domingo, 19 de maio de 2024

perfumes que foram amor a primeira borrifada parte 3

 Olá loveeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus hoje venho trazer a terceira parte da saga de perfumes que foram amor a primeira borrifada , espero que gostem. 




Bella jequiti é um floral citrico delicinha tem um docinho leve não é um perfume para usar na minha cidade de calor intenso mas na primavera super combina 


humor número 1 da natura é um perfume citrico floralzinho que não incomoda e que você pode usar nas quatro  estações


sol e água fresca tem a pegada super de verão tem cheirinho que remete a praia e mar é super leve , barato e tem boa duração 


Pure seduction da victoria´s secret na minha pele um cheirinho de bala de frutas como ameixa muito doce e sensual 


pink sugar é um dos perfumes formiguinhas mais conhecidos na minha pele tem cheiro de açucar queimado caramelo e algodão doce 



Hello hello da Nah Cardoso para a ciclo cosméticos é um dos perfumes doce mais gostosos que eu já senti tanto o perfume quanto o hidratante na minha pele cheiro de leite condensado uma delicia bem vibe do deleite boticario  


sencial elixir masculino um perfume amadeirado masculino muito sensual é um perfume estilo homão sinto muito a presença da canela , couro e baunilha


o petit bee é docinho como eu gosto um floral adocicado com um toquinho de flor de laranjeira que você consegue adaptar para usar sempre que quiser 


milk shake de morango tem cheiro de sorvete massa de morango, caderno da moranguinho antigo eu amo


bendito cacto é um perfume delicioso quando lançou eu achei que seria herbal mas ele é docinho como geladinho, raspadinha de morango lembra o kriska shock


beijinho tem um cheirinho floral alegre e romântico


perfume crush sandalinha  da madame s  uma lojinha de perfume artesanais da shopee, tem cheirinho de sandália melissa da loja melissa sabe? uma delicinha 


crush moranguinho da madame s  é  o tipo de perfume de morango que eu gosto com cheiro de boneca moranguinho, sorvete de morango ao leite bem na vibe do cuide-se bem 


a minha lua é em câncer e o perfume de câncer da jequiti condiz com a delicadeza do signo um cheirinho doce gostoso de jujubinha que dá água  na boca, escorpião e peixes também tem o mesmo cheiro 


torta de morango da linha Colhendo uvas na minha pele tem cheirinho de boneca moranguinho uma delicia  


morango mania  body splash da linha viva elegância  que deliciaaaaaaa tem cheirinho de boneca nova sabe? lembra muito o morango & leite da cuide-se bem 


ssa é uma linha de perfumes artesanais  esse é um perfume  capilar  inspirado no fantasy tem cheirinho de cupcake  


imari corset da avon é um perfume quente, sensual, feminino com cheirinho doce que lembra caramelo 



far away rebel da avon um perfume sensual, potente na minha pele cheiro de chocolate amargo que delicia 


velvet petals é um perfume floral delicado de princesa com um toque docinho meigo 


Gio Antonelli intenso um perfume doce , sensual, de mulherão uma dose deliciosa de cereja em calda super formiguinha 


capricho hello star um cheirinho de boneca moranguinho bem gourmand cheirinho de frutas vermelhas bem formiguinha  e feminino  lembra o burberry her


, o seduction woman  da phallebeauty é um perfume marcante e sensual super de mulherão vai bem na vibe do floratta red da boticário tem uma pegada doce caliente


Olympea de Paco Rabbane  é um perfume sensual  de mulherão tem a nota doce de baunilha com um mix salgadinho e uns toques florais é um oriental fresco do jeito que a gente ama


O numero 4 da paris essence de pierry Wermon trabalhei com essa marca no dia dos namorados em 2020, o número tem uma saída de hortelã bem refrescante e gostosa, depois vai evoluindo para um flor elegante com fundinho de baunilha não é um perfume tão doce porém não é aguá de chuchu para quem gosta de floral adocicado vai gostar desse


O número 6 é meu segundo favorito, ele tem uma saída bem docinho açucarado como um cupcake é bem perceptivel as  frutas e na minha pele vai evoluindo para o almiscar ele é inspirado no fantasy eu concordo porém não é 100% igual pois não é o mesmo produto



 o kriska shock da natura lançamento de 2018 tem : caramelo,baunilha e algodão doce ele vai bem na vibe do egeo dolce,pink suggar Pirulito de coração (aqueles vermelhinhos), pipoca doce de pracinha (também as vermelhinhas que são menos carameladas que as de Shopping - as de shopping Perfume gostosinho, ao meu olfato abre com um cheirinho de frutas vermelhas que não está descrito, e depois vem o algodão doce e as notas como caramelo. 



Kissme nude autoral âmbar baunilha feminino : é um perfume que vale muito conhecer na saída eu sinto um frutal gostosinho e cremoso, logo após vai evoluindo para o chocolate é viciante e delicioso, sinto também umas notas de frutas vermelhas bem tímidas é um doce cremoso amendoado vai bem na linha do egeo choc da boticario



Luna clássico da natura um perfume chipre feminino com as saídas cítricas e um floralzinho super confortável e feminino 


branca de neve acredito que já falei aqui no retocando pois eu uso sempre  ele tem cheiro de maça natural da furta molhadinha e gelada sabe? eu amo para esse calor 


delikad boa sorte tem um cheirinho de limpeza de pós banho uma delicia e o frasco é maravilhoso 



eu glam tem um cheirinho que eu adoro de morango de sobremesa é como se tivesse batido morangos com leite condensado e creme de leite nossa eu amo 


Eu tattoo atitude da jequiti   é um perfume frutado bem docinho vibe menininha patricinha, se você gosta do egeo dolce vai gostar dele sem dúvidas( quase um contratipo com chiclete)  tem cheirinho de bala 7 belo e puxado para um frutal azedinho é uma delicia de perfume e a embalagem é uma gracinha 


Green apple é bem a cara da primavera como o próprio nome sugere tem o cheirinho de maça verde com uma calda mais adocicada não é exagerado e também não é sem graça 



Splash hello kitty smack cheirinho de pipoca caramelizada e algodão doce para as formiguinhas 
super baratinho apesar de ser infantil é bem fortinho 


 Be u o splash da minnie embora infantil é bem docinho, abre com frutas vermelhas adocicadas
e você pode perceber que tem caramelo também , é bem docinho gostosinho  para as meninas que gostam de perfumes doces vai gostar desses ele parece o yes i am mais diluido com um body splash mesmo 


Kriska shock âmbar baunilha feminino lançamento de 2018: já falei a respeito dele no blog, ele tem uma saída de frutas vermelhas deliciosa eu sinto muito a framboesa como chiclete de frutas vermelhas que é uma delicia para mim. muita nota doce e caramelo na minha pele fica um cheirinho de marshmallow o shock vai muito na vibe do egeo dolce que também eu sempre falo dele no retocando, eu gosto e recomendo para todas as formiguinhas 


cereja em calda da  formando nuvens  a tem cheirinho de bala de cereja uma delicia de pirulito de festa 


Iogurte é meu favorito da coleção pq tem cheirinho de boneca nova e sorvete de morango 



eu pink vibes da jequiti é do meu tipo de perfume favorito uma saída de frutas vermelhas que eu amo, cheiro de boneca! tem um mix de cremoso com azedinho eu adorei 


cereja livre eu achei um body splash com uma cereja mais fresca não é aquele melado ou caldo de cereja que a gente imaginava, parece até free gels de cereja 


obsessed da wepink é muito comentado e elogiado e não é para menos né? é um perfume sensual, gostoso, afrodisíaco , arrasador. tem um cheiro de mel com flores super sensual gente e ele lembra um dos meus perfumes favoritos que vocês sabem que é o scandal



o infinity é outro que eu adoro também, na vibe gourmand é perfume oficial das formiguinhas que gosta da Virginia é bem docinho e patricinha eu amei! ele lembra nosso amado egeo dolce 



o Lulli do que bela Manuela é um daqueles perfumes baratinhos que merecem mais reconhecimento, é um perfume docinho de caramelo com um fundinho atalcado, muito bom 



 felling sexy da hinode eu uso já tem muitos anos também, uma abertura de pimenta preta super sexy e quente com um patchouli que deixa bem apimentado , eu adoro 


melancia da avon, confesso que é um perfume que combina mais com o calor tem um cheirinho de shampoo e limpeza e amo usar como pós banho 


 citrus da formando nuvens tem um cheirinho bem citrico de limão com laranja com um toque adocicado 



Thaty Lavandinha delícia, tem cheirinho jovem, de limpeza, de banho tomado. Perfeito pra ficar em casa de pijama, relaxando. Talvez pela lavanda, ele me acalma.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário