sexta-feira, 19 de julho de 2024

minha opinião sobre o filme Descendentes a ascensão de copas

   




Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou bem, graças a Deus. Na semana passada, o quarto filme da saga Descendentes foi lançado na Disney Plus, e claro que assim que saiu, eu assisti imediatamente. Sou completamente apaixonada pelas princesas da Disney! Confesso que, antes do lançamento, fiquei procurando vídeos no YouTube, especialmente da querida Mandy, mas acabei me desanimando um pouco. Sou muito apegada aos primeiros atores de Descendentes, especialmente ao Carlos, interpretado pelo ator que fazia o filho da Cruella. Infelizmente, o ator faleceu em 2019, e ele é um dos meus personagens favoritos, junto com a Evie, interpretada por Sofia Carson. Tenho muita dificuldade em voltar a assistir ao filme ou à saga como um todo, porque o Carlos era simplesmente a coisa mais fofinha, meiga e amorosa. 

Mais voltando ao assunto, comecei a assistir o quarto filme sem muitas expectativas ou ânimo, sendo honesta. No entanto, acabei me emocionando logo de cara com a homenagem feita ao nosso querido Cameron Boyce. Fiquei bastante emocionada; é impossível não se emocionar com essa cena. Para mim, foi uma das melhores partes do filme. 



O elenco foi muito bem selecionado, como sempre a Disney arrasando. Os atores não só são estilosos, mas também extremamente talentosos e têm ótimas vozes. Porém, na minha opinião pessoal, o filme parece mais um musical, e não sou tão fã assim desse estilo. Eu sei que a maioria adora, mas não é algo que me empolga. De qualquer forma, é apenas minha opinião pessoal e sei que isso não interfere na qualidade do filme para aqueles que curtem esse tipo de produção. 


A química entre os personagens é algo que eu preciso mencionar, tanto entre os adolescentes quanto entre os adultos. Eles têm uma conexão genuína, e olha que gracinha a Bridget, gente! Eu morri de amores, sério hahaha. Ela é super fofinha e me lembrou muito a Moranguinho, que vocês sabem que eu amo. 




ela parece muito uma boneca, gente! Eu morri de amores por ela! É realmente encantadora! 



a Red e a Chloe também têm uma conexão e química incríveis. Além disso, têm bastante tempo de tela e são super talentosas. Sou suspeita para falar, pois sou completamente apaixonada pela Cinderela, que é uma das minhas princesas favoritas. 




a cantora Rita Ora em sua participação especial como Rainha de Copas estava simplesmente deslumbrante e estilosa, e realmente roubou a cena no filme. Foi maravilhosa! 





essa é a gangue da Uliana, e gente, eles não são filhos dos vilões, são os próprios vilões quando adolescentes. 



a Malévola e o Hades quando adolescentes, gente hahaha! Quem assistiu à saga de Descendentes sabe do que estou falando! 


outro detalhe que amei foi os mesmos atores de cinderella de 197 




conclusão : No geral, achei o filme uma experiência bacana, especialmente pelo seu estilo marcante e teen. No entanto, Os personagens, mesmo sem alguns dos favoritos dos filmes anteriores, como o adorável Carlos, continuaram a cativar com sua química e desenvolvimento.  senti que houve um excesso de números musicais que prolongaram um pouco a narrativa, contrastando com um desfecho que passou rápido demais deixando algumas pontas soltas.  Em minha opinião, um desfecho apressado e saturado de música. Entretanto, reconheço que isso pode ser atrativo para o público adolescente.  Como uma fã dedicada,  Estou ansiosa para ver como a segunda parte da saga vai se desenrolar, para ver como os personagens evoluirão e quais novas reviravoltas aguardam  no próximo capítulo.  Esperando por mais surpresas e momentos emocionantes como a homenagem tocante a Cameron Boyce.




Nenhum comentário:

Postar um comentário