segunda-feira, 8 de julho de 2024

indicação de novela

Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim deixar a indicação de uma novela que eu tenho gostado muito, é uma adaptação de 2017 da tão conhecida novela ´´Esmeralda´´, eu conheci essa novela através de um grupo do facebook de novelas e eu fiquei bem curiosa pois meu casal favorito de esmeralda é a Graciela e o Ádrian , é uma novela bem atual com um toque do passado o que já me ganhou de imediato pois o nosso script ´´ my only one´´ é assim com a atualidade da cidade com o campo eu confesso que gostei bastante os casais tem bastante química e recomendo demais tem toda novela dublada no youtube basta pesquisar ´´ sem seu olhar´´ vocês vão gostar. 


tem alguns atores que a gente conhece bem como:

  Ana Martín : a Rosário de Ruby, Socorro de a madrasta, Benita de a dona. 

Eduardo Santamarina : Alessandro de Rubi, Otávio de Triunfo de amor

Carlos de La Mota: Santiago de amanhã é para sempre, Santiago de por ela sou Eva, Karim de coração indomável 







Nenhum comentário:

Postar um comentário