sexta-feira, 31 de maio de 2024

Resenha: creme de tratamento intensivo queratina da Natuhair


Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus , última sexta feira do mês  né ? e hoje vim deixar para vocês uma resenha que tem muito tempo que quero trazer pois foi um achado da shopee e que poucas pessoas conhecem , o produto em questão é um creme capilar de tratamento intensivo de queratina da linha natuhair cosméticos , natuhair é uma linha bem conhecida pelas crespas e cacheadas tem de tudo desde ampolas , cremes, tônicos, óleos e etc. 

Eu conheci esse creme na shopee um pouco antes do carnaval quando estava precisando de um novo creme para reconstrução capilar e encontrei esse que estava na promoção e decidi comprar pois já havia usado outros produtos da natuhair, eu paguei 20,00 em 1kg dos potões que a gente adora , no site está 32,00 então 20,00 foi uma promoção muito boa , eu comprei antes do carnaval e demorou um pouco mais do que eu imaginava para chegar porém chegou certinho sem nenhuma avaria e podemos compreender a demora. 

o creme intensivo queratina da natuhair é da vitamina e próprio para reconstrução máxima da fibra capilar é liberado para low e now poo é sem sulfato , parabenos e petrolados e além do mais é vegano , eu sei que minhas moranguinhos acham super importantes e realmente é. 




o que promete ? o creme de tratamento intensivo promete hidratação máxima para cabelos danificados , fragilizados ou quebradiços , promete tratar a fibra capilar de dentro para fora, recuperando toda sua estrutura agindo na recuperação máxima e reparação dos fios. a queratina é um ativo super importante para a saúde dos cabelos. 
os principais benefícios da queratina nos cabelos são : a reconstrução da fibra capilar, a devolução de nutrientes essenciais , o fortalecimento da estrutura do cabelo, a redução de frizz e a revitalização total, deixando seus cabelos saudáveis e radiantes!
. revitaliza os fios 
. fortalece o cabelo
. reduz a quebra
. traz flexibilidade aos cabelos 
. restaura a fibra capilar
. hidrata 
. proporciona a maciez e brilho 



esse é o verso e todas as informações citadas acima 


o creme é branco comum e tem um cheiro muito gostoso com um toque de maçã verde um docinho intimista 


ele é bem emoliente porém não se enganem 


minha opinião sobre o creme de tratamento intensivo : é um creme super baratinho que vale a pena conhecer é um achado da shopee que eu adorei, tem um efeito que desmaia meu cabelo , meus cabelos estavam passando por um mal momento de ressecamento, volume, frizz e efeito nuvem e esse creme super funcionou para mim. 

deixou uma hidratação nos cabelos mesmo sendo queratina, normalmente a queratina deixa meu cabelo mais ressecado porém não foi esse o caso deixou meus cachos lindos soltinhos e com o volume controlado super macio e com uma cor linda , eu adorei ! cumpriu 90% das promessas e ainda é super flexível pois eu consigo fazer várias receitinhas caseiras e o melhor que ele tem um efeito de hidratação e não apenas de reconstrução , é um creme que na minha opinião fica bem para todos os tipos de fios pois é levinho e traz o efeito desejado , eu amei e super recomendo. 

Abaixo fotos da minha jubinha no day after da reconstrução com o queratina da natuhair e olha que lindo , tô apaixonadaaaaaaaa , a cor tá linda mesmo desbotada e cheio de saúde , brilho e balanço. 




espero que tenham gostado da resenha minhas moranguinhos até mais 💋💗. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário