quarta-feira, 29 de maio de 2024

relaxamento capilar caseiro



 Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim trazer uma receitinha caseira que eu sei que vocês vão gostar , aqui na minha cidade semana passada deu uma esfriada rápida de 20 graus que eu ameiiiii sabe ? vocês sabem como eu gosto do frio e já tem alguns dias que notei meu cabelo poroso, sem brilho, sem vida , com muito frizz  e muito volumoso as minhas moranguinhos sabem que eu não gosto de cabelo volumoso não sei o que aconteceu para meu cabelo estar assim creio que seja uma série de acontecimentos desde a correria do dia a dia a mudança de temperatura e etc estive com a alto estima bem baixa pois minha alto estima depende do meu cabelo estar bonito haha pensei até em fazer um relaxamento , botox e etc andei pesquisando a fashion gold tão falada pelas blogueiras mas eu sou bem resistente a voltar a alisar o cabelo novamente, então um amigo mostrou o resultado da hidratação caseira dele e lembrei de uma que era tiro e queda para diminuir o volume dos meus cachos , deixar mais definido e com o brilho que eu amo , essa hidratação é caseira e super baratinha, pode ser usado em todo tipo de cabelo do crespo ao liso  grávidas e lactantes favor consultar seu médico) e da resultado desde seu primeiro uso 

Eu preciso alertar que assim como o relaxamento ele não tem a missão de alisar o cabelo e sim soltar os cachos e diminuir o volume, no cabelo liso e alisado pode sim dar uma alinhada nos fios e trazer a sensação de fios lisos porém não vou mentir em relação a isso ele solta os cachos, deixa mais brilhosos, macios, com definição porém não alisa!


vamos para a receitinha ?

é uma receitinha antiga que eu já trouxe algumas hidratações aqui porém essa foi focada em desmaiar meu cabelo mesmo 

2 colheres de maizena , maisena amido de milho 
2 colheres de água 
1 colher de vinagre de maça 
1 colher de leite de coco
1 copo descartável 
1 colher descartável 
4 colheres de máscara de reconstrução eu usei a queratina da natu hair 
1 colher de azeite de oliva 



modo de preparo

misture no copo descartável o amido de milho, a água e o vinagre misture bem e logo em seguida o leite de coco, em outro recipiente eu usei a tampa de um creme da skala coloque a máscara de reconstrução e o azeite misture bem depois acrescente a misturinha da maisena , passe por todo cabelo do comprimento as pontas evitando ao máximo a raíz , deixe agir por 30 minutos 

depois lave com shampoo do dia a dia , passe um pouco da sua máscara de hidratação de confiança eu usei os meus cachos perfeitos da novex deixe agir por 5 minutos e retire por fim condicione e retire finalizando como desejado 


essa receitinha vai deixar seus cabelos lindos , cachos soltos definidos , brilhosos. faça isso uma vez por semana verá resultados desde o primeiro uso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário