domingo, 9 de junho de 2024

Perfumes para usar a dois

 Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus, dia 12 é dia dos namorados e eu sempre trago conteúdo pensando nisso vim trazer perfumes mais sensuais para usar a dois , espero que gostem. 



Femininos 

obsessed gold  de wepink  é um perfume mais elegante um perfumão de mulherão seu doce não é gourmand , um floral oriental sensual muito interessante 


celebrate life de wepink um perfume doce gourmand delicioso sensual 


infinity da wepink é um perfume super vibe de patricinha é um doce de baunilha e âmbar tem uma fixação maravilhosa vai na mesma vibe do egeo dolce da boticário 


infinity plain é um perfume quente, sensual , marcante é um perfume doce de mulherão nada de gourmand é apaixonante para quem gosta de perfumes de mulherão 


 

body splash eu amo chocolate da jequiti cheirinho puro de chocolate quente, eu amei


ameixa e flor de baunilha da natura linha todo dia um floral sensual maravilhoso , é dupe do amado e desejado good girl da Carolina Herrera 

Pure seduction da victoria´s secret na minha pele um cheirinho de bala de frutas como ameixa muito doce e sensual 



Kissme nude autoral âmbar baunilha feminino : é um perfume que vale muito conhecer na saída eu sinto um frutal gostosinho e cremoso, logo após vai evoluindo para o chocolate é viciante e delicioso, sinto também umas notas de frutas vermelhas bem tímidas é um doce cremoso amendoado


obsessed da wepink é muito comentado e elogiado e não é para menos né? é um perfume sensual, gostoso, afrodisíaco , arrasador. tem um cheiro de mel com flores super sensual gente e ele lembra um dos meus perfumes favoritos que vocês sabem que é o scandal



Love da delikad é um adocicado acetinado bem no estilo do lily mas não tem o mesmo cheiro do lily 


Athena é um floral com ambar, abre bem citrico tem uma pitadinha de sal que nem todos gostam e depois evolue para a baunilha , é uma delicia doce uma  bomba que a caixinha em tom pastel engana inspirado no olympéa 


ueen of Life de La Rive é um perfume Floral Frutado Feminino ele tem esse nome maravilhoso já é um bom caminho, ele tem uma saída frutal , é um docinho que evolui para o floral, se parece muito com o meu amado la vie est belle, é um perfume facil de agradar recomendo conhecer 



sexy woman da paris elysses é um perfume sensual, marcante, floral elegante na minha pele fica um floral vintage delicioso 


O floratta red extremamente feminino, doce e sensual,  é parecido com o good girl, porém mais doce e com muita maçã bem suculenta na saída,  Abre com notas de frutas vermelhas e um pouco cítrico pela laranja. Depois fica bem floral, mas as frutas vermelhas estão sempre ali. 


one touch da we pink  tem uma saída gostosinha de pera e flor de laranjeira que delicinha, tem a vibe de um perfume docinho na medida certa com um toque de baunilha e amendoa que não deixa o perfume ser ´´sem graça´´ porém não é um perfume extremamente doce 



o 132 da brand collection,  esse frasquinho todo mundo conhece né? um dos perfumes mais vendidos um perfume sensual, delicioso , docinho como eu e a maioria das minhas seguilovers amam é um dos perfumes oficial das formiguinhas na minha pele um mix frutado com caramelo e chocolate branco que delicia um dos meus favoritos 


o 168 é um perfume que as formiguinhas e eu amamos pois é o puro doce gourmand um frutado oriental na minha pele um cheiro de caramelo com baunilha delicioso mesmo inspirado no angel 


o 173 também é um gourmand para as formiguinhas na minha pele um mix com chocolate e caramelo que delicia inspirado no good girl legere 


o 057 que tem esse frasco extremamente lindo e delicado é um perfume que eu recomendo demais é docinho do jeitinho que eu sei que vocês amam tem uma saída frutado cítrica e uma evolução floral limpa e ao mesmo levemente docinho leitoso lembra até chantily ou milke shake por causa de sua baunilha e o âmbar um floral docinho de princesa   inspirado no valentina de valentino 



 essa belezinha da delikad que é o lucky charm que esse designer que eu particularmente amo meu Deus como é lindo! eu sou apaixonada por borboletas , e ele é um floral bem gostoso, e é inspirado no 212 sexy de Carolina Herrera que eu tenho amo 



 o prelude s da eudora  é um perfume sensual, gourmand, doce perfume poderoso . tem um dulçor do mel com as rosas eu adoro!  


mas é claro que o scandal não poderia ficar de fora né gente? meu elixir sensual , um dos meus favoritos floral sensual com dulçor do mel 


ameixa negra da boticário , cheirinho de licor uma delicia 


una infinito um dos perfumes sensuais que eu adoro, que delicia e preciosidade de perfume! tem uma saída de ameixa que eu amo , com notas doces e sândalo


    Delices Cartier cheirinho licoroso de cereja bem docinho eu adoro 



ilía plena da natura um doce floral sensual e muito moderno, é um sensual sem ser gourmand sabe ? é bem maduro e feminino 


Glamour Secrets Black de O Boticário Um floral gourmet, bem docinho mesmo! delicado, jovial e fácil de agradar!  Docinho de baunilha, pralinê, e sândalo na secagem  É um perfume sexy, para a noite e encontros. 


Grace Midnight de Hinode é um perfume Âmbar Floral Feminino:. É um tipo floral oriental, com um pegada um pouco doce, mais um doce suave e delicioso misturado com cheiro floral.  O grace é um perfume marcante e gruda em tudo, mesmo após o banho ainda sinto o cheiro as vezes fica no travesseiro, lençol , roupas onde passa ele deixa seu rastro.  Projeta a nível de um importado me sinto mulherão quando uso ele , gruda no osso 




la victorie intense de eudora é um perfume muito elogiado e que chama atenção por onde passa é um perfume, atraente, doce, sensual perfume que a gente usa para namorar, paquerar, causar sabe? é cremoso com um delicioso dulçor



Nise de Thera Cosméticos  é um perfume Floral Frutado Feminino.  
nise é a sensualidade em gotas, já abre com a ameixa e vai evoluindo para notas florais o caramelo,baunilha e almiscar  deixa docinho e lírio branco e o cedro não deixa ser enjoativo ou infantil  muito parecido com o good girl legere 


imensi: doce, sensual, quente uma pegada floral com notas doces , super formiguinha é similar ao good girl de Carolina Herrera 


cereja e avelã da natura, um perfume sensual chique com um toque de dulçor na medida certa 


212 sexy é um dos perfumes que sempre falo por aqui pois uso bastante , tem um floral que gosto bem aconchegante 


o infinity vibe gourmand é perfume oficial das formiguinhas que gosta da Virginia é bem docinho e patricinha eu amei! ele lembra nosso amado egeo dolce 


egeo dolce da boticário, tem cheirinho de bala 7 belo eu adoro 


Kissme nude autoral âmbar baunilha feminino : é um perfume que vale muito conhecer na saída eu sinto um frutal gostosinho e cremoso, logo após vai evoluindo para o chocolate é viciante e delicioso, sinto também umas notas de frutas vermelhas bem tímidas é um doce cremoso amendoado vai bem na linha do egeo choc da boticario



egeo choc berry cheirinho de bombom com calda de morango que delicia de perfume gourmand , quem é formiguinha vai amar esse egeo 


Meow! floral frutal feminino de 2011; tem uma saída frutal de pêra e laranja como flor de laranjeira evoluí para um docinho gourmand cheirinho de marshmelow cremoso uma delicia 


Hello Hello by Nah Cardoso  é um perfume Âmbar Baunilha Feminino.  
tem uma saída de tangerina que é facil de agradar vai evoluindo para o caramelo que na minha pele é bem evidente , é um perfume muito gostoso docinho do jeito que eu gosto na minha pele ficou muito doce de leite com chantilly



o la petit robe noire da guerlain Encantador, sinto cerejas e frutas vermelhas calda de  cereja geladinha . Sinto algo licoroso que lhe confere um ar noturno. Algo me remete ao lolita, e essa impressão dura até o fim..


valentina de valentino ue tem esse frasco extremamente lindo e delicado é um perfume que eu recomendo demais é docinho do jeitinho que eu sei que vocês amam tem uma saída frutado cítrica e uma evolução floral limpa e ao mesmo levemente docinho leitoso lembra até chantily ou milke shake por causa de sua baunilha e o âmbar um floral docinho 



kriska sonhos , gente que perfume dos deuses juro! um cheirinho de sobremesa com doce de leite que chega da agua na boca de tão gourmand 


Amor Amor In a Flash abre com um cheirinho doce de maça de amor e evolui para uma baunilha sensual é um gourmand super lindo 



Kriska romance da natura olha que frasco mais lindinho gente, eu amei! e o cheirinho melhor ainda é aquele perfume gourmand que a gente tanto gosta sabe? lembra até barra de chocolate com frutas vermelhas , eu adorei


Kriska drama lançamento de 2017, é um dos meus kriskas favoritos juntamente com o shock : tem uma saída com frutas vermelhas e com um toque de patchouli a saída dele lembra o famoso angel só que um pouco menos intenso, logo após você conseguir o docinho de caramelo que se confunde algumas vezes com a baunilha é um perfume doce também para as formiguinhas 


Kriska shock âmbar baunilha feminino lançamento de 2018: já falei a respeito dele no blog, ele tem uma saída de frutas vermelhas deliciosa eu sinto muito a framboesa como chiclete de frutas vermelhas que é uma delicia para mim. muita nota doce e caramelo na minha pele fica um cheirinho de marshmallow o shock vai muito na vibe do egeo dolce que também eu sempre falo dele no retocando, eu gosto e recomendo para todas as formiguinhas 



Kiss Me Nude Caramelo de Eudora é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Kiss Me Nude Caramelo foi lançado em 2019. 
Perfume docinho na medida, super confortável, bem carameladinho.  usável a noite no inverno e outono, no inverno da pra usar até pela manhã controlando as borrifadas. É um perfume maravilhoso


cherry in the air da escada é um perfume floral frutado feminino lançamento de 2013 Uma fragrância de bom gosto, não muito doce! Predomínio de cereja e Marshmellow. Uma evolução floral discreta que contrasta com amadeirado almiscarado deixando uma sensação atalcada. ele é muito parecido com o fantasy in bloom 



Belle é um doce atalcado de caramelo, é um perfume sedutor sensual  muito mulherão


La Luna de Ciclo Cosméticos é um perfume Âmbar Baunilha Feminino.  ele abre com bergamota e tangerina que é fácil de agradar vai evoluindo para um frutal na minha pele e bem notável a nota do caramelo  é um perfume vibe mulherão mesmo para sair nas noites frias, noites a dois É um dupe do Tresor la nuit, sim. 


521 sexy é um perfume floral sensual, de mulher misteriosa e sexy abre bem citrico com uma pitadinha de pimenta rosa e evolue para o floral tem uma pitadinha de algodão doce porém nada que seja doce exagerado ou infantil inspirado no 212 sexy 


Athena é um floral com ambar, abre bem citrico tem uma pitadinha de sal que nem todos gostam e depois evolue para a baunilha , é uma delicia doce uma  bomba que a caixinha em tom pastel engana inspirado no olympéa 


Insipirado em um queridinho da perfumaria feminina o Angelina é um doce um pouco terroso, abre com frutas doces como o abacaxi e o coco depois evolui mel, ameixa ,baunilha e caramelo é um perfume para as formiguinhas mesmo 



masculinos 

Club 6 Voyage de Eudora é um perfume Aromático Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Club 6 Voyage foi lançado em 2020. 
Esse perfume é maravilhoso! Para quem gosta de um perfume gourmand doce esse é perfeito e é um magnífico exemplo de que não precisa ser caro para ser um excelente perfume. Mesmo tendo o DNA do Egeo Bomb Caramel "hoje Bomb Black" ele tem vida própria pois ele acrescenta um cheirinho de chocolate de dar água na boca, tem um Rum com a folha do tabaco na sua faceta adocicada. Simplesmente perfeito para meu gosto, pois eu amo perfume doce e quem ama perfume doce tem que por obrigação adquirir esse perfume. Pelo menos provem esse perfume




Essencial Elixir de Natura é um perfume Amadeirado Masculino. Essencial Elixir foi lançado em 2017.  
Fragrância maravilhosa, com bastante couro, conhaque, baunilha e cedro ao meu olfato. Complexo, refinado, adocicado na medida certa  altamente viril e sedutor. É o típico perfume que desperta interesse, curiosidade e desejo em mim apresentou boa performance. Muito parecido com o CH Privê, mas um pouco mais adocicado e marcante, especialmente na saída.  


homem re conecta , gente que perfume é esse? surpreendente ! um perfume de homão mesmo, um perfume delicioso conceitual canela, chá e um toque de caramelo


Homem Dom de Natura é um perfume Âmbar Amadeirado Masculino foi lançado em 2019 ele abre com pimenta preta e cardamomo que fica um ar sensual evoluí para baunilha bem madura e o amadeirado também tem lugar nessa delicia, embora seja masculino eu acho muito compartilhável eu recomendo muito conhece-lo. 


Malbec Black de O Boticário é um perfume sofisticado, que começa com uma canela bem quente e que após a secagem sobe a baunilha e essa perpetua-se por 6-7 horas mais ou menos, Lembra bastante o Bvlgari Black, mas tem sua característica própria e tem uma tendência maior para o gosto brasileiro. Esse perfume na minha pele obteve um desempenho fantástico .Um grande acerto da casa Boticário em fazer um perfume forte com personalidade e sensualidade.


o bvlgari black   é um dos melhores perfumes masculinos que inclusive já falei no retocando na minha pele tem uma saída mais cítrica de bergamota e evolui para umas especiarias e um doce bem levinho sinto muito a presença do couro 



bad boy é um perfume masculino que eu gosto muito , um oriental especiado é um perfume forte e cheio de personalidade eu acho muito compartilhavel e tem uma notinha de baunilha que deixa o perfume gourmand e sensual  




coffee duo man é um perfume sensual quente e cremoso, muito sedutor e agrada as mulheres também acho super versátil 


essencial palo santo masculino perfume sensual, gostoso, afrodisíaco e super interessante, particularmente a natura arrasa em perfumes masculinos e a gente ama, levemente especiado e aromático bem construído e cremoso abaunilhado sensual, eu adoro 




essencial elixir masculino um perfume amadeirado masculino muito sensual é um perfume estilo homão sinto muito a presença da canela , couro e baunilha



 felling sexy da hinode uma abertura de pimenta preta super sexy e quente com um patchouli que deixa bem apimentado , eu adoro 


Malbec black é o meu malbeck favorito , na minha pele é extremamente quente e sedutor com nuances de pimenta e madeira uma delicia sensual,cheiro de homem maduro,moderno 



182 da brand collection   perfume elegante com uma pegada clássica um perfume equilibrado  e super fácil de agradar tem uma saída limpa e fresca e evolui para um cheiro de especiaria  com o noz-moscada e sândalo não tem cheiro de madeira ou de chá é bem agradável mesmo inspirado no jaguar classic black 




Nenhum comentário:

Postar um comentário