sexta-feira, 19 de abril de 2024

top nostalgia músicas dos anos 2000




 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês eu to bem graças a Deus e eu estava conversando com uma amiga sobre músicas antigas e decidi trazer um post sobre isso as melhores músicas ( na minha opinião ) dos anos 2000 vai ter mais músicas nacionais já que são poucas internacionais que eu gosto e será do ano 1996 ( que foi o ano que eu nasci) até 2006   , espero que gostem. 

1996

estou apaixonado - João Paulo e Daniel 


. eu juro - Leandro & Leonardo 




. indiferença- Zezé de Camargo & Luciano 


because you loved me - Celine Dion 



. minha estrela perdida ( essa já foi protagonista de várias bads haha)


how deep is your love - take that 




estoy aquí- Shakira 

aaaa essa eu ouço até hoje, na minha opinião uma das melhores da Shakira 





1997


palpite - Vanessa Rangel 




depois do prazer- spc


eu busco uma estrela Gian & Giovanni 


Barbie girl - aqua 


incancellabile - Laura Pausini 




1998

immortality - Celine Dion 


cada volta é um recomeço- Zezé De Camargo & Luciano






é preciso saber viver - titãs 


mal acostumado - araketu 


corazon partio- Alejandro Sanz ( que inclusive tem uma versão linda com a Ivete Sangalo)





declaração de amor - Daniel 




1999

sozinho - Caetano Veloso 


pra falar a verdade - Daniel 


me apaixonei pela pessoa errada


dois corações e uma história - Zezé de Camargo e Luciano 


to fazendo falta- Joanna 









2000

se eu não te amasse tanto assim - Ivete Sangalo 


amor i love you - Marisa Monte 


to te filmando - os travessos 





minha razão de viver - araketu 


a dor desse amor -KLB 


morango do Nordeste - aiiii sou apaixonada nessa 








2001

quem de nos dois - Ana Carolina 


malandragem - Cássia Eller 



eu amava essa música tem várias ´´versões´´ dela que eu adoro 




por te amar assim - Marlon e Maicon 


minha timidez- KLB 


o amor não deixa- Wanessa Camargo 






fim de noite - Adryana Ribeiro 


dias melhores -jota quest 



2002

toque de magíca - Pedro e Thiago 


anjo- Kelly Key ( inclusive foi minha primeira fita hahaha) 


epitafio- titãs


complicated- Avril Lavigne 


tanta saudade - Wanessa Camargo 







bijuteria - Bruno e Marrone 





2003

velha infância - tribalistas 

to nem ai- Luka 


mais uma vez- Renato Russo 





amor maior - jota quest 


sexed up - Robbie Williaws 





i´m with you - Avril Lavigne 


vivir sin aire- Maná 








quando o sol se for - detonautas



máscara -Pitty 


sem radar- LS Jack 




2004



equalize- Pitty 





encostar na tua - Ana Carolina





toxic- Britney Spears 





te amar foi ilusão - Bruno e Marrone 


apaixonado - Hugo e Thiago 


metade de mim - Wanessa Camargo 



2005

você sempre será - Marjorie Estiano 








é amor demais- Edson e Hudson 





uma vez mais- Ivo Pessoa 



aaaaa essa do Daniel que virou tema do casal mais lindo na minha opinião de América 








lutar pelo o que é meu - Charlie Brown 


eu quero sempre mais - Ira e Pitty 





2006

because or fou- Kelly Clarkson 






essa música era tema do casal de bang bang 







sofri muito na adolescência com essa viu hahahahaha 








na parte 2 eu trago de 2007 a 2020 , espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário