sexta-feira, 22 de março de 2024

looks para show sertanejo

 


Olá loveeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus  e esses últimos dias tava cheio de rodeio e show sertanejo nas cidades vizinhas e como de costume vim deixar lookinhos porém como vocês sabem que o clima de calor extremo tá sufocante vim deixar looks de calor , sem manga e etc espero que gostem. 









esse look eu acho lindo e já usei muito assim vocês sabem que eu amo um sertanejo eu só tiraria o casaquinho 



esse é um dos mais lindos e também já usei muito eu trocaria a camisa social por uma mais curta a manga ou um body mas o look em si tá perfeito 












esse look é perfeito eu tiraria apenas a jaqueta 







all jeans não é algo que eu use com frequência mas acho que combina com o momento 






esse look da Ana é lindo e o caso de estar calor é só retirar a jaqueta jeans 













esse é um look lindissimo e no caso de calor basta tirar o casaco e a meia calça 


































eu trocaria a saia e a bota por itens pretos mas esse look da Lis está espetacular 



colocaria um short preto e um coturno ou texana cano baixo 





usaria um shortinho preto nessa alfaiataria 
























como está calor é só retirar essa jaqueta 




achei esse look lindo eu usaria um body de calor  nessa mesma tonalidade 






























































colocar um body de calor na mesma tonalidade e uma botinha cano baixo



























esses são os looks de hoje , lembrando que você pode substituir as roupas de frio por body, cropped e tshirts 



Nenhum comentário:

Postar um comentário