quarta-feira, 7 de agosto de 2024

makes para sair a noite faça em casa




 Olá loveeeers boa noite, tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e semana passada começou o rodeio em Indaiatuba , e muita gente tem dificuldade em fazer make para sair e pensando nisso vim deixar dicas de make para vocês fazerem em casa e sair anoite, eventos, festas e etc, espero que gostem. 



































































































essa make fui eu quem fiz e achei linda e super fácil e tem resenha nesse link aqui ------> (.......




















mais uma make que eu fiz e que eu gosto bastante 


outra make que fiz sozinha e que gostei muito e em especial usei delineador que é algo que eu uso com frequência e a resenha tá nesse link aqui -----> (..........)












esse é um estilo de make que eu gosto muito e sempre faço em mim 


essa make eu fiz para o show do Edson e Hudson e particularmente eu gosto 















































Nenhum comentário:

Postar um comentário