usadas 

serum max love
protetor solar avon 
protetor labial  
sombra max love 
base max love para ler a resenha basta clicar nesse link aqui (......)  
gloss labial nude bronze 
pó mahav  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário