domingo, 7 de julho de 2024

Perfumes para outono e inverno 2024 - parte 4

 Olá loveeeers boa noite tudo bem ? eu to bem graças a Deus e hoje vim trazer a quarta parte dos perfumes de outono inverno 2024,espero que gostem. 


Vou colocar alguns brand collection que ainda não havia postado 

esse é o 371 é um perfume doce muito gostoso e interessante , é um docinho não intimista mas também não é enjoativo eu sinto bastante o cheiro de pêssego com um toque adocicado de baunilha é gostoso tem um toque de cupcake como o tradicional porém não é tão doce quanto o tradicional, é inspirado no fantasy naked 



o 369 é um perfume doce sensual com um toque de cereja almíscarada , é um perfume de cereja porém não uma cereja comestível nem bobinha uma cereja sexy e madura inspirado em eletric cherry de Tom Ford 



o 368 é um perfume intenso e diferentão uma cereja madura com mix de couro super compartilhável inspirado no cherry smoke de Tom Ford 


o 365 é um perfume doce e tropical, um doce cremoso com baunilha e nuanes de flores brancas é inspirado no fame de Paco Rabanne 


o 361 é um perfume quente sensual bem vibe mulherão mesmo sensual sabe? um perfume totalmente invernal e noturno, com notas bem selecionada um doce confortável é inspirado no libre intense 


esse salto lindo é um brand collection e o que eu mais gosto dessa coleção é os frascos serem tão parecidos com os originais , esse é o número 357 é um perfume intenso e quente eu sinto bastante o cheiro da amêndoa e da baunilha com um toque floral e amadeirado 
 

o 349 é daqueles perfumes que você consegue adaptar em qualquer estação é uma mistura deliciosa de notas citrícas com notas florais e na minha pele eu também sinto cheirinho delicioso de coco e vocês sabem que eu simplesmente amo cheiro de coco ele é inspirado no olympéa solar 



o 348 é um perfume de princesinha que você pode usar da primavera ao inverno, é um perfume floral delicado , jovial fácil de agradar e mesmo sendo a vibe princesinha eu acho que mulheres de todas as idades vão gostar é inspirado 348 


o 336 é um perfume vibe old money tem uma saída de flor de laranjeira que eu adoro e tem um mix de flores com toque de baunilha é doce porém tem uma vibe elegante inspirado no my way intense 


o 335 é um perfume também com essa vibe elegante é floral porém com um toque frutado , é citríco levemente adocicado pela baunilha e com toques de flores um perfume fácil de agradar e super vibe old money, inspirado no my way floral 


o body splash amore da face beautiful é um body splash docinho super de forminguinha com cheiro de boneca e frutas vermelhas 


sunshine de   face beautiful é um body splash docinho mas que você pode usar nas quatro estação não é um doce enjoativo 


esse é um body splash da bio instinto ele é como água de banho esse é o morango com champagne tem cheiro frutal de morango não é um morango bonequinha 


banho de vanilla é o mais doce dessa linha tem cheiro doce mesmo de baunilha comestível 


lady in red da kiss new york um floral frutado com frutas suculentas eu sinto bastante o mix de maça , melancia é um perfume doce porém não exagerado 


amora da pokoloka é um body splash floral com cheirinho de mix de frutas lembra muito tutti fruti 


belle da pokoloka é um body splash que eu gosto muito é um doce gostoso de caramelo com um toque de talco 



plie da pokoloka é um perfume sensual quente floral com notas doces 


vanilla de pokoloka tem um docinho maravilhoso de baunilha 


 o coconut da pokoloka tem um cheirinho de baunilha com coco 




Nenhum comentário:

Postar um comentário