quarta-feira, 19 de junho de 2024

Looks para festa junina e são João 2024


 Olá loveeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim deixar looks para festas de são João festa junina e etc , espero que gostem. 

Vou abrir com chave de ouro com essa lindeza aqui que é super versátil e com peças que a gente tem em casa e pode montar vários lookinhos 



























































































eu adorei esse look com body e saia de corinho colocaria um coturno 



esse é extremamente uma gracinha gente eu amei , o rosinha com a modernidade do cintinho e o coturno 


eu fiquei apaixonada nesse pois é super moderno e com peças que a gente pode usar com vários lookinhos 










































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário