sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Minhas fotos favoritas da Anahí da turnê : Soy Rebelde Tour

 Olá loveeeers , boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus. e não é surpresa para ninguém o quão eu sou apaixonada pela rbd e desde a turnê eu não colocava umas fotos aqui e assim como não é surpresa para ninguém que sou Anymaníaca desde criancinha e a cada dia esse amor cresce mais e hoje vim deixar minhas fotos favoritas da Any na turnê, espero que gostem.



Gente essa bonequinha acima de funko, fui eu quem fiz no ia então mesmo que seja ia eu peço que dê o crédito caso usar , tudo bem?

Vou começar com essa maravilha de foto, sou apaixonada nesse look da Any cropped do Brasil com sainha preta e o melhor todo trabalhado no brilho


Ai gente eu sou muito apaixonada na amizade Portirroni e já falei muito a respeito aqui no blog, eu fico muito tiriste com o distanciamento das duas pois apesar nenhuma delas falarem pessoalmente sobre o assunto há um distanciamento, e  espero de todo meu coração que chegue ao fim e tudo seja esclarecido da melhor forma possível 


Portorroni : αny e Mαi forever <3  


ρσятillα αиd ρєяяσиi 





esses conjuntinhos me lembra muito os personagens juvenis da Any e uma das coisas que eu mais gostei foi que os looks dela foram pensados em cada detalhe 






por siempre mi princesα Portillα


essa é umas das minhas favoritas que eu sou apaixonadinha demais , look lindo, sorriso, cabelo e tudo 






esse cabelo da ɓɑʀɓiɛ  que coisa mais linda 


𝐀𝐧𝐲 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐨𝐟𝐚 𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨  


𝔦𝔱𝔦 𝔐𝔞𝔩𝔦𝔞  



ɑɳy Giѳ <3  





gente esse look lindo em couro eu sou apaixonada demais essa foto ficou tudo 


ai gente esse sorriso dela me ganha demais 
















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário