segunda-feira, 25 de março de 2024

lip balms / hidratante labiais favoritos e baratinhos

 


 Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e atendendo ao pedido da minha leitora Júlia que me pediu dicas de lip balms bons e baratos vou trazer alguns baratinhos e que são bons aproveitando que o outono chegou em algumas cidades do país pena que aqui ainda não hahaha mas nos períodos frios nossos lábios costumam rachar e precisam de uma atenção a mais na hidratação , espero que gostem. 

Vou abrir com chave de ouro com os hidratantes labiais da nivea que tem qualidade, cheiro e está com um valor perfeito de 20 a 25 reais na shopee 



 o morango shine com cheirinho de boneca eu adoro 


o cereja da nivea para mim é o batom de cereja do Israel & Rodolffo hahaha mas sério gente é um dos melhores em qualidade e cheiro hidratação de verdade



melancia tem aquele cheirinho de halls de melancia bem fresh e a cor é linda 


amora shine deixa um efeito gloss nos lábios fica lindo 


o rapunzel é uma coleção sonhos mágicos e é bem vibe teen sabe ? mas eu adoro produtos teen e o rapunzel tem o cheiro e cor do melancia shine 






o azul é o original care de hidratação profunda um dos produtos indispensáveis para lábios ressecados e delicados 


o sun protect tem protetor solar então é uma ótima opção para o dia a dia mesmo sendo no calor ou no frio principalmente para quem pega praia, piscina e  etc


pérola shine tem uma cor linda e efeito gloss 


esse é o color nude e particularmente eu adoro batons na cor nude acho a cor linda 


esse não tem cor é reparador então é ótimo para os lábios que estão mais fragilizados 


da mesma linha dos sonhos mágicos esse é o da Moana com cheirinho e cor de pêssego e eu tenho um carinho especial pela Moana pois é a princesa cacheada da Disney 



Ruby Rose é uma marca de make que evoluiu muito desde sua primeira base (que eu trouxe a resenha para vocês inclusive) e hoje em dia tem produtos maravilhosos para todos os públicos e valores o hidratante labial glossy balm da Ruby Rose está saindo 14 reais na promoção da shopee que anteriormente era 18 reais 

o peachlicious é bem cheirosinho tem a cor transparente e seu designer lembra muito os gloss das gringas 


o sugar berry é meu favorito dessa linha pois além de ultra hidratante tem um cheiro adocicado perfeito vibe formiguinhas 


coconut moody é super docinho uma delicia 



Candy lips da Isis makeup é uma linha muito conhecida na shopee principalmente pela sua semelhança com a carmed e confesso que tem um preço bacana e uma boa qualidade, está custando hoje ( dia 23 de março) de 10  a 15 reais 

esse é o cereja com cor ele deixa um efeito de gloss incolor nos lábios e ele se parece muito com os famosinhos da carmed 


esse é o de frutas frescas e ele também deixa um visual de gloss nos lábios além de ser super cheiroso 


o beijinho tem cheirinho de coco é super hidratante e incolor 


melancia tem um cheirinho delicioso e uma cor rosinha linda nos lábios


o de banana também tem um cheirinho perfeito particularmente eu amo cheirinho de banana e é incolor 


esse é o morango da miss rôse que é uma marca super conhecida para quem gosta de fazer compras nos apps e tem glitter é lindo e super hidrata os lábios 


maça verde é o maravilhoso tem aquele cheiro delicioso de maça verde 



antigamente estava muito na moda os the balms da eos várias famosas como Miley Cyrus , Kim Kardashian, Demi Lovatto usaram e com isso as marcas se inspiraram e criaram suas versões , essa versão  lindinha da Hello Kitty que é super teen e linda eu amei e ainda tem cheiro de fruta 

esse vermelhinho tem o de morango que além de ter o cheiro e o designer lindo hidrata super bem , deixa os lábios uma cor linda 




esse rosinha que é a cor 1 eu achei lindinha super cute 


a cor 2 eu adorei é esse rosinha cor de saúde e ainda da para usar como blush 


esses balms da belle angel eu achei super cute e é no modelo dos balms gringos com 3 opções de cheiro-sabores e tá custando 11 reais cada

o de melancia é um rosinha com glitter super fofo e tem um cheiro ótimo , deixa os lábios lindos igual com gloss 


o de morango é meu cheiro favorito 


o de cereja tem um cheiro perfeito super de patricinha e todos deixam os lábios lindos 


a linha vivai te inúmeros produtos inclusive já trouxe algumas resenhas aqui no retocando e esse lançamento eu achei lindo pois tem o mesmo designer que os hidratantes labiais da cuide-se bem da boticário e custando 10,00 é a linha balm beach 

a cor 02 é linda uma tonalidade de azul super cute e lembra sorvete céu azul 



a cor 04 é rosinha suave lindo 




a cor 06 é super linha de patricinha e tem cheiro de bala de iogurte 



esse lip balm tem o designer das gringas é super cute e repercutiu muito nas redes sociais é o lip balm da caixinha milk da sp color e tá saindo 15,00 

a cor 01 é um rosa barbie que eu amei e deixa os lábios lindos 



a cor 02 é um rosinha super meigo e deixa os lábios iguais de gloss labial eu amei e super hidrata 


a cor 03 é uma cor peach super clean e todos deixam os lábios lindos 



eu já falei no retocando a respeito dos balms frutas da luisance eles são perfeitos, lindos , cheirosos e hidratantes e estão custando cerca de 11 a 15 ,00 

o melancia tem um rosa barbie girl lindo de viver 


o uva é um roxinho diferentão é pop e lindo e a cor não costuma ficar tão forte pois são hidratantes fica parecendo gloss super saúdavel eu amei 


o pêssego tem cheiro de pêssego e uma cor linda de coral , alias todos citados da luisance tem cheiro da fruta 


esses lip balms assim que os balms entraram na moda eles ficaram super famosos é teen e cute porém são bons, cheirosos e lindos esses são da linha jasmyne 

esse é de melancia tem um cheiro e uma cor linda 



esse tem um cheirinho floral adocicado 


esses balms labiais são da gringa é da loja vallue que eu adoro e é super baratinho tá 7,00 a unidade e são bálsamos de tão hidratantes 

esse é o original de cacau 


essa maravilha é inspirado na coca cola 



o de abacaxi é super cheiroso e eu adoro esses bálsamos hidratam os lábios super bem 


esse é o skin balm da Larissa Manoela na marca oceane ele é maravilhoso, hidrata bem, cheiroso deixa os lábios lindos e tá custando 16,00 na shopee 


esses balms da vivai são réplicas do amado eos que eu citei mais para cima, vivai é uma marca baratinha com inúmeras maquiagens que são boas 

rosinha claro 


tem cheirinho de fruta e é ideal para o dia a dia 




e todos estão custando 8,00 cada 



a Fabella também tem sua opção de candy balms e eles são inspirados em sorvetes coloridos são uma gracinha e tá custando 12,00 cada 


esse é o balm sleeping mask da Ruby Rose é uma máscara labial noturna de tratamento para hidratar e renovar os lábios 


alguns carmed da fini que são a paixão das redes sociais nos últimos tempos estão em promoção na rckbabykids custando 25,00 

esse é o maça do amor 


e o rosa glitter


os hidratantes labiais da color trend avon são perfeitos, cheirosos, hidratam bem e deixa os lábios lindos e estão custando cerca de 15,00 

esse é o morango tem cheirinho do gloss de morango antigo da color trend que fez sucesso entre as adolescentes dos anos 90 e 2000 comigo inclusive 



eu adoro cheirinho dos produtos de blueberry 


na beleza na pele os carmeds fini também estão em promoção saindo por 25,00 cada 

fini beijos que tem o cheiro maravilhoso 



fini dentadura também é cheiroso uma gracinha 


essa gracinha é de chocolate e faz alusão a fantástica fabrica de chocolate ele tá custando 15,00 hoje na freebrands da shopee



protetor labial da isacare com cheiro e cor de cereja deixa os lábios vermelhinhos com aspecto lindo e tá custando hoje 11,00 


manteiga de cacau embora muito antiga continua sendo o item que eu começo minha maquiagem diariamente e as manteigas protetoras labiais da Safira vem com cheirinho que vocês vão amar cada uma tá saindo 7,00 hoje 

tem a de morango que particularmente eu gosto muito 


a de cereja que tem um cheiro maravilhoso 


tutti frutti 


menta que particularmente eu gosto muito e deixa os lábios super cheirosos 


de coco que tem um cheiro maravilhoso e nos dias frios combina demais 


melancia é delicioso 


e para finalizar o favorito de muita gente o chocolate 



esses lip balms são hidratantes da fabella e eu gosto pois deixam os lábios com aspecto de gloss labial , eles custam de 10 a 12,00 a unidade

o de morango o mais famosinho 


melancia 


uvinha 






Loveeers espero que tenham gostado e quando o blog chegar a 492,000 leitores vou trazer os mehores lip gloss então compartilha suas publis favoritas com as amigas , nas colunas ao lado direito tem vários posts que vocês vão amar 



Nenhum comentário:

Postar um comentário