sábado, 2 de março de 2024

my only one - 2 temporada

   capitulo 1 : in love forever ( parte 7)



Teresa questionou ao filho quem era a moça que ele havia cumprimentado ele sorriu enquanto provada uma dose de sua bebida típica Hugo como é conhecido 
:_ é a mulher mais linda desse mundo !
:_ mas quero saber quem é ela , sua namorada ? se for quero conhece-la 
:_ não é minha namorada , ao menos não ainda 

Assunção também ficou curiosa sobre quem era o rapaz que havia cumprimentado a moça 
:_ e esse rapaz Helena?
:_ ah é um conhecido, do shopping 
:_ estranho ele parar pra te cumprimentar
:_ não é nada estranho , apenas cordial . vamos fazer nosso pedido ? estou com fome 
Clóvis olhava para a mesa do rapaz e reparou em uma moça de cabelo ondulado castanho claro muito bonita ao lado de João 
:_ Helena , seu amigo está com a família?
:_ creio eu que sim vovô 
:_ os convide para se juntar conosco 
:_ melhor não vovô eu não tenho tanta afinidade com ele , foi apenas um gesto cordial de João 

Inês arrumava as unhas e seu cabelo quando recebeu a visita de Bia , que bateu em sua porta lhe chamando 
:_ Inês?
:_ oi!
:_ é a Bia, sua mãe me deixou subir, posso entrar?
Inês pensou bem , se por um lado gostaria de reatar a amizade se lembrava das atitudes tóxicas e controladoras da então cunhada, mas pensou bem e sabia que o namorado iria ficar feliz se elas reatassem a amizade
:_ só um momento 
Inês vestiu um vestido que Helena havia lhe dado e abriu a porta 
:_ oi espero não estar incomodando 
Bia beijou o rosto da cunhada e notou que ela estava se arrumando 
:_ oi Bia , entra aqui 
:_ já está se arrumando ? gostei do seu vestido 
:_ estou escovando meus cabelos apenas
:_ hum está bonito 
:_ brigada, mas me conta ...
:_ eu sei você quer uma explicação 
:_ mais ou menos isso, olha Bia eu sei que foi você quem armou aquele flagrante daquela noite e sei que a sua intenção era me prejudicar 
:_ sobre isso não posso negar, sim eu quem telefonei aquele dia para seus pais. Inês eu me sentia traída , estava magoada com você e acabei agindo por impulso 
:_ você não tinha razões para se sentir traída Bia, você sempre soube que meu irmão não te correspondia 
:_ eu sei Inês, mas foi algo de imediatismo eu não pensei eu sei que errei e reconheço isso, venho pedir-te desculpa 
:_ olha Bia apesar de tudo eu ainda tenho muito carinho por você , foi mais decepção que magoa pois eu te considerava uma irmã minha melhor amiga 
:_ até aquela mulher aparecer
:_ tá vendo Bia ? você continua achando que a Helena é a culpada de tudo mas não é, ela é uma boa moça e eu a - gosto muito 
:_ tudo bem Inês, eu tenho minhas questões com essa mulher mas isso não precisa ficar entre a gente , me desculpa ?
:_ eu já te desculpei a muito tempo Bia mas quero lhe pedir uma coisa 
:_ claro que sim Inêsinha
:_ eu não quero que volte a perseguir meu irmão e nem a Helena, eu entendo que deve doer mas não é assim que as coisas se resolvem 
:_ tudo bem Inêsinha prometo que não farei isso nunca mais




Em casa Helena estava entediada ainda não estava acostumada a passar os finais de semana sem sair  ainda mais em uma cidade tão badalada como a grande são Paulo , todas suas amigas marcaram de sair com seus companheiros e ela não estava animada em sair sozinha, estava todos os dias no shopping que ela trabalhava de gerente, sair para bar sozinha nunca foi a melhor escolha para Helena sem poder sair com as amigas e com o namorado se sentia totalmente entediada.  ´´ não seria uma má ideia passar no salão e fazer meu cabelo, minhas unhas´´ pensou a moça , pegou o celular e mandou mensagem para seu salão favorito e pediu um horário notou que havia uma chamada perdida do namorado e retornou 
:_ oi meu amor, desculpas não ter atendido 
:_ tudo bem minha sereia, como você está?
:_ estou muito bem meu amor e como tá as coisas por ai ? a Inês
:_ está tudo bem, meus pais finalmente aceitaram o namoro dela com Bruno 
:_ ai que maravilha ! fico muito feliz já estava na hora 
:_ meu amor eu to notando você meia tristinha  , seu rosto
:_ impressão sua meu amor eu estou apenas cansada essa semana foi turbo muito trabalho no shopping e me organizando na cidade
:_ cansadinha meu amor? como eu queria poder tá ai fazendo uma massagem nesse seu corpo lindo, cheiroso você me deixou louco ontem, como faço para matar a saudade de você minha loirinha gostosa? 
:_ meu amor também quero saber como faço isso, to sentindo muito a sua falta do seu beijo, do seu colo seu cheirinho,  das suas mãos tocando meu cabelo descendo meu pescoço me beijando me mordendo , que saudade meu cowboy
:_ você parece uma miragem linda esses seus olhos azuis brilhando em minha direção minha sereia 
:_ espero poder te ver logo meu amor já estou fazendo meus planos para ir em são Jorge, ainda não avisei meus pais mas vai ser logo
:_ meu amor se acaso eu tirasse um final de semana para ir te ver em são Paulo , os seus avôs aceitariam eu ficar na sua casa  ?
:_ claro que sim meu amor , mas não poderíamos dormir juntos aqui em casa pois meus avós não iriam permitir 
:_ não tem problemas meu amor o importante é te ver e ai deve ter muitos lugares para gente matar a saudade 
:_ seu safadinho hahahah eu entendi o que você quis dizer e claro que sim amor, o que acha de vir hoje ? acho que ainda tem ônibus 
:_ esse horário não vai ter mais amor, só amanhã pela manhã e depois eu ficaria sem ter como retornar mas não se preocupa que vamos nos ver, a minha prima Elisabeth foi embora hoje 
:_ ah verdade, puxa ela passou por são Paulo e nem marcou de me ver 
:_ ela passou na minha casa de manhãzinha e eu deixei ela na rodoviária mas ela estava com a filha com a comadre e com outra menina
:_ eu queria tanto ter conhecido a Sophia sua priminha pena que não deu tempo 
:_ sabe que eu sinto uma coisa boa com a prima Elisa ? não sei explicar é uma coisa boa , eu to feliz por que conheci uma parente da minha mãe 
:_ isso é bom meu amor e a Elisa é muito gente boa , segunda eu tento falar com ela deixei meu contato com ela mas como você disse que ela estava acompanhada , espero poder vê-la mais vezes
:_ sim meu amor, loirinha agora  mudando de assunto falta muito para você terminar sua faculdade ?
:_ isso vai depender meu amor mas creio eu e espero que daqui um ano e meio mais ou menos , espero não pegar nenhuma dependência mas por que ? 
:_ não amor apenas curiosidade , meu amor eu quero casar com você , e quero planejar juntos nosso futuro e vou começar economizar dinheiro quero abrir uma poupança algo assim 
:_ eu vou ser a mulher mais feliz e realizada do mundo ao seu lar, casada com a nossa família e acho lindo que você esteja pensando em economizar adorei a ideia e vou fazer isso também 
:_ imagina a gente com dois casais de filhos lindos loirinhos com  roupa e bota texana vai ser a coisa mais linda do mundo 
:_ vai ser meu sonho mais perfeito meu amor
eles conversaram por alguns minutos a mais e se despediram Helena tinha hora no salão foi tomar um banho 



Gabriela já estava em são Jorge naquela cidade que a mais de um ano havia deixado após ser chantageada e amaçada pelos pais de Bruno, o que ela fazia ali novamente então ? era o que seus pais perguntavam se eles saíram dali por culpa daquela família e agora ela estava tentando recuperar o tempo reconciliando-se com o amor da sua vida Bruno Gomes! olhava toda a cidade e as pessoas ainda estava tudo igual lembrava de cada detalhe cada esquina, sentia saudade da amizade com a Bia e com as meninas da escola , da liberdade se lembrava do seu namoro com Bruno de como eram felizes mesmo escondido dos pais dele mas também havia muita mágoa , Bruno foi omisso e não a-defendeu , deixou que seus pais a ofendesse , não lutou pelo amor que tanto amava e ela saiu ferida dessa situação com uma filha pequena e do qual descobriu a pouco que Bruno nem sabia da existência. 
:_ Gabi ?
:_ oi Yaya 
:_ tá tudo bem ?
:_ estou sim apenas recordando dos momentos que passei nessa cidade , vamos tomar alguma coisa e ir para o hotel 
Gabi vestia uma camisa branca e calça jeans com um tênis branco e o cabelo vermelho lindo cacheado em um alto rabo de cavalo, Yara era sua melhor amiga e sempre a- ajudava mesmo que algumas vezes ela não concordasse com as escolhas, sentaram em uma mesa e pediram salgado para Cecília um toddynho 
:_ e o que pensa em fazer agora Gabi ?
:_ depois vamos ao hotel tomar um banho e vou esperar o sinal do avô da Cecí chegaremos no horário do jantar 
:_ e se ele não ligar amiga?
:_ dormimos no hotel e amanhã bem cedo vamos embora , mas não acho que ele vai fazer isso não , ele estava bem convencido da decisão depositou mais do dobro do dinheiro com hotel, passagem, alimentação até dinheiro para roupa e salão 
:_ amiga pensa bem no que vai falar ao seu ex namorado ao que parece ele ainda não sabe que da Cecí então vamos com calma pois não sabemos qual vai ser a atitude dele 
:_ eu tenho medo da reação dele, de achar que eu o enganei , mas confio que desta vez vai dar certo ele vai me perdoar e vamos viver felizes ao lado da nossa filha , quem sabe a gente possa até casar 
:_ vai com calma amiga 
:_ amiga obrigada por me acompanhar eu não conseguiria sem você, não queria vir com meus pais não quero que eles saibam sobre isso do Estevão 
:_ não precisa agradecer amiga eu jamais te deixaria sozinha você é minha melhor amiga e amo a Cecí como se fosse minha sobrinha 
:_ eu agradeço muito não ser o que seria de mim sem sua amizade, meus pais não me entendem minha mãe menos ainda me julga demais e eu quero ter a chance de me reconciliar com Bruno e juntos ter nossa família 
:_ você o-ama muito mesmo né amiga?
:_ nunca deixei de ama-lo nem de pensar um único segundo na gente juntos  


Bia já estava em casa muito feliz que conseguiu conversar com a Inês e reatar a amizade, a moça de fato gostava da amizade mas ainda não havia desistindo do plano de conquistar Otávio e separa-lo de Helena e conseguindo estar novamente ao lado da Bia reconquistando sua confiança ela acredita que seria mais fácil , a menina entrou no instagram fake que fez para stalkear a rival percebeu que um usuário que dava like em todas as fotos da Helena 
´´ eu tenho que encontrar uma forma rápida de plantar a insegurança na mente do Tavinho , seria perfeito se ele achasse que está sendo traído e eu iria consola-lo de uma forma bem carinhosa´´ pensava a menina ´´ ei esse usuário gosta bastante das fotos da piranha loira né ? curte tudo dela e olha ele é um cara bonitão, interessante...´´ 



Helena tomou um banho e colocou um vestido fresco e bonito , prendeu o cabelo em um alto rabo de cavalo loiro, calçou uma anabella nude e sempre saia com seu colar da tiffany que era idêntico ao que ela deixou com o namorado como lembrança, Helena era uma moça bonita que ficava bonita facilmente sem muito esforço  borrifou em sue pescoço , pulso e colo do seio uma boa dose do perfume joy da Dior o perfume que a deixava ainda mais feminina e delicada telefonou para Maitê para que a menina lhe fizesse companhia no salão , definitivamente a moça não estava acostumada a ficar sozinha e estava precisando desabafar , Maitê sairia com Gustavo anoite e decidiu que talvez seria uma boa ir ao salão também, Maitê era uma moça bonita pintou o cabelo de loiro nas férias por influencia da irmã era inteligente, meiga e gentil porém não era tão vaidosa quanto as amigas se inspirava no estilo geek e a maioria das suas roupas eram básicas, era difícil usa um vestido ou até mesmo usar mais maquiagens , gostava de  roupa jeans , blusas comuns, tshrts e camisas largas , tinha poucos vestidos em seu guarda roupa a maioria era um estilo jardineira e sempre que precisava ou tinha um evento que exigisse um traje fino ela recorria a Helena que era apaixonada em moda uma it girl , usava óculos e gostava de games por isso era a melhor amiga e se dava muito bem com Fernando seu melhor amigo mas essa amizade evoluiu para um sentimento maior a menina era secretamente apaixonada por ele, Helena pegou as chaves do carro e sua bolsa da fendi onde guardava uma carteira, gloss labial, remédio e coisas necessárias se despediu do avô e avisou que iria no salão com a amiga. 
passou na casa de Maitê e cumprimentou seus pais, os pais de Maitê passaram alguns anos no Japão País de origem da família e a menina preferiu ficar no Brasil com os avós e a irmã Mayara , Maitê pegou uma bolsa preta  e estava usando uma blusa regata preta e uma saia jeans com um all star 
:_ oi Heleninha, está linda!
:_ você também minha linda, podemos ir ?
:_ vou pegar a minha bolsa e podemos sim, você marcou algum horário ?
:_ sim antes de sair confirmei e pedi seu encaixe , o que vai fazer?
:_ hidratação e escova , quero retocar as luzes mas está muito tarde já 
:_ eu também e vou fazer as unhas, elas estão horríveis 
:_ não brinca Lele tá linda 
:_ em são Jorge eu quase não ia no salão dai fazia em casa mesmo
:_ e continua linda, amiga vou passar um perfume só um momento 
Maitê usava perfumes masculinos na maioria das vezes escolheu o the one grey de dolce & gabbana 
:_ tá linda e cheirosa podemos ir !  

No caminho as meninas conversaram sobre os relacionamentos, Maitê estava triste por que não conseguia corresponder Gustavo da mesma forma que ele o-amava , temia que nunca pudesse esquecer o sentimento que nutre pelo amigo mesmo sendo platônico , Gustavo era um cara legal , divertido, bonito e apaixonado fazia todo possível para faze-la feliz e no fundo a Maitê sentia-se culpada por não corresponde-lo da forma que ele merecia e Helena sentia-se carente e sozinha, sabia que relacionamento a distancia não era tão fácil mas também não esperava que seria tão complicado assim e não podia negar para si mesma que João a- atraia mexia com sua mente, era atraente e conquistador tinha um sorriso lindo e esbanjava carisma  Helena comentou que encontrou João e a família no restaurante Italiano  e que ele foi cumprimenta-la estava muito bonito e foi solicito e também havia percebido que ela o-atraia também 
:_então rola uma química entre vocês? 
:_ não Mai isso não poderia nunca acontecer 




Finalmente a noite chegou e Inês estava se arrumando , muito ansiosa e entusiasmada queria que tudo desse certo nesse jantar com a família  de Bruno , separou as roupas e os acessórios que vai ajudar naquela noite um vestido midi com pedraria que ganhou da mãe era a nova coleção para a sociedade de Iolanda e Helena, uma sandália dourada com salto, seus acessórios eram dourados pulseiras, colar e brinco separou também na necessaire a  maquiagem que usaria tudo muito delicado e minimalista , seu perfume escolhido era o floratta in blue da boticário  nada muito pesado nem sem graça era assim que ela definia , Iolanda foi ao quarto da filha e viu tudo organizado em cima da sua cama ficava feliz de vê-la apaixonada mas ao mesmo tempo se preocupava pois conhecia muito bem a família Gomes e temia do que eles seriam capazes de fazer. 
Inês se arrumou muito bonita e olhou-se no espelho , linda e feminina sabia que iria agradar , Bruno não demorou muito e foi busca-la levou rosas vermelhas pois era as favoritas das mulheres pediu permissão aos seus pais e a -levou 

Estevão confirmou a Gabriela que poderia ir a sua casa pois em breve seu filho estaria com a nova namorada para jantar e precisava chegar no exato momento 
Gabriela se arrumou muito bonita da forma que lembrava-se que Bruno gostava de vê-la um vestido de seda preto e um salto anabella seus cabelos cacheados vermelhos que deixava ainda mais bonita , uma maquiagem básica e arrumou a filha linda e cheirosa penteou seus poucos fios de cabelo e colocou uma tiarinha com uma sandalinha que deixava muito fofa, a maternidade a- tirava um pouco da feminidade que tinha antes mas estava linda e sabia que o ex iria gostar , Yara se arrumou de forma comum um vestido e uma sandália estaria ali apenas para apoiar a amiga o celular tocou era uma mensagem de texto 
:_ o uber passa ai em 10 minutos para buscar vocês ! não se preocupe que já fiz o pix 
:_ o avô da Cecí mandou mensagem amiga 
:_ então é chegado a hora , vou pegar a bolsa da Cecí 
:_ brigada amiga coloca embaixo do carrinho 
Gabriela mandou mensagem perguntando se ele havia informado que elas vão levar carrinho 
:_ informei sim , não me decepcione 

Inês contou que sentia medo e insegurança de seus pais não aceitarem o namoro dos dois 
:_ meu amor eu estou com você e nada nem ninguém vai atrapalhar , confia em mim independente da atitude dos meus pais vamos continuar juntos 
Ao chegar na casa da família Gomes, Bruno anunciou que Inês e ele estavam namorando 
:_ pai, mãe eu gostaria de apresentar-lhes a Inês minha namorada , embora vocês já a-conheçam 
:_ seja bem vinda Inês 
comentou Estevão 
:_ obrigada seu Estevão e dona Joane por me receber em sua casa
Joane estava com cara de poucos amigos e não disfarçava olhou a menina dos pés a cabeça , para cortar o clima Bia deu um abraço na amiga comentando 
:_ que bom que você está aqui !
ao jantar foi servido e o menu foi a escolha de Joane, strogonoff de camarão , arroz branco  batata palha e vinagrete de bebida selecionou um vinho 
:_ espero que goste de camarão há algumas pessoas que tem alergia nos desculpe por não ter lhe consultado antes, mas pedi para fazer outra opção caso não lhe agrade 
:_ tá tudo bem dona Joane eu gosto, obrigada 


a campainha tocou Paulina foi atender os olhos esbugalharam e a boca aberta  com uma voz baixinha e mansa que anunciou 
:_ com licença dona Joane... 
:_ o que foi agora Paulina ? não gosto que interrompa o jantar
:_ eu sei dona Joane me desculpa, mass é te uma visita 
:_ quem poderia ser essas horas?
Joane ouve um salto batendo no chão e se vira para olhar fica em choque ao ver a mãe de sua neta em sua frente ,Bruno afasta a cadeira e levanta surpreso 
:_ boa noite desculpem chegar nesse horário 



Nenhum comentário:

Postar um comentário