quarta-feira, 27 de março de 2024

como usar coturno no dia a dia ?



 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus no domingo eu acabei pegando uma gripe alérgica sempre que tem uma mudança de tempo e minha imunidade está baixa eu pego uma gripe então ai é tomar vitamina c para dar uma reforçada na imunidade fiquei ausente por esse motivo. Outra coisa que gostaria de falar é como a google mudou e estou tento um pouco de dificuldade de fazer postagens, nesses 8 anos a google tem mudado bastante e eu não sou de reclamar mas agora estão com uma atualização péssima assim como a maioria das atualizações que eles fazem e só piora mas enfim , minhas moranguinhos sabem o quão eu gosto de coturno são práticos, modernos, alternativos e pensando nisso vim deixar looks com coturno e dicas de como compor com esse calçado tão anteporal e unisex espero que gostem. 

Vou abrir com chave de ouro com esse look de outono e inverno super cool , esse modelo de coturno que tem um salto então você pode usar em vários ambientes e ocasiões.  nesse look você pode  colocar uma calça, uma calça legging  ou até uma meia calça mais grossa com esse casaquinho que você pode usar para trabalhar tranquilamente 


esse look bem despojado com esse coturno cano longo me lembra muito os all stars dos anos 90 para o começo dos anos 2000 de cano alto eu amei, mas colocaria uma calça mais escuro não sou fã de calça clara 



esse look é bem festivo e bem coringa também todas as peças básicas e indispensáveis  para o guarda roupa 



outros casos de peças coringas que a gente sempre tem que ter no guarda roupa 





esse look une tudo que na minha opinião é atemporal camisa xadrez, um jeans e um coturno






particularmente eu sou apaixonada por animal print sei que não é uma preferência nacional mas para mim nunca sai da moda 











esses looks com saia no animal print  são super alternativos me da uma pegada de mulher moderna , jovial sabe? 







esse look super jovial de balada eu amei 






esse look despojado com uma pegada mais coringa do casaco tem a bolsa rosa que é bem cool e o coturno diferentão da chanel que inclusive deve ser caríssimo e o casaco preto quentinho, elegante e que nunca sai da moda eu amei! embora o coturno não faça muito meu estilo ( e meu bolso) eu sou mais clássica , achei que arrasou na proposta 


eu amo esses looks  com esses casacos e com essas saias pois me lembra filme de patricinha que a gente assistia na seção da tarde hahahaha e amei esse look o coturno trouxe uma pegada mais juvenil eu usaria com uma calça alfaiataria ou um jeans 


achei um look bem colegial para ser sincera, aula de educação física sabe? mas é uma combinação coringa que você pode adapta-la e criar vários looks maravilhosos 


amei essa pegada anos 80 e 90 



camisa xadrez além de coringa são super versáteis 







assim como as jaquetas de couro 



esse look eu também acho bem teen porém com uma calça nesse moletom e uma jaqueta da para compor um look de frio perfeito 


eu to pretendendo trazer mais looks plus nos próximos dias, esse look é um exemplo de look versátil para todas as horas só tem peças coringas e o charme está no coturno tratorado  





amei esse look despojado mas não usaria esse item no pescoço 





achei esse look uma gracinha tem o lado romântico do vestido, a jaqueta jeans coringa e o coturno jovial e moderno 


e tem mais composições 






eu sou simplesmente apaixonada por esse look da Andressa Suíta , parka verde militar , meia calça e coturno eu simplesmente amei!


apaixonada por casacos, cardigans e etc acho que são a peça chave do look que acende e da para fazer várias criações 






a moda com sobre posição foi uma febre em 2021 na época eu gostei hoje particularmente eu não uso mas esse look eu gostei bastante 


é despojado, jovial e moderno 



amei esse look e ele fica bonito com ou sem a camisa branca e ainda acrescentaria uma jaqueta de couro ou até mesmo jeans 


achei lindo esse porém eu colocaria uma meia calça ou calça legging e quem sabe cobriria as mangas com uma jaqueta 



esse look é lindo eu amei, eu não usaria essa meia tão longa e ainda colocaria uma jaquetinha xadrez ou jeans 



esse é bem jovial despojado bem indie mesmo 


essas jaquetas são quentinhas e para esse inverno que ainda vai chegar é super útil 


esse sem dúvida é uma das composições mais bonitas da noite embora básico tem elegância, tem leveza eu amei 


amei essa composição é diferente tem o vestido que da um ar de romantismo ainda mais por sua manga e ao mesmo tempo o coturno trás um visual mais moderno e despojado 


esse look seria facilmente usado pela Lívia personagem de Grazi Massafera na novela o outro lado do paraíso 


mais sobreposição e usaria uma calça a camisa dentro da calça 


amei esse look de inverno na minha opinião faltou apenas uma meia calça 




esse é um estilo boho chic que a propósito eu acho lindo 














achei muito lindo mesmo 


amei essa combinação tem conforto 


amei esse look super despojado 


esse look embora tenha muitas peças coringas conseguiu ficar super moderno a thisrt modelo boyfriend , saia animal print e o coturno amei! 


esse é um dos looks que particularmente eu amo é versátil, elegante e ao mesmo tempo tem modernidade 


amei essa combinação com calça de couro 


esse eu amei pois trás esse casaco lindo bem look patricinha e tem a calça que eu sempre falo que acho que deixa o look mais hârmonico 





esse look da Pocah é bem atual, moderno , despojado eu achei lindo talvez eu  optaria uma calça mas tá super moderno 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário