quarta-feira, 14 de agosto de 2024

diquinha de milhões : óleo capilar argan da fixed

 Olá loveeeeers boa noite, tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus. Hoje eu queria trazer uma resenha diferente, mas confesso que estou com o tempo corrido. Então, vim compartilhar uma dica rápida sobre um óleo capilar que uso como potencializador nas minhas receitas de cronograma, desde a reconstrução até a hidratação do final de semana. É um óleo baratinho, que você pode encontrar até mesmo em supermercados, com 60 ml e uma boa durabilidade. Basta colocar uma tampinha do óleo no creme que você usa nos dias de cronograma, aplicar a misturinha e deixar agir por 30 minutos. O resultado são cabelos macios, cheirosos e brilhosos, além de ajudar a reduzir o frizz, especialmente agora que, com o frio, estou um pouco descuidada com os cuidados capilares. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário