sexta-feira, 1 de março de 2024

As melhores novelas que eu já assisti ( parte 2)



Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus estamos começando mais um mês e hoje vim trazer a segunda parte de um projeto que vocês amaram que são minhas novelas favoritas , espero que gostem. 

Vou começar com a novela a força do querer, amava cada enredo muito conteúdo interessante 


A intrusa eu sei que não agradou muitas pessoas, mas fiquei encantada assim como gosto de cada trabalho da Gaby 



a lei e o crime é uma novela maravilhosa no estilo série recomendo demais 


amor e intrigas foi muito boa, é muito bacana ver a Renata Domingues como vilã 


apocalipse foi uma das primeiras e únicas novelas bíblicas da record que eu gostei, é sério enredo bom, bons atores 


Araguaia da minha princesinha Milena Toscano 


bicho do mato começou chata porém se desenvolveu bons enredos e com as belas atuações saudade de quando a record fazia novelas boas 


casi angeles 1 temporada onde tudo começou 


a segunda temporada onde conseguimos entender o enredo 


a quarta temporada tem uma pegada maravilhosa 


clase 406 com uma antagonista perfeita Anahí como Jessica Riquelme 


coração de estudante 


cumplice de um resgate original e não a pataguada que a sbt inventou 


desejo proibido da globo 


dona xepa kkkkk eu sei que os críticos não gostam mas eu amei 


dos hogares foi uma boa com enredo bom porém acho que o autor não soube como finaliza-la 


escrava mãe contando novamente com o antagonismo da minha princesa Thais Fersoza 


flor do caribe a primeira novela da Grazi que eu assisti e me apaixonei 


império foi uma novela forte e realista 


luz do sol com a incrível de Leticia Colin 


mar de amor eu adoro é uma novela doce muito cativante 


Marisol eu era apaixonada quando criança 


máscaras foi boa também 


mi pequenã traviesa a versão original de pequena travessa 


mujeres enganadas maratonei pelo youtube e como não amar? ótimos enredos e atuações


o profeta é uma novela linda 


pantanal atual eu amei e a história da Maria ´´´bruaca´´ foi apaixonante 


pérola negra embora cliche foi uma ótima novela 


de pocas pocas pulgas uma novela infantil boa de assistir 


por amor novela cativante e com enredo marcante 


por ella soy eva estou maratonando novamente e adorando haha 


primer amor eu adoro a atuação da minha bebe como Giovanna Luna 


promessas de amor da record foi uma novela que gostei 


prova de amor também 


rebelde é meu amor, amei a 1 temporada 


a última 


e por mais que eu saiba que la familia é uma série não poderia deixar de falar dela 


rebelde way a primeira versão de rebelde da Cris Morena me encantou demais já assisti duas vezes 


Ribeirão do tempo tem atuações boas demais 


Rosalinda é a única novela da Thalia que eu gosto, por mais que as pessoas digam que Thalia é a rainha das novelas mexicanas eu não gosto da trilogia chorona das Marias 


Rubi eu adoro 


segundo sol contrariando as críticas eu adoro 


se nos dejan é uma novela muito interessante eu recomendo 


sortilégio que maravilha de novela 


soy tu duena versão méxicana de a dona , é uma das minhas favoritas protagonizada por Lucero e Fernando Colunga 


Teresa também é boa até acho melhor que Rubi 


totalmente demais com atores brilhantes 


triunfo de amor embora uma versão de o privilégio de amar , me ganhou 


um lugar ao sol com o antagonismo da Alinne Moraes brilhante 


vidas opostas é incrível 


violetta é uma novela teen que eu adoro 


viver a vida com a atuação perfeita de Alinne Moraes e Mateus Solano 


vai na fé foi uma boa novela da globo depois de grandes derrapadas 


finalizando com Vidas em jogo que já assisti três vezes 




Nenhum comentário:

Postar um comentário