quarta-feira, 15 de maio de 2024

resenha : kaiak tradicional masculino

 





olá loveeers boa noite tudo bem com você? eu to bem graças a Deus e já faz um tempão que eu não trago resenhas de perfumaria né lovers? pensando nisso vim trazer de um perfume que recentemente  acabou em minha pratilheira 😔 é o perfume kaiak tradicional masculino da natura.

Esse é um lançamento de 1996 assinado pelo perfumista Eurico Mazzini , é uma perfume destinado ao público masculino porém eu considero mega compartilhável e agradável. 

essas são suas notas de acordo com o site fragântica que particularmente eu adoro e indico 

Notas de Topo

Bergamota
Limão de Amalfi
Cassis
Gálbano

Notas de Coração

Flor de Laranjeira Africana
Gerânio
Jasmim
Lírio-do-Vale
Madeiras Transparentes

Notas de Base

Musgo de Carvalho
Almíscar
Âmbar
Sândalo



voltando ao assunto , eu comprei essa miniatura na shopee pois eu precisava de um perfume dia a dia para trabalhar e etc sabe o famoso perfume assinatura então ? comprei no carnaval e aqui já fez calor naturalmente imagina em fevereiro e esse último ano o clima está muito quente foi até noticiado enfim, não me recordo agora quanto eu paguei mas foi de 20,00 a 25,00 chegou super rápido e ele é assim 



ele rem uma saída muito boa com personalidade não é água de xuxu como podem pensar na minha pele eu sinto o mix do limão com o cássis sua evolução fica um cheiro assabonetado de limpeza , de roupa recém lavada não é cheiro de sabão em pó como o da Xuxa mas sim cheiro de banho recém tomado uma delicia,  é um perfume que mesmo sendo indicado para dias quentes não é bobo e tem sua fixação a bergamota também se faz bem presente é um aroma adstringente  e bem limpo, de leveza sabe ? um cheiro de pessoa limpa de banho tomado, é um perfume que eu indico a todos e para qualquer idade que vai agradar dos adolescentes aos mais velhos é um perfume coringa fácil de presente pois é muito mas muito raro desagradar alguém , eu super indico usei todos esses meses para trabalhar, sair durante o dia e etc e indico demais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário