segunda-feira, 26 de agosto de 2024

minha opinião sobre de volta aos 15 -netflix


 Olá loveeeers boa tarde , tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus. eEste final de semana fez bastante frio aqui na cidade e aproveitei para maratonar a série que está super na moda agora: "De Volta aos 15". Confesso que ainda não conhecia e comecei do zero. Fiquei encantada com o elenco, que conta com nomes como Maísa, João Guilherme, Camila Queiroz, Klara Castanho e Mariana Rios, todos já conhecidos e que têm um trabalho incrível. 

Mas vamos lá ? de volta aos 15 é baseado no livro de Bruna Vieira uma artista brasileira , ela tem um blog ativo na internet ainda o endereço é https://www.depoisdosquinze.com/ 

 A série é super bacana e traz uma premissa fascinante: Anita, interpretada por Maísa na adolescência e por Camila Queiroz na fase adulta, vive uma viagem no tempo. Em 2020, após um desentendimento com sua família na festa de casamento de sua irmã mais velha, Luíza, Anita por obra do destino ela volta no tempo em 2006 , quando tinha 15 anos. 

moranguinhos eu sou de 1996, a década de 2000 me traz muita nostalgia. A moda, as músicas, o Orkut, as divas do pop e o RBD – tudo isso marcou uma geração e ainda é lembrado com carinho por muitos. A série faz um excelente trabalho ao reviver essa época, trazendo de volta o Orkut, as roupas, os estilos de cabelo, as revistas do João Bidu e o primeiro amor. Ela nos transporta para uma época que, embora possa parecer banal hoje, na adolescência significava o mundo para muitos de nós. 
Outra coisa muito interessante é a forma como a perspectiva de Anita muda ao longo da série. Mesmo estando no corpo de uma jovem de 15 anos, a visão dela sobre a vida e os acontecimentos muda completamente. Isso proporciona uma reflexão profunda sobre como nossas experiências e maturidade influenciam nossa forma de ver o mundo. 

 


 O que eu mais gosto da primeira temporada é o núcleo de amizades da Anita. Henrique, Carol e César são personagens que realmente se destacam. César, com seu carisma irresistível, é um verdadeiro encanto. Henrique, o amigo apaixonado, traz um toque especial às histórias de amizade e romance, algo que eu amo ver.





 E Carol, com sua combinação de talento, beleza e uma timidez adorável, representa aquela adolescente comum que, apesar de suas inseguranças, brilha com força própria. 

essa turminha tem uma dinâmica que promete arrancar muitos suspiros e risos. Eles são o coração da série e trazem um frescor que torna "De Volta aos 15" ainda mais envolvente e real.






eu ainda tenho que assistir à terceira temporada, que saiu este ano, e estou super empolgada! A série já me emocionou tanto e tenho certeza de que vou me emocionar ainda mais. "De Volta aos 15" trouxe muitos sentimentos e tem sido uma experiência deliciosa de nostalgia e reflexão. 

No geral, "De Volta aos 15" é uma série que encanta tanto pela nostalgia quanto pela profundidade emocional. É uma viagem no tempo que nos faz refletir sobre nossas escolhas e nos lembra da importância de valorizar os momentos e relacionamentos da vida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário