sexta-feira, 28 de junho de 2024

Resenha : kit de shampoo & condicionador s.o.s café power da salon opus



Olá loveeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to muito melhor agora, graças a Deus. Essa semana peguei um resfriado por causa da chegada do inverno, mas já estou me sentindo bem melhor. Hoje estou aqui para trazer uma resenha que, confesso, vai gerar polêmica, por isso estou bastante ansiosa. Vou falar sobre um kit de shampoo e condicionador da linha Salon Opus. 

A salon opus é uma linha da Cless. Muita gente pode não conhecer pelo nome, mas é possível que já tenham utilizado algum produto dessa marca. Eu conheci durante minha transição capilar e sempre tive curiosidade de testar os produtos da Salon Opus por causa do design das embalagens, que sempre me pareceu elegante, como de salão, mas com um preço acessível. Algumas pessoas confundem com a Salon Line, mas são empresas diferentes, ok? 

Eu conheci esse kit na Shopee por R$20,00 cada, com 350 ml em cada frasco. Foi uma promoção muito boa, já que no site os shampoos estão sendo vendidos por mais de R$15,00 cada. Como eu disse, sempre tive vontade de experimentar os produtos da Salon Opus e essa foi uma excelente oportunidade.



o que o produto promete? o   produto promete fortalecer a raiz até as pontas com um shampoo à base de biomassa de café, pantenol e óleo de rícino, recomendado para uso diário em todos os tipos de cabelo.

"Seus fios estão quebradiços, finos, sem força e não crescem naturalmente? A linha Salon Opus Treatment S.O.S Café é a solução! A biomassa de café na formulação estimula a circulação no couro cabeludo, aumentando a entrada de nutrientes no bulbo capilar. O pantenol e o óleo de rícino formam um filme hidratante, fortalecendo e protegendo os fios. Resultado: cabelos mais fortes e mais longos! O mesmo tratamento de salão, agora na sua casa."

Shampoos bomba sempre me deixaram um pouco receosa devido à repercussão anterior da Salon Line, porém, usei o Bomba de Vitaminas Explosão de Crescimento e pessoalmente adorei. Por isso, decidi dar uma chance ao Café Power.





O shampoo é a coisa mais linda , na foto talvez não ficou tão nítido porém ele é perolado na cor dourada lindo de viver , vocês sabem que meu tipo de shampoos favoritos são os perolados né ? outro ponto que eu sempre falo é do cheiro pois vocês sempre me pedem e para mim é um dos pontos que sempre falo em conta e ele  tem um cheiro delicioso de perfume caro sabe? um perfume indescritível  só consigo sentir cheiro de limpeza com um toque floral bem delicado e quase nulo  é maravilhoso. 
não é um shampoo levinho ele faz uma boa limpeza tanto que não sinto necessidade de reaplica-lo ele faz bastante espuma então não sei informar sobre quem faz as técnicas low e now poo , uma das coisas que me incomodou é que ele embaraça demais gente mesmo com apenas uma aplicação do shampoo ele embaraça e não é fácil de desembaraçar eu mesma só consigo após passar a máscara de tratamento. 



Condicionador é bem cremoso e tem um cheiro particularmente delicioso que me remete a nostalgia a produtos que eu já usei porém não me recordo com exatidão qual foi mas fica entre seda a palmolive é bem cheiroso tem um toque vintage é muito gostoso com cheiro de perfume caro, ele tem um efeito muito bom em meu cabelo sinto que ele supre as expectativas sela bem a cutícula e gostei dele. 


como o kit agiu no meu cabelo ? o shampoo foi uma grande incógnita  para mim e eu precisei usar esses dois meses para ter uma opinião formada , para mim não cumpriu nem a metade das promessas citadas , senti que ele embaraça muito e é bem difícil de manusear sem causar quebra nos fios, não é um shampoo que você possa usar todos os dias como cita no frasco pois  embora o café possa entrar na etapa nutrição senti esse shampoo mais puxado para a reconstrução, tem um cheiro maravilhoso , achei que deixou meu cabelo com uma cor bonita, ajudou a diminuir o frizz, a abaixar o volume porém foi quebra de expectativa
O condicionador eu amei, deixa o cabelo cheiroso, selado com efeito desmaia. 

minha nota para esse kit é 8  não foi uma grande conquista porém não foi uma perda total, é um bom shampoo mas para usar uma vez na semana ou em dias de apenas uma etapa do cronograma e eu prefiro shampoos de uso diário não voltaria a comprar mas quero sim voltar a testar outros produtos da linha e da cless.  vale lembrar que é minha experiência e opinião baseado nela e cada cabelo age de uma forma então se você tem curiosidade vale testar. 

Abaixo uma foto minha em um day after após usar o s.o.s café power e nutrir com óleo de coco da novex , os cabelos ainda molhados 





cabelinho já estava praticamente seco e continuava lindo com os cachos no lugar e controle de volume , meu cabelo tá desbotado e to amando essa cor nas pontas 


makes usadas 

primer caseiro 
manteiga de cacau da zinzin 
sombra para sobrancelha da max love
pó facil pc17 da ruby rose como sombra 
sombra marrom do trio napolitano da mary kay 
rímel anco 
base fluída da phallebeauty 
bronze da jeunesse 
trio de blush every thing xiaoyumi
batom velvet matte cor 02 da handaiyah 
pó facial cor 02 da mahav 




Nenhum comentário:

Postar um comentário