quarta-feira, 17 de julho de 2024

Resenha : máscara de hidratação óleo de coco da novex



 Olá lovers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim trazer a primeira resenha do mês de julho de um produtinho que já faz um tempo que eu quero trazer para vocês pois eu uso a algum tempo e tenho minha opinião formada. 

Como vocês já leram acima o produto em questão é o creme de tratamento ultra profundo óleo de coco da novex/embeleze . Eu conheci esse produto no ano passado e vocês sabem como eu adoro produtos a base de coco, ele custou 25,00 e tem 1kg comprei em uma farmácia local. 

O creme de tratamento ultra profundo é de nutrição do cronograma capilar e diz ser óleo vegetal 100% puro  


O que promete?

 .revitalização
. brilho
.nutrição
 .hidratação
. alta consistência,
.rico em vitaminas.
 alta concentração 
. e ótimo rendimento

As cores, o ritmo, os sabores e as belezas do Brasil sempre fizeram sucesso mundo afora. E um dos grandes segredos dessa beleza tropical é o coco. Esse fruto além de ser famosos por suas propriedades alimentícias , cada vez mais se destaca na indústria de beleza. 
Sua ação nutritiva é ideal para todos os tipos de cabelos. Além de agir penetrando profundamente nos fios, o óleo de coco é excelente para trazer mais maciez, hidratação proteção e um brilho que vai deixar você poderosa e os seus cabelos radiantes como o mais belo pôr do sol. 




O creme é branco comum igual a maioria dos cremes capilares e é bem consistência do jeitinho que minha jubinha ama haha e tem um cheiro suculento de coco é muito natural de coco até lembra muito danone de coco e eu adoro, pois é um dos meus cheiros favoritos principalmente nos cosméticos. 
ele é super consistente e eu adoro isso pois meu cabelo ´´suga´´ dando efeito desmaia cabelo. 


minha opinião : é um creme muito bom , cheiroso e consistente da um efeito desmaia cabelo maravilhoso na minha jubinha, deixa um brilho que eu adoro, o cabelo cheiroso além de uma ótima nutrição , as pontas do meu cabelo ficaram lindos e tirou aquele efeito super seco que fica sabe? vocês sabem que meu cabelo é naturalmente seco e esse creme salva bastante desse aspecto. 
tem um ótimo rendimento pois não precisa usar muita quantidade para dar uma nutrição boa do jeito que eu gosto, além de deixar meus cachos lindos retirar o volume que tanto me incomoda, a cor perfeita e a definição dos cachos. recomendo demais essa maravilha cheirosa. 

abaixo fotos minhas após nutrir meu cabelo com o óleo de coco da novex. 

cabelos molhados 



ele seco , essas fotos vocês viram na resenha anterior 


essa é a última foto que tirei com o intuito de resenhar o óleo de coco da novex 



Nenhum comentário:

Postar um comentário