sexta-feira, 30 de agosto de 2024

resenha : máscara capilar crespower, kb. lovers da bio hair


Olá loveeeeers boa noite, tudo bem com vocês? eu tô bem graças a Deus e Hoje trago a última resenha de agosto. 2024 está passando tão rápido que até agosto passou voando,  né moranguinhos ? 
pois bem, como eu disse acima hoje venho trazer uma resenha de um produto novidade que ainda não vi resenha na internet, é uma máscara capilar da marca bio hair para cabelos crespos. 

O creme capilar de tratamento da bio hair, eu conheci no mercado aqui da cidade mesmo estava fazendo compra de algumas coisinhas e vocês sabem que eu adoro a seção de cosméticos né ? como meu shampoo estava acabando resolvi comprar ali mesmo, pois como eu gosto de perolados ou leitosos é mais difícil encontrar e vi esse pote aqui de creme que logo me chamou a atenção , é um pote de 1kg do jeitinho que eu gosto, diz ser para tratamento capilar desde os cabelos 2a ao 4c , embora seja ´´crespower ´´ e meu cabelo seja do 3a para o 3b , eu adoro produtos para cabelo crespo pois sinto que da mais definição e eu adoro cabelos mais definidos, eu não gosto quando meu cabelo está volumoso. 
Ele me custou 15,00 o que foi maravilhoso, pois amamos produtinhos bbb bons, bonitos e baratos e a embalagem dele me chamou muita atenção , assim nesse designer minimalista que está muito na moda. 

O que diz a embalagem:

  • “Crespower KB. Lovers Bio Hair: nada como um crespo amado, bem cuidado, forte e hidratado. Bomba de nutrientes e hidratação. Creme capilar para tratamento.”
  • “Sem parabenos, não testado em animais, sem silicone, sem petrolatos, sem corantes. 1kg.” 

essas são as informações do verso ´´ kblovers máscara capilar crespower possui na sua formulação um blend de aminoácidos + óleo de coco + pantenol + manteiga de karité que protegem os fios contra danos esternos e ajudam reter a umidade natural dos fios, promovendo resistência, hidratação, brilho e maciez. ´´ 

modo de usar: aplique a máscara nos cabelos ainda úmidos e massageie bastante. deixe agir por 3 minutos e enxágue bem com água morna ou na temperatura ambiente. 



Assim que li as informações decidi testar pois eu adoro máscaras com óleo e adoro testar produtos novidades 

não tem muitas promessas além das citadas acimas 


Assim que cheguei em casa e abri o pote, tive uma grande decepção. O creme é bem ralo, muito diferente do que eu esperava. Meu cabelo se adapta melhor a cremes mais encorpados, e os mais ralos não têm o efeito que eu gosto e preciso. Infelizmente, como já tinha aberto e comprado, não havia como voltar atrás, né ? O creme me lembra muito os produtos antigos, quando não se investia tanto em cremes para cabelos cacheados e crespos. Para ser sincera, até mesmo a Skala parece mais densa em comparação, e isso me desanimou bastante. 
A respeito do cheiro , é um floral adocicado e bem leve, sem ser enjoativo. É fresco e agradável. 



mas vamos lá o que eu achei do creme e como ele agiu no meu cabelo ? O creme é bem ralo e precisei aplicar uma quantidade considerável no cabelo. Costumo adicionar um pouco do óleo da Fixed  (aquiaqui) para potencializar a hidratação. No entanto, o creme não proporciona uma hidratação profunda; sinto mais emoliência do que uma hidratação eficaz. Ele deixa um brilho bonito e o cabelo fica bem pretinho.
A hidratação é bem leve, compatível com o preço. Não é aquela hidratação poderosa que eu esperava. No entanto, ele dá uma boa definição e controla o volume, o que é um ponto positivo. 

minha nota para o creme é 7,5. Não compraria novamente, pois conheço cremes no mesmo valor ou até por R$25,00 que têm um efeito melhor. No entanto, é um bom creme para usar nos day after e para uma hidratação rápida no banho. 



Abaixo fotos minha após a hidratação capilar , olha que cachos bonitos e bem definidos a cor é um detalhe a parte 




makes usadas 

serum 
base phallebeauty : para ler a resenha basta clicar (aquiaqui)
sombra para sobrancelha da max love
rimél da anco : para ler a resenha basta clicar (aquiaqui)
batom 24 horas 
gloss da july star 
pó da mahav 
blush 01 da sansummer: para ler a resenha basta clicar (aquiaqui)
blush 







Nenhum comentário:

Postar um comentário