segunda-feira, 17 de junho de 2024

Look´s com tricot

 Olá loveeers boa noite, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus. Nessas últimas semanas fez um friozinho gostoso, e o inverno começa este mês. Vim compartilhar alguns looks com tricôs/lãs esperando que gostem. 



Vou abrir com chave de ouro com essa sobreposição linda com camisa social e calça preta é uma combinação versátil que você pode usar para trabalhar, sair com as amigas, com a família, e muito mais. Achei um luxo!  


esse look com sobreposição também ficou incrível e segue a mesma proposta de camisa branca e calça preta, que são peças super coringas que todos precisamos ter em casa. A adição do coturno deu um toque moderno a tudo, eu amei


esse look eu achei um arraso a blusa de lã quentinha combinada com a saia de paetês dá um toque despojado ao visual. A botinha adiciona ainda mais modernidade e casualidade. Além disso, é um look versátil com um toque de modernidade 





mais proposta com sobreposição 





sou apaixonada nesse look O tricô delicado em tons de rosa, combinado com uma calça jeans coringa, que todas nós precisamos ter em casa, e o coturno que eu adoro 



esse é um look q que eu posto há um tempo no blog, pois acho lindíssimo. A cor vibrante laranja combinando com a bolsa de lado, o jeans escuro e a bota que dá um charme a mais 








esse é um look totalmente invernal, com lã, meia-calça e casaco. Você pode substituir a saia por uma calça jeans. Porém, se preferir usar com saia, shorts ou até vestido, temos a opção da meia-calça peluciada 
















esselook é simplesmente a coisa mais chique e elegante, pessoal! A lãzinha combinando com uma saia lápis preta, o casaquinho com estampa inspirada na Burberry e o salto scarpin preto formam um conjunto perfeito para o trabalho, um jantar e muito mais. Achei muito chique










































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário