segunda-feira, 13 de maio de 2024

filtros do instagram para testar



 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus , semana passada  fiquei um pouco ausente pois eu tirei uns dias de folga, fui viajar estava empenhada em outros projetos tanto que não tivemos capitulo do my only one no sabádo e etc , também estou muito empenhada na causa de Rio Grande do Sul arrecando , divulgando a vakinha e etc mas claro que hoje eu vim conversar com as minhas moranguinhos né ? 

gente eu sou apaixonada por fotos e vocês sabem né ? eu to meia atrasada em renovar as fotos por causa do calor que tá e mesmo estando no outono o calor prevalece com mínimas de 30 graus dai para ficar passando maquiagem, criando e etc é difícil  a make que uso no dia-dia é bem basicona mesmo base, pó , rímel e lip balm mas vocês sabem que eu uso filtros né ? assim como a grande maioria das pessoas e hoje vim indicar os filtros de instagram que eu mais gosto espero que gostem. 



.-lip kit da kylie jenner 

é um dos novos filtros que estou usando é inspirados nos batons e lápis labial da Kylie Jenner , deixa os lábios lindos e com batom 

. kylie de Danilo Saulo 

esse filtro também é novo e deixa os lábios corados e a pele linda 

. Lucas Souza de Lucas Souza 

esse também é novo no meu instagram e deixa a pele lisinha 

. só coisas boas 

eu acho lindo esse deixa a pele e os lábios corados

. fesh de kokobeaute 

 deixa a pele limpa , os cílios e os lábios grandes 

. like a father 
 
deixa os cílios enormes 

. Yaya de Yasmin Brunet 

os olhos lindos e a pele coradinha 

. Wild de Yasmin Brunet 

deixa a pele linda 
. glow de Dhaaygonçalves 

é o meu segundo favorito  e eu uso sempre deixa a pele coradinha os lábios maiores e coradinho 


.chaming de thalyasoares15

eu adoro esse deixa a pele e os lábios coradinhos e os olhos verdes com cílios grandes é perfeito 


. beleza natural de Eliana 

usei muito e ele aparece bastante o da Thalya porém a pele não fica coradinha 


. beleza pura de Yasmin Brunet 

deixa os cílios e os olhos lindos 



. goxxtosa de Yasmin Brunet 

meu favorito de todos deixa os lábios avermelhados e lábios carnudos 


.goxxtosa 2.0 de Yasmin Brunet 

esse deixa a pele linda com aspecto natural 

. muito bela de Mylena Delatorre 

eu adoro esse é um dos primeiros que eu usava deixa os olhos, lábios e rosto lindo 
. Kylie de AdrianiGaldino
.Kylie de Adriani.filtros 

ambos são da Adriani e deixa os lábios, olhos e pele linda 




Nenhum comentário:

Postar um comentário